When you’re Around 5ª Temporada

domingo, março 27, 2016 | | |

Capítulo Doze – Same Mistakes


Mas o amor não é justo – The end



SEU NOME P.O.V’s

  Com olhos pesados, boca seca e um corpo que sentia dor dos pés a cabeça, fui desperta pela a claridade que batia contra meu rosto. Abri olhos lentamente e minha cabeça latejou, olhei para meu ombro enfaixado e comecei assimilar tudo que havia acontecido, pequenos lances de memórias começaram a invadir minha cabeça me deixando confusa.
  Lembrava-me de tudo que havia acontecido no casebre, de como havia chegado lá, da ligação de Jon, de como sentia medo, de como estava desesperada por salvar Liam e como Liam estava ferido quando cheguei; respirei fundo sentido um aperto no peito, lembrava-me de toda a armação de Logan, Maddie e Jon para me separar de Zayn e ficar com minha herança, do ódio que sentiam por mim, como Zayn apareceu subitamente no casebre e minha última lembrança era de Liam correndo desesperado até mim depois dos tiros.
 Quando acordei algumas horas atrás me lembro de ter chamado por Liam várias vezes até tia Maura aparecer e me tranquilizar dizendo que ele estava bem, apesar do receio que ela estivesse mentindo para me tranquilizar foi o que bastou para eu voltasse a dormir.
 Olhei em direção a janela de vidros fechados e pude observar que o dia estava nublado, tentei me mexer, mas foi em vão. Passei a observar o quarto que por sua decoração moderna não parecia ser de hospital, percorri o cômodo com um olhar minucioso em cada um dos objetos que continha, quando o meu coração acelerou, minha respiração se descompassou e meus olhos piscaram rapidamente para evitar que as lágrimas caíssem, ele estava aqui, deitado no sofá onde dormia feito um anjo. Engoli seco e por um momento quis me levantar ir correndo ao seu encontro, mas não havia como.
  Observando ali dormindo comecei a pensar sobre o que sentia por ele, era algo tão grande um sentimento que mal cabia dentro do meu peito, não era como uma paixão a primeira vista um amor imediato era algo além, algo que me fazia feliz mesmo triste, sentia-me forte apesar de vulnerável era um sentimento que me fazia melhor a cada dia, quando ele está por perto meu mundo parece ter sentindo, eu nunca soube direito o verdadeiro significado do amor, mas tenho certeza que o que eu sinto está muito além dele.

-Liam? –minha voz saiu falhada, passei uma das mãos sobre os olhos na tentativa de secar as lágrimas que insistiam em cair.


-Meu amor! -Liam pareceu não ouvir. –Acorde, por favor! – não contive o sorriso em meu rosto ao observar ele se mover inquieto no sofá e em seguida piscar olhos algumas vezes. –Liam! –o chamei mais uma vez e nossos olhares se encontraram pela primeira vez depois de tudo.
-Seu Nome? –sorri e percebi que as lágrimas percorriam seu rosto assim como o meu.
-Liam, eu resisti por você! –engoli seco e Liam sorriu orgulhoso.


 E diante daquele sorriso finalmente compreendi que para entender o amor, precisamos senti-lo. O amor verdadeiro é inconveniente, não aparece em um dia ou em momento adequado, ele é construído a cada dia.
-E eu lutei por você! –sua voz falhou, enquanto caminhava até mim com dificuldade.
 Então ele se sentou na beirada da minha cama apoiando suas muletas na poltrona ao lado.
-Eu amo você Liam Payne! –engoli seco olhando em seus olhos.


  Aproximou-se lentamente de mim e carinhosamente pôs uma de suas mãos sobre meu rosto e eu estiquei minha mão livre sobre passando-a lentamente sobre seus machucados, até que seus lábios encontraram os meus e encaixaram perfeitamente em um beijo carregado de sentimentos.


