The Darkest ANgel 2ªTemporada/Capitulo 6- O Anjo Mais Escuro

terça-feira, fevereiro 24, 2015 | | |



-Eu sou mais velho que sua vó –Ele disse piscando o olho pra mim e então ajudou Aria a descer da mesa.


-Isso você tem que comentar SeuApelido –Aria disse rindo e eu ri junto.
-Okay, mais vai se trocar que precisamos ir –Falei olhando para a roupa que Aria estava.
-Eu não, eu vou assim mesmo! –Disse e Liam a abraçou de lado.
-De shorts e cropped? –Perguntei e ela balançou a cabeça positivamente –Okay então –Concordei por fim.
Peguei meu celular e comecei a escrever outra mensagem, queria todos lá cedo já que não teríamos tanto tempo antes da aula.

“Estou indo pra escola, espero que vocês também já estejam a caminho XOXO”

Saímos do meu apartamento, e pegamos o elevador, eu olhava para Aria e Liam que conversavam no mesmo lugar onde horas atrás Niall me beijou, e a única coisa na qual conseguia pensar era no beijo.
Quando saímos do prédio, Aria e Liam se viraram indo em direção ao estacionamento, no começo estranhei, até perceber que o carro de Liam estava lá.
-Quando pegou seu carro? –Perguntei e ele destravou o carro e abriu a porta para Aria entrar.
-Hoje mais cedo quando fui em casa trocar de roupa! –Respondeu sorrindo e então percebi que ele não estava com as mesmas roupas de ontem. Ele esta com uma regata preta, uma calça igualmente preta e boné, com um tênis branco.
Não disse nada, apenas abri a porta e entrei me sentando no banco de trás perto da janela. Eu não sabia se estava preparado para tudo o que eles iriam me contar, mais eu queria saber, eu precisava. Mais e depois de tudo isso? O que acontece quando “o jogo for aberto” ou pior e se o jogo acabar?  Esses são os tipos de perguntas que não paravam de rondar minha mente.
-Então, o que vai ter de tão importante hoje na escola pra você querer todos lá tão cedo? –Aria perguntou quebrando o silencio perturbador que estava instalado dentro do carro.
-A verdade –Falei e ela se virou um pouco para me olhar.
-Tem certeza que esta pronta? –Liam perguntou e eu balancei a cabeça negativamente mesmo sabendo que ele não estava me olhando.
-Eu não sei se estou pronta, mais também não quero ser a única que não sabe de nada, não quero ter essas perguntas em minha mente –Falei e voltei a olhar para a paisagem que se passava na janela do carro.
Após alguns minutos chegamos a escola, todos estavam nos esperando no estacionamento, desci do carro um pouco nervosa, mais por algum motivo tudo desapareceu quando visualizei Niall caminhando em minha direção.
-Dormiu bem? –Niall me perguntou ao chegar perto de mim, eu apenas balancei a cabeça positivamente e então ele colocou uma de suas mãos em minha cintura me guiando a caminho do resto do grupo.
- E você, como dormiu? –Perguntei e ele sorriu.
-Poderia ter dormido melhor –Respondeu piscando um olho então senti minhas bochechas corarem.
-Já vou avisando que iremos perde a primeira aula –Zayn disse assim que chegamos perto deles.
-Tudo bem –Respondi.
Sai de perto de Niall e fui ate Kamila que ainda não havia se desgrudado de Zayn.
-Posso falar com você? –Pedi e ela sorriu em forma positiva, caminhamos na frente de todos em direção aos bancos de pedra –Você esta bem? –Perguntei por fim.
-Não muito –Respondeu sinceramente.
-Por que?
-Eu não sei mais no que acreditar, não sei se olho para eles feliz por saber que estou protegida ou com medo por saber que estamos entre anjos e demônios! –Disse, e eu apenas ouvi verdade vinda de sua boca, eu nem sabia como estava fazendo para me sentir um pouco melhor ou ate mesmo confortável diante de tudo isso.
-Você sabe de alguma coisa, tipo algo que eu não saiba? –Perguntei e ela balançou a cabeça negativamente.
-Não, Zayn apenas me disse algumas coisas por cima, disse que hoje eu entenderia tudo melhor, mais eu não sei –Fez uma pausa –Acho que ele esta escondendo um algo mais sobre ele –Concluiu e então nos sentamos no banco, joguei minha bolsa sobre a mesa e os meninos fizeram o mesmo.
Sophia sorriu para mim se sentando de um lado e Kamis do outro, ao lado de Kamis, ficou Zayn e na sua frente estava Louis e Harry, Aria se sentou no colo de Liam e Niall ao lado deles.
-Vocês estão namorando? –Sophia e Zayn perguntaram ao mesmo tempo.
-Sim –Liam respondeu ao mesmo tempo que Aria disse “Não” e ele a olhou confuso.
-Pelo jeito sim –Aria disse com um sorriso no rosto e Liam depositou um beijo em sua bochecha.
-Quem conta? –Louis perguntou e Harry levantou a mão como uma criança pedindo para falar o que fez com que ríssemos.
-Antes de criar o céu e a terra, Deus criou os anjos, dizem que ele tinha o seu anjo preferido, ele havia criado dois, os mais puros e os mais cheios de Graça –Consegue imaginar quem são? –Perguntou e eu voltei a minha mente nas poucas aulas sobre religião que tive com meus tios.
-Um é Lúcifer e o outro –Fiz uma pausa.
-O anjo mais escuro –Niall respondeu.
