The Darkest Angel 1ªTemporada/Capitulo 19-Ter que arranjar um namorado!

sexta-feira, janeiro 09, 2015 | | |


-Vocês estão vendo isso? –Louis falou parando de perto de nós e depois olhando para Zayn e a duplicata que estava do seu lado.


-Como não ver?-Harry disse abismado.
-Isso é tão.. –Louis começou a dizer mais eles já estavam perto demais para termina a frase com uma “palavra feia” –Legal, Zayn amigo posso levar um papo com você –Louis tentou disfarça e puxou Zayn para outro canto mais não sem antes se virar para trás e completar com um –Meus parabéns pelo namoro Kamis –Disse com um sorriso falso.
-Com licença –Falei e me levantei correndo atrás deles.
-Qual é Zayn, o que você vai estar ganhando com isso? –Louis falou bravo com Zayn e ele o olhou sem entender.
-Aonde você quer chegar? –Zayn perguntou cruzando os braços na altura do peito e Louis revirou os olhos soltando um longo suspiro logo em seguida.
-O que você quer com o demônio? –Perguntou e eu parei ao seu lado.
-Como se você fosse muito diferente dela –Murmurou baixo olhando para o lado.
-Como assim dela Zayn? Como sabe que dentro da duplicata de Sabrina tem um demônio feminino? –Louis perguntou começando a querer ficar alterado.
-Sei lá, talvez porque tenha escolhido entrar no corpo de uma MENINA –Respondeu.
-Já pensou na dor psicológica que isso irá causar na Sabrina? –Perguntei me intrometendo na conversa.
-Eu não devo satisfações a nenhum de vocês –Disse groso e saiu andando em direção aonde estávamos antes.

