The Darkest Angel 1ªTemporada/Capitulo 18-O que esta acontecendo aqui?

segunda-feira, dezembro 29, 2014 | | |


-Gostou? –Ele perguntou ao entrar na cozinha.


-O que é isso? –Perguntei e ele sorriu.
-Seu novo corpo –Disse –Eu mesmo escolhi, ela morreu a 2 minutos no hospital que o corpo de Niall esta, ela tinha sido atropelada e não resistiu aos ferimento, morreu quando chegou no hospital –Explicou orgulhoso.
Fiquei olhando impressionada para aquele corpo na minha frente, ele era idêntico ao meu corpo original, ao meu corpo dos céus e não a um que eu possui, mais quando caímos o nosso corpo do céu morre e temos que possuir alguém.
Havia rumores no céu de que todo o anjo tinha uma duplicata, um replica humana dele na Terra, eu nunca havia acreditado nisso até os meninos encontrarem os deles, eu passei séculos procurando pela minha e nunca tinha achado. Até agora.
-Como a encontrou? –Perguntei e ele caminhou ate mim.
-Ela era uma francesa estudante de moda, ela estava de férias aqui em Londres –Disse e eu o abracei.
-Nunca pensei que iria ficar feliz por ver uma humana morta! –Falei e ele riu –Segura o corpo de SeuNome quando eu sair, ela ainda esta dormindo!
Sabrina P.O.V’s

Me concentrei no corpo que esta a minha frente, seria fácil entrar nele, não teria nenhuma alma dentro para lutar pelo seu precioso corpo que Deus lhe deu. Assim que entrei no mesmo senti uma leveza, me senti livre, e com certeza menos apertada. Os machucados que estavam no corpo da menina foram se cicatrizando ate sumirem, e então eu recuperei o folego.

Me sentei sobre o balcão e olhei para Zayn que estava com SeuNome no colo, ele foi para a sala, suponho que tenha ido a deixar no sofá e logo voltou para a cozinha.Sozinho.
-Bom, então se você encontrou o seu corpo, e tem alguém no seu antigo, então com que eu tava ontem de noite? Pior quem eu quase beijei ontem! –Ele falou rápido, ele estava visivelmente apreensivo com aquilo.
-Não sei ac... Espera quase beijou? –Perguntei com as minhas sobrancelhas arqueadas.
-Ah deixa isso pra lá –Ele falou e suas bochechas começaram a ficar visivelmente rosadas, levou sua mão direita até a nuca e coçou se virando de costas para mim tentando disfarça a vergonha.
-Ai meu Deus, consegui deixar o Bad Boy com vergonha –Brinquei tentando distraí-lo e mudar o foco da conversa.
-Heey eu não estou com vergonha! –Disse se virando e sorrindo com a língua entre os dentes.


