Soul Mates - Capitulo 6 - 1ª Temporada - "Não Vou Voltar Sóbria"

segunda-feira, abril 27, 2015 | | |



A única boa desse dia era que a minha prima estava voltando da Itália , e eu estava ansiosa pra ver ela                   ,a Lea era a minha prima , mas eu a considerava como a irmã que eu nunca tive.


Louis POV's


-Ta legal , quem foi o idiota ? - perguntei me virando pro Harry e pro Niall

Harry apontou para o  Niall e eu o fuzilei com o olhar.

-Ah culpa não foi minha - o loiro falsificado protestou - O mentiroso aqui foi você ! 

-Ele está certo , Louis - Harry falou - A culpa foi sua. 

-Tanto faz - revirei os olhos e sentei no sofá - O pior de tudo é que eu não faço ideia do que fazer...

-Vá até ela e fale a verdade - Harry sugeriu - Ou não vá até ela , a (Seu Nome) fica melhor solteira.

-Harry eu juro que se você falar isso de novo eu vou te bater - serrei os punhos. 

-Vai ter que me alcançar primeiro - ele disse rindo zombando da minha altura - Além do mais , eu duvido que ela vai querer falar com você de novo. Se quiser eu mesmo falo com ela...

-Ah Harry cala a boca. 

-Ahn , Lou seria interessante avisar que a Eleanor está subindo ? - Niall perguntou. 

-Meu apartamento virou zona agora ? - Harry bufou - Tomlinson , pegue sua namorada e vaza daqui !

-Ainda bem que você é meu amigo né , Styles - falei.

-Claro - ele disse me empurrando até a porta - Sou seu amigo , não da Eleanor...

-Woooow - Niall gritou - Eu não deixava !


-x-

Encontrei com a Eleanor e a Olivia , e levei as duas pra casa da Olivia. As duas viviam juntas , era quase impossível vê-las separadas.

Eu queria saber o que a (Seu Nome) estava fazendo , se ela estaria brava demais comigo pra poder atender o celular. Acho que provavelmente ela nunca mais ia querer olhar na minha cara , eu tinha jurado pra ela que não estava mentindo.E menti. Droga eu estava começando a pegar raiva da palavra mentira.

-Louis , você está nesse planeta ? - Eleanor perguntou

-Ah estou sim - falei - E então , como foi na Itália ?

-Como todos os anos - Olivia disse - Os pais dela ficam as férias toda na praia e em Roma e nós em Milão comprando.

-Nossa que interessante - falei olhando pela janela - Eu preciso ir agora.

-Ah qual é Louis ? - Eleanor falou me olhando - Você não fica mais comigo , não chega perto de mim o que está acontecendo com você ?

Olivia olhou para nós dois.

-Não vou discutir com você - falei e dei um beijo nela - Te vejo amanhã. 

-Amanhã ? - ela me olhou confusa

-É - respondi - Festa do Harry.

-Tudo bem...


No Dia Seguinte...



(Seu Nome) POV's 

Sabe quando você está com raiva , mas ao mesmo tempo quer ir até pessoa e conversar,então, estou nessa situação. Eu não sei o que acontece comigo, sério. Depois de tantos anos ainda ser apaixonada pelo mesmo garoto. É tão idiota ,tão infantil e ao mesmo tempo tão certo. 

Eu estava com a minha mãe esperando a minha tia voltar com a Lea do aeroporto. Eu estava ansiosa pra ver a minha prima, eu anda de um lado pro outro com o meu caderno de desenho na mão e meu lápis rabiscando. 

-(Seu Nome) , por favor - minha mãe pediu - Você está me deixando nervosa ! 

-Desculpe mãe - falei sem tirar os olhos do rabisco- É que faz muito tempo que eu não vejo a Lea e eu estou morrendo de saudade. 

-Eu sei filha, mas você está me deixando nervosa andando de um lado pro outro - minha mãe tentou ser compreensiva - O que você está desenhando ?

-Não sei - respondi.- Eu nunca sei o que eu tô desenhando.

Minha tia entrou pela porta de repente , e junto entrou uma garota com os cabelos laranjas , eu larguei minhas coisas me cima do sofá e corri pra abraçar ela , acho que Lea não estava esperando , então simplesmente soltou o corpo e nós duas fomos pro chão.

-Meu Deus , esqueci que você era gorda ! - Lea grunhiu.

-E eu tinha me esquecido o quanto você era feia - falei rindo.

-Pronto , começou - minha mãe comentou.

-Ah tia tem um pouco de mim pra você também - Lea se levantou do chão e abraçou a minha mãe - Priminha - ela se voltou pra mim - O que acha de me ajudar com as malas ?

-Ótimo - falei - Assim você me conta tudo sobre tudo !

-Tem muito tudo ! - ela disse - Vamos logo.

-x- 


-(Seu Nome) , você precisa ir pra Itália...- Lea dizia animada - É tipo , lindo demais...Tem gente linda, e roupas lindas e comida...- ela se jogou na cama - Já sabe , férias vamos todos pra Itália !

-Eu não sei - falei - Eu fiz um acordo com os meus pais de voltar pra França nas férias...

