The Darkest Angel 3ªTemporada/ Capitulo 1- Dia 1 (Parte 3)

domingo, junho 28, 2015 | | |


Capítulo Um – Dia 1 (Parte 3)

Caminhei em direção a minha cabana, eu ainda vestia a mesma roupa da hora do lago. Não estava afim de me trocar, e não estava muito frio, a fogueira vai me esquentar. Conclui.
Entrei na cabana e tirei o celular do carregador, sem sinal. Ótimo. Caminhei até a minha cama que estava junta com a de Liam formando uma cama de casal assim como a de Zayn e Kamila. Peguei as duas cobertas que estavam em cima das mesmas e caminhei em direção a cama de Kamila. A porta da cabana bateu com toda a força me assustando, virei para a porta com os olhos negros dando de cara com Zayn.
-Calma, eu só vim te ajudar –Zayn disse e eu voltei os meus olhos na cor natural.
-Não precisava bater a porta desse jeito –Falei e ele riu, joguei as cobertas em seu rosto.
-Por que você não quis entrar no lago? –Ele perguntou caminhando até mim e eu revirei os olhos.


-Já falei o porque –Respondi enquanto puxava a coberta da cama dele.
-Não, não foi por isso. Eu sei exatamente o motivo –Ele disse e jogou as cobertas na cama.
-Por.. Por que então? –Perguntei com a voz falha.
-Porque você se lembra de todas as vezes que mergulhamos juntos, todas as vezes que eu te toquei naquele mesmo lago, antes mesmo disso ser um acampamento –Ele falou chegando perto de mim, perto demais. A cada passo que ele dava em minha direção eu evacuava.
-Isso não é.. verdade –Falei engolindo em seco.
-Eu sei que é. E você também sabe que é –Ele falou dando mais um passo para frente e eu um para trás batendo as costas na parede.

KAMILA P.O.V’S

-Não acredito que nos perdemos deles! –Falei olhando em volta e não vendo SeuNome e Harry.
-Vamos seguir em linha reta, uma hora tem que dar em algum lugar –Liam disse e eu concordei.


Começamos a andar ainda pegando os gravetos que víamos pelo caminho, passamos por uma arvore que tinha um X marcado e eu olhei para Liam com os olhos arregalados.
-Já passamos por aqui –Falei entrando em desespero e ele foi vê a arvore. Eu não posso ficar perdida, não com ele, não aqui. E se tiver bichos, meu Deus.
-Vamos continuar subindo do alto podemos ver onde estamos –Ele falou e eu concordei andando atrás dele.
Tudo começou a ficar borrado e de repente vi Liam com uma mochila enorme em suas costas.
-Vai Liam, fala logo onde estamos indo –Eu falei e ele se virou sorrindo.
-Você vai vê quando chegarmos lá –Ele disse e continuou andando.


Logo minha cabeça foi invadida por mais imagens, Liam estava na frente de uma lareira colocando mais lenha, tomei um gole de café e sorri para ele assim que ele se virou. Ele veio ate mim e se sentou ao meu lado enrolando a coberta a nossa volta, apoiei minha cabeça em seu ombro.
-Eu te amo –Ele falou e meu coração acelerou como sempre fazia.
-Eu te amo –Falei e depois sorri.


Imagens e mais imagens foram invadindo minha mente, vários eu te amo seguidos de promessas. Apertei meus olhos tentando sair daquilo mais parecia inútil, respirei fundo tentando colocar os pensamentos em ordem mais as imagens não paravam de aparecer uma atrás da outra, não me dando tempo para digerir toda aquela informação.
-Liam –Gritei. Ele voltou andando assustado.
-Que foi? Você se machucou? –Perguntou e eu sorri ao sentir seu toque. Ele é real.
-Nada acho que devíamos continuar andando reto só que para baixo –Falei e ele sorriu.


-Certo –Disse e continuamos.

