Revenge 2- Capítulo Um / 1ª Temporada

terça-feira, setembro 01, 2015 | | |

Capítulo Um – Home Sweet Home

"Todos precisamos de um lugar para chamar de 'lar' "

SeuNome P.O.V’s

Era estranho entrar lá, rever todas aquelas fotografias espalhadas pelo quarto, eu não entrava muito lá, mas toda vez que entrava costumava começar a chorar, e a cada noite eu tinha mais lembranças de nós dois juntos.
Mas, se mudar para casa de Zayn foi escolha minha, eu não aguentava mais viver com minha mãe, a cada dia as brigas ficavam mais constantes, chegando a tornar a convivência com ela insuportável, também não poderia morar com meu irmão, ele havia se mudado para um apartamento com Dani e eu não podia ficar lá atrapalhando. Eu não sabia como iria explicar a Zayn que estava morando em sua casa, aliás ele nem se lembra de mim.
Comecei a juntar todas as fotografias nossas, juntos, que poderia insinuar que algum dia, fomos um casal. Atrás da Home Office de Zayn havia um quadro onde tinha de tudo pendurado, tinha uns desenhos feitos por ele, alguns rascunhos de letras de música que pelo o que eu vi, se tivessem sido gravadas teriam ficado ótimas, algumas fotos dele com os meninos, outras que ele havia tirado da visão que ele tinha das fãs de cima do palco, e no meio de tudo aquilo havia uma foto na qual estava, ele, Liam e eu quando éramos pequenos.
Eu me lembro daquilo, foi em um final de semana chuvoso, Zayn tinha ido lá em casa brincar com Liam, e eu como sempre queria ficar no meio deles, então minha mão sugeriu que fizéssemos uma cabana com cobertores e almofadas, o que não deu muito certo já que mal conseguimos erguer a mesma, então a sala ficou uma bagunça com cobertores e almofadas jogados por todo lado. Na foto Zayn estava caído no chão com o braço esticado para cima de sua cabeça segurando uma boneca Barbie minha que ele tinha bagunçado todo o cabelo e arrancado à roupa, eu estava sentada em cima dele tentando pegar a boneca de sua mão enquanto Liam estava em pé a esquerda de nós apontando e rindo. Parecíamos crianças loucas naquela fotografia o que a deixava divertida em minha opinião.
Continuei a organizar algumas coisas no quarto de Zayn e depois desci para o andar debaixo, fui para a cozinha e fiz um bolo de chocolate para a sua chegada, eu teria que ser uma boa anfitriã, aliás, a casa era dele, e ele iria chegar logo.
Assim que coloquei o bolo no forno ouvi a porta principal se abrir, eu paralisei, não sabia o que fazer e estava suando frio, eu sabia que ele chegaria mais não sabia que seria tão cedo, não agora.
-Ah oi SeuNome –Ouvi ele dizer e então me virei lentamente ficando de frente para ele que sorri cordialmente com sua mochila pendurada no ombro esquerdo, ele a soltou no chão e caminhou até mim me dando um beijo no rosto –Acertei né? –Perguntou e eu balancei a cabeça positivamente sorrindo fraco, ele sorriu de volta. Como sempre.



-O..Oi Zayn –Gaguejei. Droga.
-Hm.. O que faz aqui? –Ele perguntou caminhando até a geladeira e a abrindo logo em seguida –Estou morrendo de fome, também né, um ano e meio sem comer –Fez piada e eu ri fraco. Ainda era totalmente surreal ter ele ali.
-Hm.. é uma longa história –Falei enquanto desamarrava o avental e o colocava apoiado sobre uma das cadeiras.
-Tenho tempo –Ele falou se virando para mim e fechando a porta da geladeira, notei que em suas mãos estava uma caixinha do Yakisoba que eu havia comprado ontem a noite mais não tinha chegado a comer nem a metade –Se importa? –Ele perguntou erguendo a caixinha e eu balancei a cabeça negativamente permitindo que ele terminasse de comer.
Ele caminhou até o forno micro-ondas e colocou a caixinha lá dentro a deixando esquentar por um minuto, assim que o Yakisoba esquentou ele pegou um garfo e se jogou sobre o balcão colocando o macarrão logo em seguida em sua boca e me observando.
-Então.. –Ele disse enquanto mastigava –Você ainda não respondeu minha pergunta –Disse e colocou um pedaço de carne em sua boca.