-Pois quebre esse acordo ! - ela falou - Passamos seis anos longe , merecemos férias juntas !

-O.k, vou pensar no seu caso...- sorri - Mas e então dona Lea, nenhum namorado ? Pensei que só eu fosse a encalhada da família.

-E você é...Já viu algum italiano de perto ?- ela perguntou - Você não sabe de nada priminha ! Não há mulher que resista...

-LEA- exclamei rindo - Sua safada !

-É sério - ela disse - Olhos verdes são a minha perdição ! Mas e você...Brasil ? França ? Nada ?

-Ah sempre tem alguém mas , ninguém que seja A pessoa.

-Ah (Seu Nome) , você sempre espera seu príncipe encantado...Estamos no século XXI , eles não existem mais...- Lea jogou um travesseiro em mim - Levanta e se troca , vamos sair !

-Vamos aonde ? - perguntei

-Shopping - ela disse pegando a bolsa.

-Shopping ? Você acabou de voltar da Itália !

-Não interessa...Anda logo!

-Pra que trocar de roupa ? - olhei pra minha roupa - Está boa assim...

-Tanto faz - ela bufou.

Descemos as escadas , e a minha mãe olhou pra nós duas mas não perguntou aonde íamos. Lea pegou a chave do carro da mãe. Acho que ela e a minha tia não tinham regras quanto à isso. Eu entrei no carro, ela apanhou um par de óculos escuros e colocou. Eu liguei o rádio e foi apenas o que eu fiz.

-(Seu Nome), e o Louis ? - Lea perguntou despreocupada

-Está bem eu acho - respondi

-Eu sei que você ainda gosta dele - ela disse - Aliás você sempre gostou dele , não é mesmo ?

-Eu ficaria mais feliz se você evitasse falar sobre isso - repliquei.

-Tudo bem...Mas o que aconteceu ? - Lea perguntou , eu acho que ela não tinha propensão de se contentar com o silêncio. -Qual é (Seu Nome) , quero saber o que está acontecendo na sua vida !

-Não está acontecendo nada...Só não quero falar dele.

Ela ficou em silêncio. Não que eu não quisesse falar com ela sobre isso mas , tocar naquele assunto ainda me fazia sentir raiva do Louis por ter mentido. Tipo vontade de socar a cara dele. Lea parou o carro no estacionamento do shopping , nós descemos do carro e fomos até a ala de lojas de roupas. Não sei qual o problema da minha prima , ela havia acabado de voltar da Itália , e agora estava num shopping pra comprar mais roupas.

Eu já estava exausta era a décima loja que ela entrava, e eu estava lá pra carregar as sacolas.

-Lea ! CHEGA ! - falei.

-Essa é a última , prometo...- ela jogou uma blusa pela porta do provador - Pensa só , metade das roupas que eu trouxe da Itália são suas.

-Eu não posso ser chantageada!

-Qualquer um pode - ela riu - Pronto, agora sorvete e depois CASA!

-Casa ?- olhei pra ela - Não , temos uma festa hoje.

-Festa de quem ?

-Um amigo.

-x-

Assim que chegamos em casa ajudei a Lea a guardar as roupas novas ,e depois fui pro meu quarto me trocar. Era a festa do Harry , eu não entendi muito bem o por que daquela festa mas concordei em ir. Só estava um pouco duvidosa de ir e encontra com o Louis e a namorada , o que provavelmente aconteceria.

Eu tomei um longo banho , e escolhi o meu vestido favorito. Eu poderia dizer que estava me arrumando para mim , mas seria mentira , era pra encontrar com o Louis e possivelmente a namorada dele. É eu estava com ciúmes sim , por que não importa o que eu fizesse ou falasse , Tomlinson ia sempre me ver apenas como a amiga dele. Depois de me trocar , arrumar meu cabelo e maquiagem , eu fui até o quarto da Lea ver como ela estava. Definitivamente minha prima tinha nascido pra moda,ela tinha feito uma combinação que jamais ficaria boa em mim. Mas nela tudo ficava bom.

-Está pronta ? - perguntei entrando no quarto.

-Sim...E hoje você dirige. - ela jogou as chaves do carro nas minhas mãos.

-Por que eu ?

-Não vou voltar sóbria...

-Então somos duas !


Capitulo Anterior




Então pessoal...Aqui estamos novamente ! O que estão achando da fic hein ? E das personagens ? Me contem , vocês sabem o quanto eu amo os comentários de vocês. Posso dizer que eu estou super feliz essa semana já que tive ótimas notícias , meu livro favorito (A Seleção ) vai virar filme e a Kamila postou outro capitulo da When You're Around (PARA NOSSA ALEGRIA)....

Agora voltando à fanfic o que será que vai acontecer no próximo capítulo ? Vou dar um pequeno spoiler : MUITA BRIGA.

É isso até a próxima... 

Beijinhos-Gi^^







Um comentário:

  1. Gi! Eu tava morrendo de tanto esperar! Kkk Eu estou amando a fic e os personagens então, nem se fala! E agora é bom a senhorita postar logo o próximo capítulo, pq eu AMO uma treta! Bjs!

    XoxoCally

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'