-Esta sim! –Falei e ele me encarou com um ar desafiador.
-Vou fazer você engolir essas palavras –Foi a ultima coisa que disse antes de começar a correr atrás de mim, dei a volta no balcão e sai da cozinha em direção a sala, olhei para trás e Zayn não estava mais atrás de mim, parei de correr e fiquei olhando em volta pensando aonde ele poderia estar escondido.
Andei ate perto da parede de graffiti de Zayn, ele tinha um plano pra me pegar mais o meu seria melhor.
-Hey Zayn, o que aconteceria se eu pegasse uma latinha dessa e espirrasse na parede? –Falei alto e então me lembrei que SeuNome ainda dormia, olhei para o sofá e ela não estava mais lá, menos mal pelo menos não foi eu quem a acordo.
Chacoalhei a latinha fazendo barulho para ver se Zayn vinha ate mim, não é possível! Ele não vai arriscar a parede tão preciosa só pra me dar um susto. Ou vai?
-Pssiuuu –Ouvi alguém chamar, olhei em volta mais não tinha ninguém –Olha pra cima –Disse.
Me virei para a direção que a voz vinha e olhei para cima, Zayn estava no canto da parede, lá em cima me olhando com um sorriso debochado no rosto, ri ao ver aquilo, pois me lembrava do filme do homem aranha, Zayn estava literalmente parecendo uma aranha naquela posição, se mantendo ali pendurado, apoiado nas mãos e pés na parede o que concerteza deixaria marca se ele estivesse de tênis.
Ele me encarou por mais alguns segundos sem dizer uma única palavra, e então me deu uma piscade-la, não deu tempo de reagir apenas senti o impacto de meu corpo no chão e o peso do corpo de Zayn.
-Você me fez ficar com o que? –Ele perguntou novamente, mais dessa vez com um ar brincalhão.
-Sai de cima de mim idiota –Falei tentando o empurrar mais ele era mais velho e consequentemente mais forte então foi em vão.
Continuei tentando o empurrar para ver se ele saia de cima de mim mais ele apenas ria com isso.
-O que esta acontecendo aqui? –Aquela voz familiar soou por todo o cômodo e como eu queria que aquilo fosse apenas uma ilusão.Merda.
-Não é nada disso que você esta pensando –Zayn falou olhando para ela e depois se levantando me ajudando a levantar.
-Como não Zayn? Você tava ai cheio de gracinha com essa puta –Kamila falou alterando o tom de voz.
-Heey –Falei tentando chamar a atenção dela.
-Cala a boca que eu to falando com ele –Kamila gritou comigo e voltou sua atenção para Zayn, não estava brava com ela, aliás ela estava na razão, imagina você chegar na casa do namorado e o ver em cima de uma menina que você nunca nem viu na sua vida, ela não me vê, e sim vê a francesa estudante de moda.
-Não fala assim com ela! –Zayn pediu e ela riu sarcasticamente.
-Vai proteger a puta agora! –Kamila gritou mais uma vez.
-O que eu perdi? –SeuNome falou descendo as escadas.
-Se você queria me pedi em namoro pra me trair no segundo dia era melhor nem te pedido! –Kamila gritou com Zayn ignorando totalmente SeuNome.
-Quem é essa? –SeuNome perguntou me olhando confusa.
-Que droga Kamila da pra parar de fazer show! –Zayn gritou com ela surpreendendo a mim e a SeuNome.
-Show? Tem certeza que sou eu quem ta fazendo show? –Kamila o respondeu no mesmo tom de voz.
-Da pra pararem de gritar! –Pedi e Kamila me olhou furiosa.
-Agora a vadia acha que tem algum tipo de autoridade! –Disse em tom de deboche e eu arqueei minhas sobrancelhas.
-Como é que é? –Perguntei brava e SeuNome me olhou feio ficando do lado de Kamila, claro, ela não sabia que era eu, ela não viu eu fazer a troca de corpos.
-É isso mesmo que você ouviu querida! –Kamila gritou e eu dei um passo para frente mais Zayn me segurou.
-Kamila ela é só uma prima minha –Zayn falou alto e grosso tentando controlar a situação.
-Haha e eu sou o bozo, conta outra Zayn –Kamila disse no mesmo tom de grosseria que Zayn.
Zayn apenas a ignorou e voltou sua atenção para mim e balançou a cabeça positivamente e eu entendi o que ele queria que eu fizesse, queria que eu apagasse esse ultimo momento dela, mais eu não podia, porém eu poderia convencê de nossa historia.
Andei ate Kamila que foi dando passos para trás conforme eu ia avançando em sua direção e então ela parou me encarando como que tivesse arranjado coragem para enfrentar algum animal. Olhei no fundo de seus olhos e ela de inicio estranhou aquilo.
-Eu sou apenas uma prima distante do Zayn, eu vim morar com ele a procura de uma vida melhor, ele não gosta de mim, ele só gosta de você, apenas de você –Falei e ela ficou me olhando.
-Zayn porque não disse que a sua prima vinha hoje? –Perguntou Kamila sorrindente e caminhou ate Zayn lhe dando um abraço, ele olhou pra mim e murmurou um “obrigado” sem som e eu sorri.
-Você... Você também é um ... –SeuNome começou a surta enquanto me olhava e tentava raciocinar o que estava acontecendo.
Andei em sua direção e a puxei pela escadas subindo para o quarto de Zayn, ela tentava se soltar mais era inútil.
-SeuNome sou eu a Sabrina –Falei soltando ela dentro do quarto e fechei a porta logo em seguida –Não notou que você esta controlando o corpo sozinha?!
-Sim, mais isso eu já estava começando a fazer desde ontem a Sabrina mesma disse, ou melhor pensou isso –Disse cruzando os braços na altura do ombro e fazendo bico. Por que ela é tão teimosa?
-Ta quer uma prova? Sei que na 3ªserie assistimos um filme de terror na escola e você não dormiu por uma semana com medo –Falei e ela ficou me encarando.
-Ta mais se você é a Sabrina então você é um demônio! Certo? Certo. –Disse e eu revirei os olhos, qual o sentido de fazer uma pergunta sendo que você mesma vai responder – Então fica com aqueles olhos pretos –Pediu.
-Você sabe que....
-Fica logo! –Ela ordenou e eu deixei os meus olhos pretos por um momento e depois voltei eles ao normal.