-Hm... Desculpa –Falei e ele sorriu –É que Liam foi morar com a namorada e a convivência com a minha mãe esta impossível, e como você não estava aqui, e vendo que somos... amigos, achei que não teria mal algum eu ficar aqui por um tempo –Disse e mandei um sorriso sem mostrar os dentes para ele que retribuiu.


-Tudo bem –Disse –Isso é de ontem né? –Perguntou e eu ri logo em seguida balançando a cabeça positivamente, ele se levantou e remexeu os armários a procura de alguma coisa, logo ele pegou um prato e despejou o resto da comida.
-É sim, mais não reclama que você ta comendo o meu jantar –Falei e ele riu.



-Você deixou –Disse e eu sorri balançando a cabeça negativamente.
Ouvimos o barulho da porta principal se abrindo novamente e ele me olhou estranhando aquilo tanto quanto eu. Ele desceu do balcão e encarou a entrada da cozinha ao meu lado.
-Jawaad! –Sabrina gritou entrando correndo e o abraçou o que fez com que ele risse.
-Que susto Sasa –Ele disse e ela sorriu bagunçando o cabelo dele.
-Porque veio sozinho, eu ia te buscar tapado –Disse e deu um tapinha no ombro dele que sorriu.
-Eu não preciso de motorista! –Falou em sua defensiva e ela arqueou uma de suas sobrancelhas colocando as duas mãos na cintura –E também existe taxi sabia?
-Precisa se não souber voltar pra casa –Ouvimos a voz de Harry e logo ele entrou na cozinha e cumprimentou Zayn.



-Que cheiro delicioso de bolo –Sabrina falou o que fez com que eu risse.
-Ah agora você se lembra de mim? –Perguntei e ela me abraçou forte –Como foram as coisas em Hollywood? –Perguntei e ela e Harry sorriram.
-Semana passada foi demais –Sabrina falou se jogando sobre o balcão.
-Uma pena que alguém teve que estragar –Harry falou em um tom grosso e depois sorriu, e olhou para Zayn –Bom ter você de volta, cara –Disse e o abraçou.
-Ah claro próxima vez vou pedir pra sair do coma uma semana depois okay? –Zayn fez piada e eles riram.



-Ah mais essa ai, também a maior parte do tempo ficou cuidando das coisas dele –Harry disse e Sabrina revirou os olhos.
-Olha que eu posso mandar te matar –Brincou.



-Tem sorte que ele passou tudo pro seu nome, só não sei o porquê –Harry voltou novamente no assunto e Sabrina revirou os olhos.
A verdade é que assim que Simon sumiu, automaticamente tudo o que estava no nome dele foi passado para Sabrina, ele deixou apenas uma carta explicando, uma carta que ninguém além dela chegou a ler, ate mesmo Harry não sabia o que havia ali. Mais o que quer que fosse havia abalado ela, muito.
Depois de ler a carta ela ficou cinco semanas sem sair do quarto, Harry todos os dias ia vê-la, levar comida, ela só levantava para usar o banheiro e tomar banho, ate comer ela não comia mesmo com Harry levando o almoço para ela.
Certa vez, fui visita-la, ela ficou apenas parada, sentada em cima da cama olhando para o nada enquanto as lagrimas escorriam sobre o seu rosto, nós falávamos com ela, porém ela não respondia a ninguém.
Me dava dó vê-la naquele estado, mais me dava mais ainda ver Harry, ele já estava desesperado, não sabia o que fazer, ficava todos os dias ao seu lado, tentando conversa com ela, e então ele parou de comer, disse que se ela não começasse a comer ele também não iria, dizia que se ela não conseguia comer, porque ele merecia conseguir, e então parou também, passou uma semana inteira sem os dois comer, aconselhamos que Harry comesse, não fazia bem ele não engolir nenhum tipo de alimento,mas ele não ouviu nenhum de nós não chegou nem ao menos a responder.
No final daquela semana, no domingo de manhã, Harry foi no banheiro e não voltou mais, Sabrina começou a estranhar e foi ver o que estava acontecendo, quando ela chegou lá ele tinha desmaiado por falta de nutrientes, e então o desespero bateu nela, lembro-me de acorda com o telefone tocando e Sabrina desesperada na linha, apenas repetindo “É tudo culpa minha” e “O que foi que eu fiz?”.
Pensei que não podia vê-la pior do que quando ela leu a carta, até eu a ver desesperada chorando por causa de Harry.
-E o Liam? –Sabrina me perguntou me tirando de meus pensamentos.
-Ah ele esta com a Dani em... –Comecei a falar mais o meu celular começou a tocar –Falando nele.

