The Darkest Angel 2ªTemporada/ Capitulo 8- Amor verdadeiro

domingo, março 08, 2015 | | |


-Tudo bem –Falei e sai andando, acho que ela não entendeu muito bem o porque, mais se ela queria esse namoro eu iria dar ele para ela. Bom, pelos menos iria tentar.


SeuNome P.O.V’s

-Aii que ódio! –Falei e sai batendo o pé até alcançar Niall que a essa altura estava a meio metro do pessoal.
-Eu só sei que meus pais deixando ou não eu já to lá! –Ouvi Kamis dizer e então sorri me sentando sobre a mesa fazendo perna de índio e me virando para o centro de modo que meu corpo todo ficasse todo sobre a mesa.
-Que menina rebelde –Sophia falou e rimos.
-Quem vai querer que eu assino? –Aria perguntou e os meninos entregaram as suas autorizações para ela.
-Por que os pais de vocês não assinam? –A pergunta saiu da minha boca sem que eu percebesse e todos caíram na gargalhada inclusive Kamila.
-Nós vamos para Paris hoje a noite –Niall disse e todos nós o encaramos.
-Nós quem? –Sophia perguntou.
-Eu e a SeuNome é claro! –Disse convencido.
-E como eu não to sabendo disso? –Falei e todos me encararam e então voltaram a atenção para Niall.
-Ta sabendo agora –Disse e pegou suas coisas.
-Para onde vai? –Louis perguntou e Niall colocou seu Rayban preto.
-Para sala –Ele disse jogando a mochila nas costas e então o sinal tocou.
Começamos a juntar nossas coisas e cada um seguiu para a sua sala de aula, a aula passou que eu nem vi, estava tão distraída em meus pensamentos que mal conseguia entender o que o professor falava.
O bom dessa ideia repentina de Niall querer ir para Paris, é que, lá vou poder visitar meus tios, e assim já levo a autorização para eles assinarem.Mas, ele é tão imprevisível, tenho medo no que pode acontecer nesse meio tempo, e com ele esse poderá ser o melhor ou o pior final de semana.
-Heey –Kamis falou batendo a mão na mesa e me assustando, ela como qualquer outro riu de mim –Temos que ir, já acabou a aula e você ta ai ainda, o pessoal ta esperando lá fora! –Disse e eu comecei a juntar minha coisa jogando tudo dentro da bolsa.
-Ela vai comigo –A voz de Niall ecoou pela sala de aula vazia e Kamis não disse nada apenas saiu andando na frente.
-Precisava dessa grosseria? –Perguntei e comecei a andar em sua direção.
-Não fui grosso, apenas falei que você iria ir para casa comigo, apenas comigo –Ele falou e pousou sua mão em minha cintura de forma que ficássemos “abraçados de lado”.

Aria P.O.V’s

Todos já haviam saído da sala de aula, eu tinha ficado para copiar o resto do texto, haviam me oferecido o caderno para copiar em casa mais eu odeio copiar as lições em casa.
Kamis havia me falado que iria chamar SeuNome e já voltava para irmos juntas, então aproveitei para terminar de copiar, apesar de eu achar que ela vai voltar e eu ainda irei estar copiando essa porcaria de texto, isso ta mais resumido que a bíblia, fala serio.
Ouvi passos ao longo do corredor e o volume foi aumentando indicando que estava cada vez mais perto.
-Kamis vai indo na frente tenho que termina de copiar essa porra –Falei e ouvi uma risada logo em seguida a porta se fechou –Qual a gra... –Não consegui terminar a frase ao ver quem estava parado ali em minha frente.
-Olá querida, sentiu minha falta? –Perguntou e eu me levantei.


-O que esta fazendo aqui? –Perguntei rápido e ela sorriu.
-Faz tempo que não nos alimentamos juntas –Falou sorrindo sinicamente e se sentando na mesa do professor.
Como sempre ela estava lá, com o seu cabelo castanho e ondulações perfeitas caindo sobre os ombros, suas roupas sempre pretas e em couro, e uma bota maravilhosa. Meu Deus, isso ta me afetando.
-Não faço mais esse tipo de coisa Hariely –Respondi ríspida e juntei minhas coisas mesmo sem ter terminado de copiar o texto.
-Você faz o que eu quiser e quando eu quiser, e se eu digo que é pra você matar alguém você mata sem sentir um pingo de culpa –Ela disse olhando para suas unhas pretas.
-Você não pode me controlar mais –Falei e ela revirou os olhos rindo falso.
-Veremos –Disse sumindo como sempre e então a porta se abriu.
Sai daquela sala o mais rápido possível, quase correndo, não queria arriscar dar de cara com Hariely de novo, comecei a ver no fundo do corredor a silhueta de uma pessoa. Acelerei meu passo até ela e a abracei logo em seguida. As lagrimas invadiram meus olhos, eu não queria me lembrar de tudo aquilo, mais com ela aparecendo era quase impossível não lembra, o pior é que ela podia me controlar, me mandar fazer aquilo novamente.
-Liam me tira daqui por favor –Pedi com o meu rosto afundado em seu peito, senti um beijo ser depositado no topo de minha cabeça e logo em seguida uma rajada de vento, nós estávamos voando.

Kamila P.O.V’s

-Vamos? –Zayn me perguntou e eu balancei a cabeça positivamente.
Zayn começou a caminhar até o carro e então abriu a porta do passageiro para mim, me sentei no banco e joguei minha bolsa para o banco de traz, coloquei o cinto de segurança e me ajeitei no banco.
Zayn deu a volta no carro entrando e ligando logo em seguida, o carro saiu do estacionamento da escola, porém não foi em direção de nenhuma das nossas casas.
-Posso saber onde vamos? –Perguntei e ele sorriu com e língua entre os dentes.

