Will Be That One Day You Will Love Me? 1ª Temporada/Capitulo 4 - VOCÊ FEZ O QUE?

sábado, março 28, 2015 | | |

Fechei a porta, me joguei na cama e fiquei pensando nele, e naquele beijo...

Acabei adormecendo com o passar do tempo em que eu estava deitada, mas minha gatinha tinha me acordado com várias lambidinhas no rosto. Sentei-me na cama e fiquei acariciando ela, e pensando em um nome bom pra dar. A campainha começou a tocar e ninguém foi abrir a porta, desci as escadas e abri a porta. Quando abri a mesma, encontrei com ele...

- Louis! Que surpresa te ver aqui - Sorri
- Pois é... - Sorriu de volta
- O que te traz aqui? - perguntei
- Você tinha deixado seu colar cair lá na cabana do Niall - Passou a mão em seu braço -  Eu tinha passado lá pra pegar uma coisa com ele e vi ele jogado em cima do sofá
- Obrigada - O um sorriso enorme surgiu em meu rosto - Quer entrar?
- Claro, porque não?

Louis entrou e nós fomos até a cozinha. Peguei uma jarra de café e comecei a fazer um enquanto conversava com ele. Chad apareceu na cozinha me olhando com uma cara do tipo "Arranjou namorado novo?" e eu revirei os olhos. Voltei minha atenção ao café e Chad estava conversando com Louis como se fossem amigos de infância. Minha mãe apareceu na cozinha e estava na cara que ela estava dormindo.

- Boa tarde mãe - Falei
- Que horas são? - Perguntou sonolenta
- 18:17 - Chad disse
- Oi, você é o... - Minha mãe falou para Louis
- Eu sou o Louis, amigo da Seu Nome - Sorriu
- Amigo é... - Minha mãe olhou para mim com um sorrisinho no rosto - Que bom...
- Isso mesmo mãe, apenas amigos, okay? - A fuzilei com o olhar
- Bem, eu estou saindo então, só vim pegar uma fruta - Pegou uma maçã - Tchauzinho...

Revirei os olhos e vi minha mãe subindo as escadas em direção ao seu quarto. O café ficou pronto, peguei a jarra e coloquei em cima da mesa. Sentei-me do lado de Louis e Chad ficou olhando para mim com um sorriso malicioso, apenas neguei balançando a cabeça e ele bufou. Deu 19:47 e Louis foi embora, subi até meu quarto, tranquei a porta, mas Chad apareceu como sempre me atormentando.

- To te incomodando? - Perguntou
- Sim - Sorri
- Nossa grossa - Colocou a mão no peito - Eu ia te falar uma coisa, mas já que estou te atrapalhando...
- Pode voltar aqui agora senhor Mavor e conta tudo - Falei autoritária
- Eu falei pro Louis que você tá a fim dele e ele disse que também tá - Riu
- VOCÊ FEZ O QUE? PERDEU O AMOR NA VIDA? - Gritei - Espera um minutinho, ele falou que gosta de mim?
- Você acha que eu ia mentir? Claro que falou - Sorriu
- Chad, sai do quarto - Apontei pra porta
- Você quer comemorar né? - Perguntou
- Sim, agora vai embora - O expulsei

Eu não sei se o Chad tava mentindo ou não, só sei que fiquei muito feliz. Quando cheguei na escola ele já tinha me chamado atenção aí aparece o Chad como se fosse *um zumbi no nada* e me conta sobre isso. Olhei no relógio e já estava tarde. Fui até o banheiro, despi minha roupa, entrei no box e liguei o chuveiro. Passei horas cantando, desliguei o mesmo, peguei minha toalha e me sequei. Coloquei meu pijama e dormi.


[...]

Acordei quase no chão, deu para ver que o sono estava ótimo. Me levantei da cama e fui direto ao banheiro. olhei no espelho e minha cara estava horrível. Liguei a torneira e passei um pouco de água no rosto. Fiz minhas higienes e me vesti.


Untitled #37


Desci até a cozinha, não encontrei nada de bom pra comer. Peguei uma barra de cereal com chocolate que estava em cima da mesa. Abri a mesma,dei uma mordida e me despedi da minha mãe. Saí de minha casa e fui em direção a escola. Encontrei com as meninas no caminho e elas me deram carona. Fiquei conversando com as meninas e Skyler perguntou as novidades.

- Bem... - Dei um sorrisinho misterioso - O Louis foi na minha casa ontem me entregar meu colar que eu tinha deixado cair na cabana do Niall e...
- E o que? - Gabriela perguntou curiosa - Vocês se beijaram? Ele te pediu em namoro? Bateu no seu irmão?
- O que? Não - Ri - Ele disse pro Chad que ele gosta de mim...
- Mas como assim gosta? - Angel perguntou
- Gosta gosta mesmo, não como amigo - Mordi o lábio inferior - E sim como "namorado"
- Por que as aspas? - Alice disse
- Porque nós não estamos namorando... - Suspirei
- Skyler pensou - A gente te ajuda!

