The Darkest Angel 1ªTemporada/ Capitulo 13- "Como se toda a bondade fosse embora"

quarta-feira, dezembro 17, 2014 | | |
(Por favor leiam as notas no final)

-Abrimos um pouco a janela, ela vai achar que ele foi embora –Falou e eu concordei, abri um pouco a janela e levei Sabrina de volta para sua casa.


-Obrigado –Sabrina falou quando pousei em frente a sua casa.
-De nada –Respondi sorrindo e passei a mão sobre o seu rosto carinhosamente e ela sorriu.
-Por favor não conta pros outros aquilo –Ela disse e eu balancei a cabeça positivamente, ela veio lentamente em minha direção e me deu um beijo na bochecha e entãofoi ate o meu ouvi –Lembra aquela garota? Esquece ela, ela não te merece, se ela te merecesse ela veria o quão legal você é ! –Ela terminou de dizer e me deu um sorriso fraco entrando novamente na casa.
Queria mito conseguir esquece-la, queria muito que o que a Sabrina me disse fosse verdade, mais eu não caí a toa, e se isso não for amor eu não sei o que é!

SeuNome P.O.V’s

Acordei dolorida, um vento gelado vinha do lado de fora do predio passando pela frestinha de minha janela, eu havia adormecido no sofá, após chorar a noite inteira, me levantei lentamente e senti uma tontura.
Olhei no espelho da sala e a ferida já estava estranhamente cicatrizando,caminhei lentamente até o banheiro, me despi e abri o chuveiro deixando que a agua morna caísse sobre o meu corpo relaxando cada músculo do mesmo, passei shampoo no cabelo, não o lavava já fazia um tempo.
Recordações da noite anterior vieram na minha cabeça, os olhos, a mordida, até o jeito que ele falava me dava medo, era como se o ultimo fio de bondade que havia dentro do Niall tivesse ido embora, deixando ali apenas o demonio que antes estava adormecido em seu corpo.
Parece que a cada dia que passa ele se torna mais perigoso, ele esta se tornando intocável desde que se transformou nessa coisa, é como se ele gostasse de ser controlado, de ser invencivel, mais isso, seja lá o que for vai acabar com ele aos poucos, isso vai sugar toda a sua energia ate não sobrar mais nada. E então sera o fim.
Terminei o meu banho, envolvi uma toalha em volta de meu corpo e caminhei lentamente até o meu quarto, ainda perdida em meus pensamentos, escolhi uma roupa confortavel para vestir hoje, apesar de estar um ventinho gelado eu tinha a sensação que de tarde iria fazer calor.
Então optei por um shorts jeans claro, e regata:


Depois de me trocar e fazer uma maquiagem basica fui ate a cozinha, joguei minha mochila sobre o balcão e abri a geladeira em busca de alguma coisa para comer e então me lembrei, hoje o café era na casa do Zayn, peguei o celular olhando as horas e pra minha sorte ainda eram 6:25am, disquei o numero da Sabrina já que eu não sabia chegar lá sozinha.

Ligação On
-Alô –Sabrina falou ao atender o celular.
-Oiie tudo bem? –Perguntei e ela bocejou.
-Sim e ai tudo bem? –Perguntou e eu respondi com um “uhum”.
-Sabe onde é a casa do Zayn certo? –Perguntei rezando para que ela confirmasse.
-Sei sim –Respondeu e ouvi o despertador tocar.
-Não é “sei sim” é certo! –Corrigi e ela riu –Você ta acordando agora?
-Era pra mim ta acordando agora mais você me acordou antes –Disse e eu ri.
-Okay to ai daqui 10 minutos! –Falei e desliguei o telefone.
Ligação Off

Peguei minha bolsa de cima do balcão e me dirigi a porta, tranquei a mesma e entrei no elevador dando de cara com uma senhorinha, ela devia ter em média uns 85 anos, baixinha, cabelos grisalhos e um sorriso amarelado no rosto.
-Bom Dia –Falei ao entrar no elevador e lhe mandei um belo sorriso, apertei o botão T (terreo) e vi que o 2°andar estava selecionado.
-Bom Dia minha jovem –Ela disse alargando ainda mais o sorriso amarelado.
Sai do elevador e chamei por um taxi, dei o endereço da casa de Sabrina e segui viajem até lá, a casa dela ficava a 5 quadras da minha e 8 quadras da escola, ou seja, é uma boa caminhada.
Quando o taxi estacionou na frente da casa de Sabrina, agradeci e paguei a corrida, desci do taxi e logo já estava na frente de sua casa, era uma casa grande, bem moderna, tanto por fora quanto por dentro, boa parte dela era em vidro.
Toquei a campainha e em menos de um minuto ela já havia aberto a porta, com um belo sorriso no rosto, nem parecia que ela havia acabado de acorda, ela vestia um moletom cinza, shorts jeans claro e vans estilo galaxia pelo qual sou apaixonada.