-Eu tive tanto medo de te perder! –Liam ralando seus lábios nos meus e eu sorri tentando não mostrar meu desconforto em lembrar que tudo o que aconteceu comigo e com ele foi culpa minha.
-Eu também tive medo de te perder! –engoli seco e Liam se afastou um pouco de mim.
-O que houve Seu Nome? –me encarou desconfiado.
-Eu me sinto culpada! –respondi caindo no choro. –Você deveria sentir repulsa de todos esses machucados, que por minha culpa foram causados em você e em mim. -desviei olhar.
-Seu nome! –cuidadosamente, pois a mão em meu queixo e fez com que eu voltasse a olha-lo. –Você não tem culpa de nada! –pegou minha mão e colocou em seu rosto. –Não me arrependo de nenhum desses machucados e como acha sentiria repulsa dos seus machucados se eles estão em você para que não estivesse em mim? –respirou fundo. –E eu amo você ainda mais por isso!


-Não sei o que seria de mim sem você Liam! –sorri entre as lágrimas. –É complicado explicar, mais quando você está por perto minha vida parece fazer sentido, tudo se encaixa eu não consigo mais me imaginar longe de você! –ele se aproximou selando nos lábios novamente, queria abraça-lo e por impulso tentei mexer meus braços e gemi de dor.
-Aii! –meu braço inteiro latejou, estava muito dolorido.
-O que ouve? Te machuquei? –Liam perguntou assustado.
-Não! É que às vezes me esqueço de que não posso mexer meu braço! –sorri sem mostrar os dentes e Liam riu.
-Comigo acontecia o mesmo no começo! –pôs sua mão sobre a minha.
-Liam! Você se machucou muito? –perguntei olhando em seus olhos e ele soltou um longo suspiro, sabia que ele não ia esconder isso de mim.
-Eu quebrei duas costelas e desloquei o maxilar, mas não foi nada de muito grave! –tentou me tranquilizar. 
-Meu amor! –disse boquiaberta. –Desde que horas você está aqui?
-Desde a meia noite! –fez uma careta certamente esperando o sermão.
-Você dormiu aqui? –perguntei séria e ele assentiu. –Você está em recuperação não devia ter feito isso!
-Eu sei disso! –desviou o olhar e passou uma de suas mãos no cabelo. –Mais eu não aguentava mais, eu precisava vir nem que fosse para lhe ver dormindo, eu precisava estar ao seu lado! –sorriu fitando o chão. –E além do mais! –voltou a me olhar. –Pensei que ficaria feliz em me ver assim que acordasse!
-Você não imagina o quanto! –concordei. –Mais também quero que se cuide!
-Bem que Zayn me disse que você me falaria isso! –sorriu e apertou minha mão de leve.
-Falou? –perguntei como uma das sobrancelhas arqueadas.
-Nós voltamos a nos falar! –Liam disse animado.
-Sério? –não contive o sorriso com a alegre surpresa.
–Eu devo muito a ele, ele nós salvou! –Liam ponderou suas palavras. –Se ele não tivesse nos encontrado certamente não estaríamos aqui! –engoliu seco.
-Eu também devo muito a ele! –respirei fundo. –Acho que serei eternamente grata a ele!
-Foi muito bom voltar a falar com ele!