Ficamos falando sobre essa amizade colorida, o tempo passou rápido e chegamos na escola. Skyler estacionou o carro e nós descemos. Louis me avistou e veio em minha direção. As meninas ficaram me olhando e rindo da cena, já que aquilo estava muito engraçado. Até eu estava rindo. Louis me abraçou e nós fomos em direção a mesinha onde a gente tinha se sentado ontem. Encontramos com todo mundo, esperamos bater o sinal e entramos na escola.

- Afe, agora é aula de Geografia - Reclamei
- Você não gosta de Geografia? - Alice perguntou
- Não - Bufei - Sempre tento tirar notas boas mas não consigo muito fácil...
- Eu te ajudo então - Louis se ofereceu
- Você é bom em Geografia Louis? - Gabriela perguntou quase gargalhando
- Claro, minhas notas são super altas em Geografia - Louis sorriu mostrando os dentes



- Então tá né... - Angel riu e deu uma leve cotovelada em meu braço

Fui em direção a sala de aula com Louis, Angel e Niall. O resto foi para a Educação Física e Biologia. Cheguei na sala e Chad estava sentado no fundo da mesma conversando com uma menina. Ri da cena e ele me viu, mas desviou seu olhar para Angel. Ri novamente e ele me fuzilou com o olhar.


Skyler P.O.V'S

Fui até a aula de Biologia com Zayn e Alice. Cheguei na porta e encontrei quem eu menos estava a fim de olhar na cara... Amanda. Procurei uma cadeira para me sentar, mas só tinha perto dela, bufei e me sentei. Zayn se sentou ao me lado e Alice na nossa frente.

- Hey, Skyler - Amanda sorriu cínica - Como você está?
- Estava ótima, mas olhei para sua cara e o dia até perdeu a cor - Falei
- Suas ofensas não vão me atingir - Me encarou
- E sua cara de vadia não vai afetar minha vida, e nem por isso eu fico falando - Revirei os olhos
- Coitada - Falou - Acha que eu me importo com a opinião dela
- Olha aqui sua putinha de esquina, você cala sua boca se não... - Ia terminar de falar mas o professor me interrompeu
- Skyler e Amanda, parem de conversar - Ele disse
- Boa aula... - Amanda sorriu vitoriosa



Respirei fundo e contei até dez para não avançar no pescoço dela. O tempo estava demorando para passar, e eu apenas ficava no celular tentando tirar a raiva. O professor pediu para fazerem... Como ele falou mesmo? Ah, sim, duplas de três. Aquilo me fez gargalhar, pensei que os professores tinham que ser inteligentes. Sentei com Zayn e Alice, mas antes Amanda pediu para sentar conosco. Neguei e mandei ela sair de perto.

O sinal bateu e nós saímos, dei graças a Deus por aquela aula ter acabado, não aguentava mais ficar naquela aula. Fomos até a quadra de esportes, que por sorte todo mundo ia fazer Educação Física agora. Chegamos lá e encontrei Harry e Liam fazendo flexão. O Harry até que estava indo bem, agora o Liam... Sem comentários



- E ai preguiçosos - Falei rindo
- Só o Liam, não fez nem dez flexões direito - Harry riu
- Deu pra notar - Falei - Com essa moleza...
- Heeey - Franziu a testa - Eu tava cansado!
- Não minta Liam, mentir é feio - Ri

Fui até o vestiário e encontrei com as meninas. Gabriela era a única que já estava vestida com o uniforme, já que ela tinha duas aulas de Educação Física. Me vesti, esperei as meninas terminarem de se arrumar junto com Gabriela e quando todas terminaram andamos em direção a quadra.



Hooy meninas, tudo bem? Desculpem eu ter sumido, expliquei tudinho no meu último post. O que acharam dessa capitulo? Desculpem se ficou sem graça ou curto, não tava com muito animo para escrever :(
Bem, vamos conversar sobre o capitulo de hoje e sobre os ** que eu coloquei em uma frase nessa cap. Essa frase que eu destaquei é um mini spoiler da próxima Fic que eu vou escrever quando acabar essa (Sim, vai ser de Zumbi :v)
Vocês acham que a Seu Nome vai começar a namorar com o Louis? Falem ^^
Continuo com 5 comentários.

Gabs   

7 comentários:

  1. Continua ta diwo-Mariah

    ResponderExcluir
  2. Continua espero que poste o mais rapido possivel to amando cada vez mais-Ana

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-C-T continua por favor amore-da sua mais new leitora anonima

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-C-T continua por favor amore-da sua mais new leitora anonima

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'