I'm Back| Explicações| Sobre as vagas

quinta-feira, março 05, 2015 | | |

Heey girls, voltei! Bom primeiramente me desculpem por não ter postado, mais é que um FDP bateu no poste e faltou luz na região toda, por um dia inteiro, UM DIA INTEIRO!
Ta até ai tudo bem, no outro dia fui ligar o pc pra postar e... A porcaria da internet não conectava no pc, só o wifi tava funcionando, minha mãe chamou o tecnico e ele teve a cara de pau de dizer que tinha queimado a placa de sei lá o que da internet e que tinha que trocar -_-
Fiquei mais dois dias sem pc, liguei o pc hoje e ele pediu pra restaurar, RESTAURAR, aí eu pensei "fudeu, vaia apaga a porra toda do pc" fotos, musicas, photoshop, FANFICS, que eu posto e as que eu não posto. MDS.
Quase surtei.
Ai eu fui tentando arrumar pra não apagar as minhas coisas -Porque né... Apagar 12 fanfics ninguém merece- E antes que perguntem, sim eu sou anti-social e passo a vida escrevendo fanfic hashuashau Mentira sou não, mais é que eu tenho muitas ideias ao mesmo tempo e quando vou ver já escrevi!
Mais voltando ao assunto, eu finalmente consegui arrumar o pc, e sem apagar nada!
Ainda hoje posto um capitulo de The Darkest Angel  sobre as vagas para escritora alguma meninas ainda ficaram na duvida de algumas coisas.

Dúvidas

1°Até quando posso mandar minha fic? E quando sai os resultados?

Vou estar aceitando fanfics durante 3 semanas, e todo domingo vai sair o resultado de 1 ganhadora, ou seja, vão ser 3 vagas e 1 por semana. Lembrando que a sua fic vai competir apenas com as fanfics que foram recebidas naquela semana, então se quiser enviar uma diferente na proxima semana pode enviar.

2°Preciso mandar sinopse e capa?

Bom, sinopse é obrigatorio enviar, já a capa, se você não souber mexer em photoshop pode enviar sem ela, e depois pedir para mim ou para Kamis que nós iremos fazer a capa para você!

3° Eu preciso mandar um curriculo/ficha?

Isso eu vou deixar ao criterio de vocês, se quiserem se apresentar para mim por email, podem mandar um curriculo/ficha dizendo nome, idade, onde já postou, a quanto tempo escreve coisas do tipo.

4°O que vocês procuram em uma fanfic?

 Vou fazer em três tópicos.

  • Uma boa escrita, sabe sem muitos erros de português.
  • Uma boa historia, com uma boa narração, Exemplo:
"Sabrina caminhava rapidamente sobre o asfalto umido de Londres, sua cabeça estava latejando, ela não sabia o que fazer e muito menos o que pensar naquele momento.
Como ele podia ser capaz de tamanha crueldade? Era a pergunta que não sai mais de sua cabeça"
  • Nada clichê demais. Exemplo:

"Meu nome é Sabrina, tenho 17 anos me mudei para Londres para fazer intercambio, estava andando na rua e trombei em um maldito! Ai Meu Deus é Niall Horan da One Direction.
-Eu sou sua fã bá blá blá -Falei praticamente gritando.
Ele me levou para conhecer os meninos, ficamos o dia todo conversando e a todo momento ele me olhava. Booom estamos namorando"

Tá esse foi um péssimo exemplo, meio cômico,  mais deu para entender a ideia, não é que não gostamos desse tipo de Fanfic, eu acho legal, mais é que hoje em dia a internet esta LOTADA desse tipo de Fanfic.
Tentem algo diferente, algo mais puxado pra ficção, ou algo realista mais não anormal como em um conto de fada onde tudo é perfeito.
Tentem tipo, sei lá, "Eu namoro Louis Tomlinson, mais to dando uns pegas no Styles, e fudeo ele vai descobrir" 

E a ultima coisa, PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA O MUNDO GIRAR EM TORNO DA SEUNOME, NÃO EXISTE SÓ ELA NA HISTÓRIA, FAÇA UMA HISTÓRIA MAIOR, FAÇA COM QUE ELA ENVOLVA TODOS OS PERSONAGENS, NA VIDA REAL, O MUNDO NA GIRA EM TORNO DE VOCÊ! SE VOCÊ MACHUCAR O DEDO HARRY NÃO VAI VIM DO JAPÃO CUIDAR DELE ENTÃO PORQUE NA FANFIC ELE IRIA FAZER ISSO?

Lembrando que isso foi só um exemplo, espero que não fiquem bravas! Bom, é isso amores, ainda hoje eu posto o capitulo de The Darkest Angel que já estão me cobrando! Beijos, adoro todas vocês!

Email: sabrina.mendes022@icloud.com

Twitter: @WtfJHoran

2 comentários:

  1. Oi Oi Gente. Amore , pode ter só a sinopse pronta ? Os capítulos e tudo mais eu irei desenvolvendo ao longo do blog (i) se eu for aceita (/i) . Enfim , tenho 3 fanfic's , e estou desenvolvendo mais uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como enviar pelo menos o começo do primeiro capitulo?

      Excluir

onselectstart='return false'