ZAYN P.O.V’S

Eu estava prestes a beija-la mais uma coisa me fez parar, seu olhar, não havia desejo em seu olhar, ela estava me olhando quase que aterrorizada. Ele mudou de uma hora para a outra.
-Zayn, para por favor, eu não quero trair o Liam –Ela disse e uma lagrima caiu de seu olho direito –Eu o amo.
Aquelas palavras doeram, eu preferia ter minhas asas arrancadas a ouvi-las outra vez. Como assim ela o ama? Ela não pode dizer isso, ela é apaixonada por mim!
-O que fizeram com você? –Perguntei e ela continuou me encarando sem dizer uma única palavra –O QUE FIZERAM COM VOCÊ?! –Gritei chacoalhando ela.
-Zayn, você esta me assustando –Ela disse e eu a soltei –Desculpa –Foi o que disse e saiu andando.
Dei um soco na parede a quebrando olhei para o espelho do quarto encarando a minha visão irritada e sai andando para fora do lugar.
Corri em direção a Sabrina e a puxei pelo braço caminhando com ela para o meio das cabanas mais afastadas que tem no acampamento.
-Que? –Ela disse e eu a prensei contra a parede novamente.

KAMILA P.O.V’S

Já faz uns dez minutos que eu e Liam estamos andando e a cada minuto que passa eu sinto mais vontade de joga-lo no chão e o beijar. Me belisquei tentando mandar para longe esses pensamentos impróprios.
-Foda-se –Liam falou parando de andar e veio em minha direção me prensando em uma arvore e me beijando logo em seguida. Seus lábios tocaram nos meus suavemente mais logo sua língua pediu passagem para um beijo mais selvagem.



SABRINA P.O.V’S

Zayn veio em minha direção.
Não deixa ele te beija –Meu subconsciente ordenou e eu obedeci viram o rosto.
-Porra Sabrina para com isso –Ele falou e dava para vê em seus olhos que ele estava ficando estressado.
Ele segurou o meu rosto e veio novamente em minha direção, tentei me soltar, mais não consegui, ele encostou seus lábios levemente nos meus.


Aquilo estava me enjoando e eu só conseguia pensar no coitado do Liam e então tudo sumiu. Minhas lembranças e meus sentimentos pelo Zayn voltaram a tona e eu o empurrei.
-Merda Zayn, porque fez isso? Era para seguirmos em frente lembra? –Falei e ele sorriu.
-Eu sabia, eu sabia –Ele disse e eu arqueei as sobrancelhas.
-Sabia do que? –Perguntei e ele sorriu e eu entendi o que ele estava falando –Então porque não me deixou hipnotizada? –Perguntei e ele revirou os olhos.
-Eu não iria deixa você saindo por ai dizendo que ama outro –Disse e encostou seus lábios novamente nos meus, logo sua língua pediu passagem aprofundando o beijo ainda mais. Sua língua explorava cada canto de minha boca e o beijo parecia não terminar nunca, e eu desejava aquilo, mais a necessidade de ar foi maior.
-Agora, quem fez isso com você? –Perguntou e eu suspirei.
-O Harry –Respondi.
-Eu vou matar esse filho da puta –Zayn falou se virando e começando a caminhar.
-Hey, não, espera –Falei correndo e parando na frente dele com minhas mãos apoiadas em seu peito –Foi eu quem pedi, não queria ter sentimentos por uma pessoa que não me pertence –Completei e ele sorriu.
-Mais eu sou seu, assim como você é minha –Disse sorrindo e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas.
-Disse eu já duvido –Falei brincando e ele riu.
-Melhor voltarmos –Ele falou e caminhamos de volta a fogueira.
Liam e Kamila estavam sentados um do lado do outro quando chegamos, olhei para Zayn que agia como se nada tivesse acontecido.
-E as cobertas? –SeuNome perguntou e eu travei.
-Meu Deus, vocês tão queimando a cara no fogo e ainda querendo coberta? Tudo folgado –Zayn falou aparentemente bravo e se sentou no tronco ao lado de Kamila.

Caminhei até Liam e me sentei ao seu lado, ele me abraçou e eu sorri olhando de canto de olho para Zayn que conversava alguma coisa com Kamila. É, essa semana vai ser bem longa.

Heey girls. falei que ia voltar ainda hoje com mais um capitulo (voltei antes do que imaginava) espero que estejam gostando, estou tentando colocar a fic em dia logo. E me desculpa pela quantidade de gifs não achei mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'