Harry P.O.V’s

Era estranho ver aquela menina ali, possuída, ela se parecia com a Sabrina, falava como ela e ate ria como ela mais não era ela que estava ali na minha frente, ela estava do meu lado, com o corpo que possuíra a mais de 300 anos atrás.
Sabrina chegou mais perto de mim e colocou suas duas mãos sobre o meu ombro em forma de apoio e meu braço rodeou sua cintura.
-Como disse que era seu nome mesmo? –Perguntei e a duplicata me analisou depois sorriu falso.
-Não disse –Falou alargando ainda mais o sorriso –Eu sou a Aria, muito prazer –Falou esticando a mão em minha direção e eu a apertei.
-Prazer sou o Harry Styles, e essa é a Sabrina –Disse mais Sabrina se limitou a mostrar apenas um sorriso sem graça.
-Hm... Vocês namoram? –Ela perguntou e eu ri sem graça diante a sua pergunta, Sabrina não demonstrou nenhuma emoção, olhei para Kamis em uma tentativa de fugir do assunto mais ela estava distraída demais com seu celular –Oh desculpe –Disse ao perceber minhas bochechas rosadas.
-Tudo bem –Falei e ela sorriu.
Por mais que aquela menina fosse simpática, ou sorridente ela não era a Sabrina tínhamos que arranjar um jeito de exorciza-la, ela tem que sair daquele corpo! É a duplicata de Sabrina, ela esta procurando por ela a tanto tempo.
-E você é de onde? –Perguntei.
-Ah ela é uma prima minha, veio de Paris vai estudar conosco –Zayn chegou se intrometendo na conversa. Mentindo.
-Prima? –Perguntei e ele sorriu.
-Sim –Ela respondeu por ele.
-O que eu perdi? –SeuNome perguntou chegando perto de nós e logo Liam e Louis se juntaram também.
-É parece que o grupo todo esta reunido –Sabrina falou pela primeira vez desde que chegara.
-É parece –Aria concordou.
-Não to falando com você –Sabrina disse rápida e evasiva.
-Tanto faz –Aria respondeu igualmente rude.
-Heey calma gente –Kamis falou –Graças a Deus que hoje já é sexta –Completou e o sinal tocou.
Caminhei até a sala, eu teria francês, e pro meu azar nenhum dos meninos tinha essa aula em suas grades. Entrei na sala e caminhei em direção a ultima mesa da ultima fileira onde eu sempre me sentava desde o primeiro dia nessa escola, e então tive uma surpresa.
-Aria? –Perguntei e ela sorriu.
-Desculpe, é o seu lugar? –Perguntou já arrumando suas coisas e se levantando.
-Não tudo bem, pode ficar! –Respondi sorrindo, eu precisava saber qual era a dela.
-Não tudo bem eu me sento aqui do lado –Ela disse apontando para a mesa do lado onde Brithany estava sentada.
-Okay então –Falei e fiquei observando para ver como ela ia fazer para se sentar ali, duvido muito que Brithany dará o seu lugar a ela.
-Licença –Aria pediu.
-Não –A resposta simples de Brithany a fez respirar fundo.
-Ai é o meu lugar -Tentou mais uma vez, mais fez com que Brithany risse, qual é a dessa garota?
-Tem o seu nome aqui por acaso? –Perguntou em um tom de deboche.
-Não, mais se você não tirar essa sua bunda de pombo daí eu vou escrever o meu nome na mesa com o seu sangue –Aria disse rapidamente e ameaçadoramente, fazendo com que ate mesmo eu estremecesse.
-Estranha –Brithany falou antes de se levantar e se sentar na mesa da frente.
-Cuidado ou a estranha aqui corta o seu cabelo, é bom que ele não caia na minha mesa –Disse sorrindo
-Nossa o que foi isso? –Perguntei e ela riu docemente.
-Não tenho muita paciência com putas, deve ser por isso que prefiro ter meninos como amigos –Disse e voltou a atenção para a bolsa –Merda.
-O que foi? –Perguntei.
-Nada, eu só esqueci meu celular –Disse e eu ri.
-Menininha da grande Paris não consegue ficar sem celular um dia? –Zombei e ela arqueou uma de suas sobrancelhas.
-É que.. Bom.. Eu meio –Ela começou a se enrolar.
-Viu eu ganhei, você não consegue! –Falei e ela sorriu, mais não era um sorriso normal era um sorriso desafiador.
-Me empresta seu celular? –Pediu e eu o peguei no bolso lhe entregando logo em seguida.
Ela ficou olhando para a tela, e eu não sou tão burro, claro que lhe dei o meu celular bloqueado, precisava saber o que ela queria fazer com ele, fiquei esperando que ela pedisse que eu o desbloqueasse mais ela não o fez.
Ela o desbloqueou e começou a digitar no celular como quem ligava para alguma pessoa, fiquei observando aquilo então ela falou.
-Zayn, por favor, preciso que compre pra mim um celular novo...Sim.. Ta com ela... Não eu não quero o iPhone 6, não gostei do design dele, compra o 5s de 64gb, valeu... Não vou dizer isso –Ela falava ao telefone, visivelmente com Zayn –Tchau –Disse finalizando a chamada e me entregando o celular.
-Como sabia minha senha?-Perguntei e o sorriso de seu rosto sumiu, ela olhou para o lado tentando disfarçar e depois me olhou sorrindo –Bom é que...
-Bom Dia alunos, acho que já tiveram tempo o suficiente para conversa não? –A professora falou entrando na sala de aula e eu bufei.
-Depois conversamos! –Disse para ela e voltei a minha atenção para a aula.