-Satisfeita? –Perguntei me sentando na cama e ela ainda ficou me encarando desconfiada.
-Mais uma coisa –Ela disse finalmente.
-Que foi? –Perguntei.
-Se você é a Sabrina, abre as suas asas! –Pediu e eu me levantei a encarando.
-Sabe que eu não tenho mais asas! –Falei e ela sorriu.
-É você! –Falou e veio em minha direção me abraçando, ela estava visivelmente feliz, ao contrario do que sempre pensei de como ela reagiria quando descobrisse que eu era um demônio, pensei que ela ficaria dias sem falar comigo, ou algo do gênero –Quando isso aconteceu? –Perguntou curiosa.
-Bem, você estava dormindo e o Zayn achou o meu corpo, não o que você esta acostumada a ver, mais sim a minha duplicata, havia rumores nos céus que todos os anjos tinha um humano idêntico a ele na Terra, eu nunca tinha acreditado nisso até cairmos, e os meninos encontrarem os deles, eu passei séculos procurando pela minha, mais nunca havia encontrado, ate hoje –Expliquei.
-Então quer dizer que tem uma anja no céu igualzinha a mim –Perguntou sorrindo, os seus olhos ate brilharam diante aquela possibilidade.
-Basicamente, isso é se você for uma humana! –Expliquei e ela voltou a se confundir com toda aquela historia –É que é tudo bem recente, e ta tudo a maior bagunça mais depois te explico tudo direitinho e nos mínimos detalhes, eu prometo –Falei sorrindo e ela me retribuiu o sorriso.
Depois dessa pequena conversa com a SeuNome, eu ajudei o Zayn a dar uma geral na sala, já que havia tinta espalhada para tudo quanto é canto, Kamila estava normal comigo, ou não, tinha momentos que ela parecia estar meio receiosa comigo, SeuNome foi pra casa dela se arrumar, aliás ainda tínhamos aula, pra nossa sorte hoje já era sexta.
-E então como vamos fazer pra você ficar na escola? –Zayn perguntou quando Kamis saiu da sala.
-Vou me matricular de novo, fingir que estou conhecendo todos agora, não posso dizer que sou eu, tenho que descobrir quem esta com o meu antigo corpo! –Expliquei e ele concordou.
-É estranho te ver nele, depois de quase 300 anos te vendo em outro corpo acho que me acostumei –Disse sorrindo fraco.
-E então vamos? –Kamis disse entrando novamente na sala e Zayn a abraçou.
-Vamos –Ele respondeu e ela sorriu.
-Zayn, você tem que me levar no shopping hoje! –Avisei e ele me olhou sem entender –Estou sem roupas, não posso ir ate a minha casa..... Na França... Pra pegar roupas –Falei pausadamente e então ele entendeu o que eu estava querendo dizer.
Kamila ficou nos olhando sem entender, ela abriu a boca para falar alguma coisa mais a fechou novamente.
-Você veio pra Londres sem nenhuma roupa? Apenas com a do corpo? –Ela perguntou, e por essa eu realmente não esperava.
-Hm.. Perderam a mala dela no aeroporto –Zayn falou rápido e Kamila balançou a cabeça concordando.

Liam Payne P.O.V’s

Se ele soubesse o quanto dói ver a garota que você ama nos braços de outro, ele não teria nunca feito isso, e eu achando que ele era meu amigo, como pude algum dia pensar isso? Ele sabe que eu sempre gostei dela, eu caí por ela! Ele também sabe que ela me ama, ela só não sabe ainda! Ele é tão idiota.
Mais então é isso, não posso mai sofrer por alguém que nem liga pra mim, foram séculos sofrendo, essa vida tudo vai ser diferente, cansei de correr atrás dela, se ela for minha ela vira pra mim, caso contrario foda-se, eu cansei de tudo isso.
-E então Liam o que acha? –Harry perguntou me tirando de meus pensamentos.
-Acha do que? –Perguntei tentando entender o que ele estava dizendo.
-Acha que o Niall pode voltar? –Sabrina perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.
Eu não estava afim de conversa, e a minha volta parecia que todos estavam incrivelmente animados com exceção de mim, senti uma aura forte perto de nós, olhei em volta e então me assustei, Zayn vinha caminhando com Kamis, e a duplicata de Sabrina estava com eles, porém ela não estava sozinha, tinha um demônio com ela, olhei para Harry e ele estava abismado assim como eu.


-Vocês estão vendo isso? –Louis falou parando de perto de nós e depois olhando para Zayn e a duplicata que estava do seu lado.


Olá amores, voltei com mais um capitulo, e ai o que estão achando? O que acharam dessa treta da Kamis com o Zayn e a Sabrina? Comentem o que estão achando!

8 comentários:

  1. AMOO sua fic!! Posta logo pfv se n tenho um heart attack kkkk. Primeira a comentar rs

    ResponderExcluir
  2. Que dó da Kamis, parece que ela vai se ferra muito... Ela é demônio ou anjo ou é humana mesmo ??
    Como sempre está perfeita !!!

    ResponderExcluir
  3. Está tudo perfeito! Estou adorando! Só acho que vai rolar muitas tretas entre esses três... Parabéns!! Bjos
    Ass: Kamis

    ResponderExcluir
  4. amo sua fic esta muito legal mas acho q a seu nome podia ser a nina dobrev pq com e perrie e estranho e prefiro a nina mas tudo bem ficou muito legal continua por favor beijocasss xx maria

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooo !! Que treta foi aquela entre os três ? Haha essa fic promete

    #MaluHoran

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh que perfeito :'( é ainda mais perfeito pq amo essas coisas misticas e sou mrs.Horan <3 te amo ja ,continua por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Mtttttt perfeitaaaa essa fic *----* #amandooo posta logoo

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'