-Eu imagino! –sorri acariciando seu rosto. –Sei o quanto isso significa para você.
  Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas curtindo a presença um do outro. Até que ficou inevitável não perguntar o que tinha acontecido depois que eu perdi a consciência, eu precisava saber caso contrário não conseguiria ficar em paz e me livrar desta aflição em imaginar que Jon e Logan ainda poderiam estar à solta.
-O que aconteceu depois que eu fiquei desacordada? –encarei Liam nos olhos, por um momento passei a ter receio da resposta mais preferia saber a verdade.
-Eu também fiquei sem saber de muita coisa, pois fugi com você e Zayn seguiu outro caminho! –soltou um longo suspiro.
-Liam! Não me esconda nada, por favor!
-Você sabe que não faria isso com você! –Liam vacilou em seu tom de voz e pareceu estar cansado de toda essa situação assim como eu. –Depois que fugimos Logan manteve Zayn como refém, só que antes de ser pego ele conseguiu avisar Niall que de imediato chamou a policia. Quando os policias chegaram lá Zayn estava sobre a mira de Logan que estava prestes a atirar e só não atirou por uma distração que custou sua vida e salvou a vida de Zayn.
-Logan está morto? –perguntei incrédula, “MORTO” era isso mesmo?
-Eu sinto muito, por você! –Liam apertou minha mão de leve e eu senti sinceridade em suas palavras.
-Eu não sei se consigo sentir a morte dele! –engoli seco fitando o teto. –Ele era meu irmão e me sinto decepcionada por não ter conhecido o outro lado do Logan onde esse garoto vingativo e calculista não existia! Tenho certeza que nosso pai ficaria orgulhoso de nos ver juntos, onde quer que ele esteja! –senti meus olhos lacrimejarem novamente.
-Eu tenho certeza que ele está orgulhoso de você! –Liam sorriu acariciando a maça do meu rosto. –Fico muito triste em saber que Logan deixou tanto ódio e rancor infundado lhe tornar um maníaco disposto a fazer tudo por dinheiro! –fez uma pausa relaxando os ombros. –Mas como você... –prosseguiu. –Acho que não sou capaz de sentir a morte dele, pois certamente significaria a morte de Zayn.
-Eu me sinto aliviada em saber que Zayn está bem! –sequei as lágrimas teimavam em rolar sobre meu rosto. –Acho que eu me sentiria culpada pelo resto da vida se algo ruim lhe acontecesse.
-Eu também! –Liam disse cabisbaixo pensando a melhor maneira de prosseguir com o assunto. –Já Jon foi preso no aeroporto quando tentava voltar para o Brasil. - Liam demonstrava todo o ódio e desprezo de Jon pelos olhos.
-Acabou! –respirei aliviada, pela primeira vez me senti livre, capaz de viver a minha vida sem esse fantasma do passado.
-Sim meu amor, acabou! –se aproximou juntando seus lábios aos meus novamente, só que desta vez pedindo passagem para aprofundar o beijo que facilmente cedi, coloquei uma das mãos sobre sua nuca o incentivando a continuar, Liam afagou meus cabelos durante o beijo que apesar de desajeitado era intenso sua língua percorria cada centímetro da minha boca atrás da minha, até se encontrarem em perfeita sintonia.
   Depois de alguns segundos de profunda entrega um ao outro, seus lábios separam dos meus depois de um demorado selinho. Liam passou então a analisar cada feição do meu rosto e sorria como se preparasse para falar algo, o qual eu não tinha ideia do que poderia ser.
-Liam o que você quer me falar? –perguntei sorrindo enquanto ele parecia repassar mentalmente o que queria falar, já me deixando curiosa.
-Como sabe que eu quero te falar algo? –perguntou surpreso.

-Eu te conheço Liam Payne! –ri em resposta.
-Bom! –sorriu dando inicio ao assunto. –Durante essa semana eu andei muito pensativo em questão sobre o que eu quero para meu futuro!
-E? –o incentivei a continuar.
-Eu quero você, Seu Nome! Durante todos os dias, todas as horas, todos os feriados ou comemorações eu quero estar com você! –fez uma pausa e eu sorri feliz em perceber que ele sentia o mesmo que eu. –Não acho que meu sentimento é prematuro, pois nunca me senti assim! –Liam sorriu pegando minhas mãos.
-Eu me sinto da mesma forma! –olhei em seus olhos.
-Depois do que aconteceu não restam dúvidas do que sentimos um pelo outro é mais que verdadeiro! E eu quero levar o nosso relacionamento a algo mais sério só que sinto que esse não é o momento, você acaba de passar por um trauma honroso e ainda tem coisas pendentes com Zayn. –engoliu seco e eu senti um nó se formando em minha garganta finalmente percebendo onde ele queria chegar. –Quando eu lhe fazer esse pedido eu quero que você seja minha por inteiro, sem mágoa, sem ressentimento, sem nenhum sentimento que lhe impeça de ser totalmente feliz a meu lado.
-E você esperaria por mim? –perguntei com a voz fanhosa.
-O tempo que for! –apertou minhas mãos como se confirmasse o que dizia.
  Eu não podia me sentir mais feliz, era isso então? Liam queria uma vida ao meu lado e só que antes eu tinha que por fim um ponto final em um dos capítulos mais longos e confusos da minha vida chamado “Zayn Malik” isso era o justo para os três.
-Prometo não demorar! –sorri acariciando seu rosto e Liam beijou a palma de minha mão.
-Se minha mãe sonha com que eu fiz, ela me mata! –Liam riu.
-O que você fez? –perguntei intrigada e Liam mexeu no bolso do moletom tirando de lá seu celular e junto dele uma chave.
-Vou lhe mostrar algo! - Falou animado procurando algo em seu celular enquanto eu continuava a não entender nada. –Aqui está! –sorriu me entregando o celular, o qual continha a imagem de um apartamento muito bem arquitetado com uma linda vista para a cidade.