SeuNome P.O.V’s

Era estranho, estar, conversar, ver o “ex” corpo da Sabrina aqui do meu lado e não ser ela, na verdade pelo que entendi ninguém sabe quem esta ali, e se ele tentar me matar?
Odeio não saber das coisas, minha vida virou de ponta cabeça nesses últimos dias, ainda não caiu minha ficha de que tudo isso é verdade, de que tudo isso existe, é estranho você saber que vive, convive com anjos e demônios, é estranho saber que você pode ser alguma coisa que nem quem sabe da historia toda sabe quem ou o que você é. Muito menos você Sabe. Confuso.
É assim que venho me sentindo, extremamente confusa, também tem uma tal de profecia que eu não consegui ver direito Sabrina não deixou, ou melhor não ficou muito tempo no meu corpo para que eu vasculha-se sua mente.
-Heey SeuNome no que esta pensando? –Sabrina, ou sei lá quem perguntou.
-Nada –Respondi rápido, apertei mais os livros em minhas mãos contra o meu peito e caminhei mais rápido em direção ao meu armário.
Abri o meu armário e joguei os livros lá dentro, peguei uma roupa simples já que iríamos ter aula de Ed.Fisíca, ou seja todas as salas do 3°ano juntas.
Fui para o vestiário e coloquei a minha roupa, fiquei esperando por Kamis e as meninas que ainda se trocavam.
-Preciso falar com você! –Sabrina, ou melhor Aria falou me puxando para fora do vestiário.
-Que foi? –Perguntei.
-Eu vou fuder com tudo! –Aria disse e então Zayn se juntou a nós.
-Aqui –Ele falou entregando a ela uma caixinha com o iPhone 5s na capa.
-Porque comprou um celular novo? –Perguntei e ela encarou Zayn abrindo a embalagem.
-Como comprou esse celular? –Perguntou me ignorando completamente.
-Dinheiro –Respondeu em um tom debochado.
-Não idiota –Disse rindo e dando um tapa em seu ombro –Você matou a primeira aula? –Perguntou e ele riu.
-Bom, como a sabe tudo ai –Ele disse se referindo a mim –Observou sabiamente a uns dias atrás, não nos importamos com a primeira aula –Disse e eu ri.
-Obrigado, obrigado –Falei e eles riram.
-Mais o que estavam falando quando cheguei? – Perguntou Zayn.
-Curioso você –Falei em tom de brincadeira.
-Uma de minhas qualidades –Disse rindo com a língua entre os dentes.
-Eu vou fuder com tudo Zayn –Sabrina falou com lagrimas nos olhos.
-Porque esta chorando? Você já tem um corpo! –Falei sem entender.
-Você não entende! É maior que isso, infelizmente agora, o mundo gira em torno de você, não podemos correr riscos –Disse alterando o tom de voz e algumas pessoas que passavam ficaram nos encarando –Pensei que tivesse aprendido alguma coisa quando lia meus pensamentos –Disse visivelmente desapontada,porém em um tom mais baixo.
-Vem cá –Zayn disse a puxando para um abraço.
Eu me sentia mal, e nem sabia o porque, talvez seja porque minha amiga estava chorando por minha causa, mais eu ainda não entendia isso tudo que estava acontecendo, ninguém me explicou.Nada.
-Hm.. o que eu perdi? –Kamis disse ao ver Aria e Zayn abraçados.
-Nada –Aria disse se soltando rapidamente de Zayn que coçou a nuca.
-Celular novo? –Kamis perguntou ao observar a caixinha na mão de Aria.
-Sim –Ela respondeu e saiu andando na direção de Liam, Louis e Harry que estavam passando pela porta que dava na quadra.
-Não gosto dela –Kamis disse e saiu andando deixando eu e Zayn para trás.
Fomos em direção a quadra e lá para “aquecer” o professor pediu para que darmos 25 voltas na quadras,que diabos ele tem na cabeça? Até completar essas 25 voltas eu já vou estar morta de tanto correr!