-Hoje não é segunda! –Avisei apontando para seu moletom e ela o olhou.
-Mais o dia já ta monotono igual a uma segunda –Respondeu e eu ri.
-Vão ficar na porta mesmo? –Ouvi a voz de Kamila e sorri ao ve-la parada atrás de Sabrina, corri e abracei ela.
Kamila vestia uma calça jeans, com uma jaqueta college e all star.

-Acho melhor irmos que ainda vamos passar na casa da Sophia –Sabrina informou e saimos de casa.
A casa de Sophia por sorte era perto da de Sabrina então não andamos muito para chegar até lá, fomos o caminho conversando sobre qualquer bobagem que nos vinha em mente, quando chegamos na casa de Sophia ela já estava saindo de lá, provavelmente indo ao nosso encontro.
Ela vestia shorts jeans preto com uma blusa igualmente preta, all star cinza:


-Vamos? –Ela disse caminhamos tão pouco que ate estranhei, a casa de zayn era duas casas depois da de Sophia, ainda mais perto que a de Sabrina.
-Eu sou a única que moro indo e não voltando? –Eu me referia as direções da escola.
-Bom, você e o Niall –Kamila respondeu e ao ouvir a palavra Niall meu corpo estremeceu.
-Ele vai estar ai? –Perguntei.
-Provavelmente –Sophia respondeu.
Tocamos a campainha, peguei meu celular no bolso para olhar as horas e já eram 6:45am, estavamos cinco minutos atrasadas.
-Até que enfim –Louis falou ao abrir a porta.
-Oi Boo –Sabrina disse e o abraçou, Boo? Que porra é essa?
-Oi Sasa –Louis disse e Sabrina o “desabraçou” –E oi meninas –Disse sorrindo, esse definitivamente era um momento raro.
Entramos na casa e esperamos Louis fechar a porta, a casa de Zayn era bem bonita por dentro, as paredes eram brancas, deixando uma preta em destaque onde estava sendo desenhada, havia algumas tintas e latas de spray de tintas de varias cores e tamanhos espalhadas pelo chão da sala perto da parede escura.
Seus moveis eram escuros o que faziam com que destacassem em meio as paredes brancas do lugar.
-Já iamos começar a comer sem vocês! –Liam brincou, mais o meu olhar paralisou sobre o loiro de olhos azuis que estava todo de preto, seus olhos desceram e subiram sobre o meu corpo e logo uma dor martelou sobre o meu pecoço que estava com uma cicatriz bem pequena no mesmo.
-Olá –Niall disse e soltou um sorriso descontraído, porém ninguem pareceu notar sua presença ali.
Me sentei o mais afastado possivel dele e comecei a comer, minha barriga estava roncando de fome desde o momento em que entrei nauquele taxi para ir a casa de Sabrina, comi alguns pães de queijo, suco de maracujá natural, e um pão francês com queijo branco.
Depois de algum tempo, o relogio já batia 07:02, estavamos já um pouco atrasados e não poderiamos entrar na segunda aula, bom pelo menos eu não podia já que teria prova com o professor de artes.
-Acho melhor irmos –Falei me levantando da mesa.
-Verdade, tenho prova hoje –Zayn disse e fez uma careta logo em seguida o que me fez rir.
Niall me olhou feio, e eu virei as costas para ele, sai andando em direção a sala de Zayn, abri a porta e sai primeiro que os outros fiquei lá alguns segundos e então Niall apareceu na minha frente do nada e sem aviso prévio.
-Por que você ta assim? –Perguntou esticando o braço em minha direção mais eu dei um passo para trás.
-Não toca em mim –Pedi e ele ficou me olhando como quem não entendia o que estava acontecendo .
-O que aconteceu? -Ele perguntou tentando novamente encostar em mim.
-Por favor Niall, não me toca –Falei e os outros saíram de dentro da casa.
-Falando sozinha SeuNome ? –Brincou Harry e eu ri tentando disfarça.
-Vamos divididos metade no meu carro e a outra metade no de Zayn! –Liam ordenou e todos começamos a nos organizar.
Fomos eu, Kamila e Harry no banco de trás e Sabrina e Zayn na frente, no outro carro foi Sophia e Liam na frente, Louis atras.
-Vai ter prova de que hoje Zayn? –Perguntei tentando tirar o silencio constrangedor do carro.
-Artes –Respondeu me olhando pelo retrovisor interno do carro.
-Sera que ele vai juntar as turmas? Tenho prova com ele hoje também –Comentei.
-Espero que sim –Disse sorrindo.
O resto da viajem se seguiu em silencio de nossa parte já que ele ligou o radio, onde tocava varias musicas em sequencia sem nenhuma pausa, quando chegamos a escola Zayn estacionou o carro no estacionamento dos estudantes e cada um seguiu para a sua sala.
Entrei na minha sala e já dei de cara com o infeliz que insistia em me perseguir.

