Will Be That One Day You Will Love Me? - Prólogo - Welcome To New York

segunda-feira, março 09, 2015 | | |

- Eu te odeio! - Bati a porta e saí correndo

Mais uma briga, mais um término, já estava cansada de tudo aquilo, nunca dava certo em nenhum relacionamento, não aguentava mais, resolvi terminar tudo, tentei não magoa-lo, mas foi ele que me magoou.

Uma Hora Antes...

- Gusta? Você tá ai? - Entrei em sua casa
- Oi amor, tudo bem? - Me perguntou
- Suspirei - na verdade não...
- Porque? - Me encarou

Sentei-me no sofá e ele se sentou em seguida, encarei a televisão, ele recebeu o aviso para desliga-la.
Ficou um silêncio por um pequeno tempo, logo tomei coragem e comecei a falar.

- Olha amor, eu tenho uma coisa pra falar pra você - Falei
- O que?
- Como você anda vendo... - Suspirei - A gente anda brigando muito...
- E... - Ele começou a ficar tenso
- A gente não pode mais namorar - Falei
- Porque? - Se levantou
- Nós estamos brigando muito, de dez vezes que eu venho aqui, nove a gente briga!
- Me dá mais uma chance! - Implorou
- Não dá Gusta - Falei
- Seu Nome, você não tá facilitando as coisas - Me encarou
- E era para ser fácil? - Sai andando
- Seu Nome volta aqui agora! - Me puxou pelo braço
- Me larga! - tentei fazer ele largar meu braço, mas não consegui

Ele me puxou e me prensou na parede, eu pensei que ele ia tentar fazer alguma coisa, ele não fez nada, ficou me encarando com ódio. Eu não fiz nada, eu não queria deixá-lo chateado... Pois é, não consegui fazer isso...

- Você não pode terminar comigo! - Ele falou apertando meus pulsos
- Só não posso como vou! - Pisei em seu pé e ele me largou gritando de dor
- Você vai se arrepender por isso! - Ele ameaçou
- Eu te odeio! - Bati a porta e saí correndo

Cheguei em casa, entrei e fui até meu quarto, me joguei na cama e fiquei deitada lá, apenas pensando no que tinha acabado de acontecer na casa do Gustavo.

- Queria ir embora daqui - Pensei alto
- Que bom filha - Minha mãe apareceu na porta
- Porque? - Peguntei
- Porque nós vamos morar em Nova York - Ela falou
- O que? Como assim? - Me levantei - Eu não posso abandonar tudo aqui!
- Menina bipolar você em... - Riu - Uma hora quer ir embora e outra quer ficar
- Mãe... Por favor! - Implorei
- Desculpa filha, não dá - Falou - Se eu fosse você arrumava suas coisas hoje mesmo, porque nós vamos viajar amanhã de noite

Minha mãe saiu do quarto e eu tranquei a porta, me joguei novamente na cama, peguei meu Iphone, abri minhas mensagens, nenhuma, guardei o mesmo em uma bolsa qualquer.
Peguei uma mala, abri meu guarda-roupa, peguei tudo que tinha e joguei em cima da cama, sentei-me um pouco e fiquei encarando aquela bagunça que eu fiz na mesma.
Me levantei novamente e comecei a colocar as roupas dentro da mala, ouvi meu celular tocar, atendi, era a Melannie.

- Amiga, tudo bem? Eu fiquei sabendo que você vai embora... - Melannie falou
- Como que você soube? - peguntei
- O seu irmão contou pro meu hoje, ai eu escutei tudo... - Riu
- Chad... - Revirei os olhos - Eu só soube disso agora
- Bem, você pode vir aqui em casa hoje? - Perguntou
- Claro, que horas?
- 19:30, pode ser? - Perguntou animada
- Claro - Sorri, mesmo sabendo que ela não estava me vendo
- Vem bem arrumada tá? Beijos

Melannie desligou e eu fiquei terminando de colocar as roupas na mala, separei as que ia usar hoje de noite, guardei tudo, peguei minha toalha e fui até o banheiro, despi minhas roupas e entrei no box.


Ooi gente, tudo bem? Então, me digam, o que acharam desse término do Gusta e a Seu Nome? Estressadinho ele né? Haha.
Posto o primeiro capítulo com 5 comentários.
Beijocas...
Gabs   

10 comentários:

  1. I Love!!
    Começou beem!! <333

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito...Continua

    ResponderExcluir
  3. Começou muitoooo bemmmm continua por favorr

    ResponderExcluir
  4. Já começou bem imagina depois!!
    Ameii
    Continue Please

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-C-T Amore isso ta P-E-R-F-E-C-T Como eu já disse. Continua amore que ta indo bem....My godi quanta gente anônima....shauhsuahusa sou mais uma nesta lista...Beijos flor espero que vc continue ainda hoje please!!

    ResponderExcluir
  6. Como o anônimo dai de cima disse esse imagine ta P-E-R-F-E-C-T continue que vai fazer sucesso com as Directioners
    adorei espero que continue ainda hoje por favoooorrr-Beijos de sua nova leitora anônima

    ResponderExcluir
  7. Ameii continua amore

    ResponderExcluir
  8. nossa ficou maravilhoso continua eu ameii xx maria

    ResponderExcluir
  9. Então Gabs, ficou ótimo! Adorei de verdade mas 2 coisas que podem deixar sua fic melhor ainda:
    1)"Porque" de pergunta é separado e você colocou ele junto na pergunta e na resposta...
    2)Coloque pontos finais quando terminar a frase, eles fazem muita falta.
    Não leve isso a mal por favor! São apenas dicas de aperfeiçoamento.
    Bjs, Gabi (é tbm sou Gabi kkkkk)

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'