-Você vai ver –Respondeu e então ligou o som, fomos o caminho todo conversando e rindo, ao som das musicas que Zayn tinha em seu pen drive, uma variação de Rock e Rap, com uma ou outra pop.
-Vai demorar muito? –Perguntei mais ou menos depois de uma hora e meia de viajem.
-Calma –Foi a única coisa que me respondeu e então saímos da estrada parando o carro no meio do nada.
-O que estamos fazendo aqui? –Perguntei com um sorriso no rosto.


-Bom, eu tenho uma coisa pra te contar –Ele disse soltando um suspiro –Mais antes vamos fazer um piquenique.
Fiquei meio receosa sobre o que ele iria me contar mais ele estava sendo tão fofo que não tinha nada que pudesse estragar aquele momento.
Ouvi um barulho, familiar a um apito de trem, e então percebi que estávamos perto dos trilhos, dava para ver o trem vindo da fronteira com os passageiros que iam e voltavam da França, o sol estava perto de começar a se por, e o céu estava começando e pegar um tom alaranjado.
-Aqui é por onde passa os antigos trem –Ele explicou chamando minha atenção, quando me virei vi uma toalha de piquenique esticada sobre o gramado.
Eu me sentei sobre ela e Zayn foi até o carro voltando com uma cesta, de lá ele tirou duas garrafinhas de suco de uva e dois lanches naturais.
-Desculpa tive que improvisar –Falou e eu sorri.
-Ta perfeito -Falei abrindo o meu lanche.
Depois que terminamos de comer ficamos deitados sobre a toalha conversando sobre varias coisas aleatórias o que estava sendo meio cômico.
-Então... –Falei por fim –O que você iria me falar? –Perguntei e ele soltou um suspiro.
-Sabia que é muito curiosa –Disse apertando meu nariz e eu ri.


-Zayn –Falei e ele me mandou uma piscada e então começou a falar.
-Durante a explicação sobre o que éramos, você não ficou em dúvida sobre onde você se encaixava no meio disso tudo? –Perguntou e eu concordei com a cabeça –Talvez depois disso, você queira termina comigo –Disse dando um sorriso de lado.
-Eu não vou terminar com você Malik –Falei sorrindo e ele retribuiu o sorriso.
-Bom, não sei se percebeu mais na historia, todos são praticamente predestinados a um amor verdadeiro –Ele disse e agora sim eu estava começando a ficar preocupada – E bom, você também é –Completou.
-Sou predestinada a você? –Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.
-Não, ao Liam –Ele disse e meu mundo parou, como assim eu era predestinada ao Liam, uma pessoa que nem meu amigo posso considerar direito, isso tudo é uma besteira.
-Se eu sou predestinada ao Liam, a quem você é? –Perguntei.
-Aria –Ele respondeu com medo, sabia que ele estava com medo de minha reação porque ele me respondeu em um tom de voz tão baixo que eu quase não o escutei.
-Eu não ligo pra isso, eu nem acredito em destino, porque quem faz o nosso destino somos nós, com as nossas escolhas e eu escolho você Malik –Falei e o beijei docemente.


-Vem cá –Ele disse sorrindo.
Caminhamos até os trilhos e os atravessamos, chegando a ponta da montanha, dava para ver Londres quase toda dali de cima.
-A roda gigante –Falei apontando para ela que já estava toda iluminada.
Senti um pingo cair sobre o meu ombro e então outro e outro.
-Corre Kamis –Zayn falou me puxando pela mão e logo começou uma chuva bem forte, ele se abaixou recolhendo as coisas e então corremos para dentro do carro.


SeuNome P.O.V’s

-Acho que não vou para Paris –Falei olhando a chuva cair sobre o vidro de minha janela.


-Ah vai sim eu já arrumei todas as minhas coisas –Niall falou cruzando os braços e apoiando suas costas e se pé direito na minha parede.
-O pé –Falei e voltei a arrumar minha mala –Ta sujando –Completei e ele bufou tirando o pé de minha parede e se jogou em cima de minha cama.
-Ah essa calcinha com certeza vai para Paris –Ele falou jogando uma calcinha minha que antes estava embaixo dele para dentro de minha mala.
-Da licença que a roupa é minha! –Falei tirando das mãos dele um sutiã que ele tinha pegado.
-É conjunto? –Falou observando a peça em minha mão, e então se levantou e se sentou na poltrona que tinha em meu quarto perto da janela.
-É –Respondi seca.
-Adoro conjuntos –Disse e depois riu.
-Idiota –Falei jogando o sutiã dentro da mala e fechando a mala logo em seguida.
-Terminou? –Perguntou, e eu sabia que ele estava impaciente porque ele não estava parando quieto.
-Não falta a mala de cosméticos ainda –Falei e ele revirou.
-Caralho SeuNome é só um final de semana –Disse e eu mandei pra ele um olhar mortal.
Caminhei lentamente ate ele e me sentei em seu colo e logo um sorriso apareceu em seu rosto.

-Horan seja mais paciente, lembra um final de semana, só nós dois –Falei e depositei beijos em seu pescoço, suas mãos deslizaram de minha cintura até a minha bunda dando uma apertada e eu sorri durante o beijo – Seja paciente, e você vai poder ter mais do que isso –Foi a ultima coisa que disse antes de sair do colo dele e voltar a arrumar minhas coisas.


Heey girls, voltei, e ai o que estão achando da fic, e essa revelação do Zayn para a Kamila? Será que ele quer alguma coisa com ela ou só ta iludindo ela pra fazer ciumes na Aria?
Ahh e meninas a Kamis pediu pra avisar que não postou ainda porque ela ta sem pc, mais em breve ela posta!
Comentem beijos!

Sah

5 comentários:

onselectstart='return false'