Novidades+Vergonha

terça-feira, março 17, 2015 | | |

Heey girls, me desculpem estar vindo aqui no blog com um assunto totalmente nada haver com o blog (Nem tão nada haver assim), eu irei criar um canal no youtube falando de tudo um pouco, inclusive de fic's, fandom, séries spoilers das fic's daqui do blog etc(com participação especial da Kamis)...
E eu gostaria muito que vocês se inscrevessem no meu canal, e acompanhassem os meus vídeos, inicialmente vão ser semanais, mais se eu tiver uma boa quantidade de inscritos vou gravar com mais frequência!
E se puderem me ajudem a divulgar, agora chega Sabrina que você já pediu de mais!
E Kamila mi amore, mil desculpas por eu estar postando isso aqui!
Ps: Ainda não tem nenhum vídeo, estou arrumando as coisas para gravar!
Ahe comentem ai embaixo quais vídeos querem que eu grave!

YouTube: Sabrina Mendes< Se inscrevam por favor!


Sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'