#AskSami: WHAAT?

domingo, maio 17, 2015 | | |

    Heey girls, dando uma passadinha rápida aqui no blog trazendo uma novidade para vocês!
   Uns dias atrás eis que me surge uma mensagem da Kamis no WhatsApp com um "Heey Sabrina vamos gravar um vídeo?!" e dai surgiu o #ASKSAMI, onde eu Sabrina e a linda da Kamila vamos responder as perguntas de vocês, qualquer pergunta, sejam pessoais, spoiler das fics, sobre edição de trailer/foto, tudo o que quiserem saber sobre agente, deixem aqui embaixo nos comentários que iremos gravar o vídeo e em breve saíra no canal (Provavelmente no da kamis, mais acho que posto no meu também).
Espero ver muitas perguntas ai embaixo viu?
Beijos e posto o próximo capitulo em breve!

10 comentários:

  1. Oiii eu queria saber:
    • Vocês vão colocar mais adms no blog??
    • Qual o maior sonho de vocês??
    • Definam vocês mesmas em uma palavra.
    Bom, é isso bjss!! <3
    - Ana Victória

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu queria saber:
    • Vocês vão colocar mais adms no blog??
    • Qual o maior sonho de vocês??
    • Definam vocês mesmas em uma palavra.
    Bom, é isso bjss!! <3
    - Ana Victória

    ResponderExcluir
  3. Quantos anos vocês tem ?
    O que vai acontecer em TDA ?
    Aonde e como vocês se conheceram ?

    ResponderExcluir
  4. Qual suas maiores paixões?
    Um hobby?
    Melhor livro que já leram?
    São de outro Fandom além das Directioners?
    Qual música vocês estão viciadas?
    Sabem fazer layouts?
    Pra vocês qual o melhor site pra tutoriais no Photoshop?
    Se conhecem faz muito tempo?
    Comida favorita?
    Manda beijo? :*

    ResponderExcluir
  5. Amr quanto vc vao continua a temporada de
    Revenge eu estou muito ansiosa para saber que o zayn perdeu a memoria

    ResponderExcluir
  6. O que vcs tao achando das atitudes do zayn?
    A quanto tempo vcs se conhecem e de onde ?
    Sobre o término de Louis e Els ?
    Foram no show do meninos?
    Sao de onde?
    Qual musica deles vcs mais gostam e qual musica vcs tao mais viciadas ?
    Fazem parte de outro fandom e qual ?

    ResponderExcluir
  7. Qual é o livro preferido de vocês?
    Em TDA vai rolar algo entre Zayn e a Sabrina? E Liam e a Kamila? Tipo troca e talz. Seu nome e Niall vão ficar nessa paz momentânea?
    E em Wya quem vai ficar com a seu nome e o que sobrar o que vai acontecer? E a fic terá surprwsas?
    Xoxo Amanda

    ResponderExcluir
  8. vcs continuam amando o zayn mesmo depois daquela merda toda que ele fez? e sah vc vai postar a revenge 2? qual o álbum favorito dos minos de vcs? qual a girlband favoritas de vcs? tem quantos anos? moram aonde? amo vcs bjs *-*

    ResponderExcluir
  9. -Oque vai acontecer em When you’re Around? E em TDA??
    -Já passaram por algo vergonhoso/Engraçado em público ? -Conte-nos Kkkk-
    Bjs. Amo vcs e suas fics.
    Mandeo Bj pra mim \o/ -Camis -sosia com C da Kamis <3 -

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'