-Exatamente –Falou Harry – Deus não acreditava que seus anjos pudessem um dia lhe trair, aliás ele era seu criador, por muito tempo o céu esteve em perfeita paz, o que Deus não sabia era que Lúcifer pretendia roubar o seu trono, ele não estava apenas contentado em ter acesso do trono, e em ser amado por Deus, ele queria ser diferente, ele queria ser melhor e maior, e para que ele conseguisse ele teria que ser o único o primeiro a ser criado – Enquanto Harry contava todos prestavam atenção, em silencio –Então ele se revoltou contra o próprio irmão, ele o persuadiu a fazer coisas horríveis com outros anjos, para que Deus o castigasse, o banisse do céu.
-Então Lucifer não foi o primeiro a cair? –Kamis perguntou e Harry soltou um risada fraca.
-Eu não disse isso –Falou sorrindo e então o sinal para o começo da primeira aula bateu –Continuando, Lucifer aconselhou a Deus que expulsasse seu irmão do céu, o Anjo mais escuro, arrependido, se ajoelhou diante de Deus pedindo para que ficasse no céu, Deus o analisou, olhou sua mente, e viu tudo o que estava se passando, viu que a verdadeira semente do mal não era ele mais sim Lucifer, porém também viu que agora, havia uma escuridão em seu coração, mais ainda sim, Deus não tinha coragem de o expulsar, então ele pegou toda sua Graça e a guardou fazendo assim com que o corpo do anjo morresse mais sua graça sempre estaria viva, e Deus sempre o teria contigo –Completou.
-Continua –Falei querendo saber mais da historia e Harry sorriu.
-Eu continuo –Niall disse –Depois disso houve a queda de Lucifer que levou junto um terço dos anjos angelicais com ele, aqueles que planejavam a rebelião contra o Senhor –Niall contou.
-Hariely foi um deles –Louis mencionou.
-Depois que houve a queda, tudo voltou ao normal no céu,durante décadas tudo ficou na mais perfeita paz novamente, porém Deus senti falta do seu Anjo a primeiro anjo criado com Lucifer, mais ele não podia colocar sua Graça em um corpo, ele não o podia deixar mais no céu, ele não era mais totalmente puro –Continuou Niall –Então Deus colocou toda sua graça em um humano, isso claro depois de Cristo, ele alegou que quando fosse a hora o anjo saberia o que era, e ele escolheria entre a luz e a escuridão, e então salvaria ou destruiria toda a humanidade juntamente os anjos –Terminou.
-E basicamente essa é a história e a maldição do anjo mais escuro –Aria disse.
-Achamos que pode ser o Niall –Sophia falou e eu arqueei as sobrancelhas.
-Mais não sou eu, no livro dos anjos não cita nome ou características –Niall se defendeu.
-É um palpite –Falou Liam.
- E aonde eu entro nisso tudo? –Perguntei.
-Bom, nós sempre encontramos você dois, desde que caímos, em todas as suas vidas vimos vocês se conhecerem e se apaixonarem –Explicou Aria.
-Porém nessa vida as coisas mudaram, Niall em momento algum dá uma brecha para o amor entra em sua vida –Louis disse.
-Estamos percebendo isso desde 1625, a cada vida Niall esta demorando mais para se apaixonar por você! –Harry falou com um ar meio preocupado.
-Talvez porque a cada vida eu deixe de ser mais idiota –Niall disse o que fez com que eu revirasse os olhos.
-Não –Zayn disse – Achamos que a escuridão esta te dominando –Completou Zayn.
-Ainda não entendi onde a SeuNome entra em tudo isso –Kamila falou –Ta ela volta em todas as vidas, mais pelos meus conhecimentos, temos a possibilidade de reencarnação –Completou e eu olhei para eles esperando por uma resposta.
-Sim, mais em TODAS as reencarnações de SeuNome ela morre aos 20 anos, e em todas ela e o Niall se apaixonam –Sophia disse chamando a minha atenção –Sem contar que fui enviada para te matar, mais eu não sei o porque –Disse dando de ombro e começou a mexer no celular.
-Ta mais isso não prova que sou alguma coisa –Falei cruzando os braço.
-É não prova –Louis disse com um tom irônico.
-Niall engoliu uma pedra da lua SeuNome –Liam lembrou.
-E pelo que vimos acontecer com você, era pra ela ter te afetado, matado –Zayn disse.
-O tipo de efeito que vimos em você, é quando a magia é mandada para matar a pessoa pela qual esta destinada a viver com a outra pela eternidade –Louis explicou.
-Não entendi –Eu e Kamis falamos juntas.
-Assim –Aria começou a falar –Você me da a pedra com essa magia e eu a engulo, como aconteceu com o Niall.
-Ai eu morro –Liam completou e Aria sorriu de canto.
-Todos sabemos que se ela engolisse uma pedra da lua não iria ser você que iria morrer Liam –Zayn disse o que me confundiu.
-Vão começar de novo? –Sophia disse chamando a atenção deles e então o sinal tocou para a troca de aula.

Todos nos levantamos pegando nossas coisas de cima da mesa, Niall veio até mim e jogou seu braço direito sobre os meus ombros e caminhamos juntos para a sala de aula. Acho que nunca tinha visto as aulas passarem tão rápido como nessa sexta-feira.



Heey girls voltei, com muitas revelações! O que estão achando? Espero que estejam gostando! O que acharam da historia do Anjo mais escuro? Comentem por favor!

5 comentários:

  1. AMEI esse capitulo!! Ta incrivel vc tem um talento !! Continua !!!!!
    - C S2

    ResponderExcluir
  2. perfeito amor , a seu nome descobrindo varias coisas mais continua o mais rapido please pela 1D

    ResponderExcluir
  3. A História Tá Bem Legal Amando A Fic De Verdade ... Continua ~Laura~

    ResponderExcluir
  4. Continua Ta muito perfeito, eu TO ama muito!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'