1º Resultado das vagas para escritora!

domingo, março 08, 2015 | | |

Heey girls, voltei! Com o tão esperado anuncio, durante essa semana eu recebi varias fic's e meu, tinha uma melhor que a outra, demorei um tempo para escolher mais finalmente escolhi, uma das nossas sortudas escritoras foi a Gabriela Alves dona da fic Will be that One Day You Will Love Me?
Uhuuuuuuuulllll

Ta agora vamos para a nossa 2ª ganhadora da vaga, o nome da fic dela é Spaces com o nosso querido Malik, e a nossa querida ganhadora é a Anne Sky!


Obrigado a todas que estiveram participando durante essa semana, e espero receber mais fic's para a semana que vem.
Ah sim, e eu sei que disse que ia ser uma por semana mais eu resolvi colocar 2 essa semana e 2 ou 1 semana que vem vou decidir isso ainda (ou seja tenho que conversa com a Kamis haha)
E pelo amor de Deus meninas mandem fic's com o Louis porque eu ainda não recebi nenhuma com ele!
Beijos virtuais da Sah e ganhadoras verifiquem seus emails!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Sabrina MUUUUUITO obrigada por escolher minha fic, CARA EU TO MORRENDO AQUI shuashuashua <3

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'