-Já falei pra ficar longe de mim Niall –Falei lhe mandando um olhar mortal e ele se levantou da minha cadeira.




Olá meninas voltei com mais um capitulo, sei que ele não ficou muito interessante, mais o proximo vai ser melhor, e eu finalmente tomei vergonha na cara e estou começando a montar os look's que iram ser usados durante a fic, também irei disponibilizar looks para você usarem nas fics de vocês, peço que por favor avisem lá nos comentarios do Polyvore se pegarem algum okay?
Muito obrigado a todas que estam lendo e comentando, e sobre o que a Sabrina e o Harry se alimentam só uma menina descobriu ate agora!
Bom é isso! 



8 comentários:

  1. Como sempre perfeito..
    Continua Sah please..
    Bjs :* :*
    xx Kammilly xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles se alimentam do medo não é Sah ?
      Xx Kammilly xX

      Excluir
    2. Sim kammilly é do medo que eles se alimentam! Mais tem outra coisa que também os ajuda a se alimentar! O que será?

      Excluir
  2. Calma aí, agora uma coisa me confundiu, a SeuNome perguntou se o Niall estaria lá e a Sophia respondeu que provavelmente, mais não é só a SeuNome e a Sabrina que vê ele?? Ahhh sim, eu entendi mais ou menos como os idiotas se alimentam de mim, eles se alimentam de mim atraves de medo? E eu ia comentar ontem na madrugada, só que eu cheguei muito tarde e fiquei lendo imagines hot com o 1D só que isso ficou a madrugada inteira até as 5:30 da manhã e eu esqueci de comentar huahauhauhauah Que coitado do Niall e da SeuNome, por que mano, eles não estão se falando por causa da Sabrina e do Harry, eles não tem culpa de nada, a SeuNome ~eu~ acha que o Niall mordeu ela, só que foi o Harry e a Sabrina, e o Niall não ta sabendo de nada, ele nem sabe por que eu não to falando com ele.
    Sabe? Acho que vou escrever a outra parte da fic:

    "E de repente uma leitora da fic, fica totalmente revolts, e decide se transportar para dentro da fic, e na fanfic ela é um anjo mais forte que o Harry, então ela chega no Harry e da um murro na cara dele (Uhuul kk) e depois ela chega na Sabrina e da um tapa na cara dela (hehe) e depois explica o que o Harry e a Sabrina fizeram e chega no Niall e explica a história pra ele e depois dou uns pegas nele hauhauahuhaua"

    Zoaaaaaa !! Ok Sah, to de brinks, você sabe que eu te amoo néh hauhaua, posta logo o próximo capitulo !!!

    #MaluHoran xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encaixa as peças! Como a Sophia sabia responder essa pergunta? Só se ela vê ele também e não disse para ninguém! Quem sabe?

      Excluir
    2. Só se ela é um anjo também, porque a Sabrina também é um anjo néh?

      #MaluHoran xxx

      Excluir
    3. Ela ~Sophia~ é um anjo celestial ou seja ela é de Deus vê em um capitulo que ela fala 'tenho que deixar minha mente aberta Deus pode precisar falar comigo' e a Sah acho que é um demonio igual ao Harry não sei tbm to cafundida...

      Excluir
  3. Eu to Amando o Harry Mal! , E Vi que ta tendo um clima entre SeuNome e Zayn!
    Sera que a garota que o Harry Ama e a SeuNome ?

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'