Ligação On
-Heey pequena, como andam as coisas por ai? –Liam perguntou do outro lado da linha.
-Bem, o Zayn acabou de chegar aqui, Sabrina e Harry também estão aqui! –Informei e ele bufou.
-Nosso voo atrasou por conta de um tornado que esta passando por uma ilha que eu nem sei o nome –Disse me deixando preocupada.
-Mais vocês vão ficar bem né? –Perguntei e ele assentiu –Quando vão sair do Hawaii?
-Talvez amanhã, ou depois, não tem previsão ainda, estão adiando o voo desde antes de ontem por causa do tempo –Respondeu sinceramente e eu percebi em sua voz que ele estava cansado –E o pior é que nem podemos sair daqui do aeroporto.
-Que chato isso, me liga se tiver novidades –Pedi.
-Claro, manda um beijo pro pessoal –Foi a ultima coisa que disse antes de desligar.
Ligação Off

-Liam ta no Hawaii ainda –Informei o pessoal.
-Ta fazendo o que lá ainda? –Harry perguntou –Já não era pra ter voltado? –Completou.
-Sim, mais o voo foi adiado por conta do tempo e não tem previsão de vinda –Expliquei enquanto soltava meu cabelo.




-E então o que vamos fazer hoje? –Sabrina perguntou e Harry a puxou para ela a beijando.
-Eu já sei o que vamos fazer hoje –Disse sorrindo.
-Styles para de tarar a menina –Zayn o repreendeu e depois riu logo em seguida.
Depois de um longo tempo decidindo o que iríamos fazer de nossas vidas, optamos por assistir um filme mesmo, e como sempre escolheram terror. Já disse que odeio esse gênero?
-Vamos trocar de filme? –Eu já estava resmungando antes mesmo de começar.
-Shiiu –Sabrina me repreendeu –Eu vou dar play –Disse e então a campainha tocou.
-Eu atendo –Falei praticamente dando um pulo do sofá.
Caminhei até a porta e digitei a senha desbloqueando logo em seguida.
-Nossa, nossa, lembraram que tem amigos? –Falei e Selena riu.



-Também estava com saudades –Disse me abraçando.
-Quero ver o Malik –Niall disse entrando na casa.
-Oi pra você também –Gritei ao ver ele sumir por entre as portas no caminho pra sala. Recebi de volta um grito abafado com um “Oi”.
-Acostuma, ele ta assim desde que o Zayn acordou, só sabe falar dele agora –Selena explicou e eu ri enquanto fechava a porta.







<< Prólogo                                                                                                                                                                                         Próximo Capítulo >>





Heey amores, olhem só quem voltou com o primeiro capitulo de Revenge 2!!!! \o/
E então meninas o que estão achando do começo da fic? Como acham que vai ser essa volta do Zayn? Uma coisa eu garanto, vai ter muitas confusões e barracos! kkkk'
Espero que estejam gostando, não se esqueçam de comentar, porque isso me incentiva muito a continuar sem contar que também fico sabendo se tem alguém lendo!
Beijos

7 comentários:

onselectstart='return false'