Kamila P.O.V’s

Mesmo o Zayn dizendo que aquela menina é sua prima, eu ainda sim duvido muito disso, ela é tão estranha, e eles estão todo momento juntos, ate parece que é ela quem namora o Zayn e não eu. Calma Kamis isso ta virando paranoia eles só não se veem a muito tempo.
Ou ela veio pra tentar alguma coisa com ele, aliás são primos, não da nada, e vai lá saber de qual grau eles são! Já fiquei com um primo meu de 4ºgrau.
-No que pensa? –Zayn falou me observando enquanto corríamos.
-Zayn ela é sua prima de que grau? –Perguntei. Eu precisava saber.
-Huummm... Sei lá, acho que de 5ºgrau por que? –Perguntou mais intrigado do que eu.
Fala serio! 5ºGrau! Como posso competir com isso, eles parecem ter tudo em comum e se dão super bem, o que o impediria de ficar com ela! Nada. Exatamente. Tenho que ficar esperta com essa garota. Acho que estou ficando um pouco paranoica com isso, não é pra menos meu histórico de namorados não é lá muito bom.
-Esta tudo bem? –Zayn me perguntou sorrindo sem mostrar os dentes.
-Sim, porque não estaria? –Falei e acelerei o passo completando a 5ª volta.
-Você esta meio estranha desde que a Aria chegou –Disse e eu ri tentando disfarça.
-Não estou estranha, eu só não sou acostumada a dividir meu namorado com as primas queridas de 5ºgrau só isso –Falei e apressei mais ainda o passo, eu já começava a ficar ofegante e já estava começando a suar.
-Espera.. –Ele disse parando e começou a dar risada –Você esta com ciúmes da Aria? –Perguntou vendo graça naquilo tudo.
-Não é ciúmes –Falei rápido, realmente não era ciúmes.
-É sim –Zayn disse.
-Por que pararam? –Aria falou parando ao nosso lado, seu cabelo ainda estava amarrado em um rabo de cavalo alto, perfeitamente alinhado, ela estava com um shorts curto (tudo bem que era do tamanho do meu mais parecia ser mais curto) e uma regata branca que quando ela corria insistia em subir mostrando a sua barriga. E o pior de tudo, ela não tinha uma gota de suor se quer.
-Ah ótimo a miss perfeição chegou! –Falei indignada por não estar conseguindo ter hoje uma conversa com o Zayn se que a Aria atrapalhasse.
-Desculpa? –Ela falou e eu voltei a correr deixando os dois para trás.

Aria P.O.V’s

Eu não entendi nada do que estava acontecendo mais a coisa não estava boa para o meu lado, Kamila estava brava com alguma coisa e eu não sabia ao certo com o que. Ótimo. Mais uma coisa para me preocupar.
-O que aconteceu? –Perguntei pra Zayn e voltamos a correr lado a lado já que o professor gritava para não pararmos.
-Kamis ta com ciúmes de você! –Falou e eu ri.
-De mim? Nossa por essa eu não esperava –Disse rindo –Essa vida as coisas estão meio loucas!
-Estão mesmo, mais temos que dar um jeito nisso ou qualquer dia desse ela voa no seu pescoço –Falou e eu comecei a pensar –Você vai ter que arranjar um namorado –Sugeriu.
-Ta mais quem? –Perguntei.
-Sei lá, Harry –Disse e eu ri.
-Sem chance, eu to na área da amizade com ele e não pretendo sair dali –Expliquei e ele parou para pensar.
-Louis –Sugeriu novamente.
-Não ele ainda não superou a Hariely –Falamos o nome juntos.
-Só nos resta o Liam –Concluiu.
-Por que tem que ser um de vocês? –Perguntei fazendo careta e ele riu.
-Talvez porque você precisa ficar perto do seu outro “eu” e ninguém anda com a gente –Explicou e eu revirei os olhos.
-Ta mais como eu...
-Deixa comigo –Zayn falou me interrompendo e correu na minha frente ate perto de Liam.

SeuNome P.O.V’s


-Eles estão tramando alguma coisa –Niall disse aparecendo ao meu lado e me dando um susto.


Olá meninas, finalmente voltei com a fic, eu peço mil desculpas mais é que ultimamente não tive tempo de postar, estava realmente muito ocupada e não deu para vim aqui, mais voltei com um capitulo e me desculpem se estiver sem graça mais é que estou com bloqueio! E ter isso é um saco.
Mais bom e ai o que estão achando da fic? Será que a Aria vai ficar mesmo com o Liam? Ou vai dar alguma confusão?
Ah e não se esqueçam que quando os personagens falarem Aria é a Sabrina e quando falarem Sabrina é o demonio com o ex corpo dela(Vanessa Hudgens)

4 comentários:

  1. Uhhhuuu primeira a comentar (4 :18 da manhã u.u) kkkk u.u parei :P nossa ta demais quero saber como todos os amigos da Sabrina vão descobrir quem esta no seu antigo corpo, e como eles vão descobrir que Aria na verdade é Sabrina!!

    Xxx: Nanda u.u :3

    ResponderExcluir
  2. amei ta cada dia mais incrível!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, continue assim. Amei seu blog *-*
    Xx Suh

    ResponderExcluir
  4. Continua ta muito interessante quase morrir os dias que vc fico sem postar

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'