-O que acha? –perguntou ansioso.
-É lindo! –sorri.
-Imaginei que você ia gostar! –soltou um suspiro aliviado e eu encarei ainda sem entender.
-É seu esse apartamento? –perguntei desconfiada e Liam me encarou por alguns segundos até soltar um de seus sorrisos pelo qual sou apaixonada.

-Esse apartamento não é meu! Ele é nosso!
-Você está brincando? –perguntei boquiaberta e Liam riu.
-Não, meu amor! Aqui está a sua chave! –me alcançou a mesma que estava em sua mão.
-Liam você é louco! –tentei conter o sorriso mais foi em vão.
-Sou completamente! –mordeu os lábios e confirmou com a cabeça. –Quando estiver pronta já sabe onde estarei! –colocou uma mexa do meu cabelo para trás da orelha e me beijou.

Horas depois

  O dia foi comprido depois da visita de Liam, a tarde foi dedicada aos exames de praxe como tomografias, ressonância, exame de sangue etc. O meu braço já não estava muito bem, ficou roxo depois da bateria de exames a minha sorte foi ter minha madrinha por perto durante todo esse processo, seu carinho materno por mim fez eu me sentir muito mais confortável. Quando voltei ao quarto, com a ajuda de uma simpática enfermeira tomei um dos banhos mais relaxantes da minha vida e me senti completamente recarregada ao seu fim.
 No fim da tarde um jovem fisioterapeuta veio conversar comigo sobre meus ferimentos, ele os avaliou e apesar das faixas fez algumas massagens sobre o local e acabei reclamando de dor no ombro. Ao fim de sua visita ele me deu algumas notícias animadoras, avisou-me que minha recuperação seria rápida e acreditava que depois da alta não precisaria fazer sessões de fisioterapia, pois meu braço correspondia bem aos estímulos.
[...]
 Fiquei alguns minutos sozinha depois que minha madrinha fora para casa após muita insistência minha. Olhava um seriado, quando um trio inusitado se pôs diante a porta me encarando um tanto curiosos parecendo não acreditarem depois de tudo, que eu estava realmente bem.
-Não estão felizes em me ver? –perguntei em tom de brincadeira e Niall deixou um sorriso escapar de seu rosto petrificado.
-Você nem imagina o quanto minha irmãzinha! –correu em minha direção me envolvendo em um abraço acolhedor. –Promete que nunca mais faz isso comigo? –sua voz ficou embargada.
-Prometo meu irmão de alma! –sorri lhe dando um beijo carinhoso na bochecha e Niall se afastou cedendo espaço aos outros.
-E você minha sósia não vai me dar um abraço! –voltei meu olhar a Gemma que me analisava com as mãos sobre a boca, segurando para não cair no choro.
-Eu juro que te arrebento se você me der um susto desses novamente! –me abraçou forte.
-Creio que isso não vai ser preciso! –ri humorada. –Já estou arrebentada. –Gemma se afastou de imediato.
-Não brinca com isso! –me advertiu dando um tapinha em meu braço machucado.
-Aiiii! –gemi de dor no mesmo instante.
-Meu Deus, me desculpe! –Gemma se assustou encostando-se no meu braço novamente.
-Não foi... AUU NADA! –os meninos não aguentaram e caíram na gargalhada.
-Dá licença oh desastrada! –Louis se aproximou bem humorado dando um chega para lá na Gemma me fazendo rir. –O parça se você me abandonasse eu ia fazer o maior barraco quando te encontrasse em outro plano superior.
-Eu acho que resisti por causa disso, não aguentaria tanta vergonha! –gargalhei entrando na brincadeira correspondendo o abraço de Louis.
  Minha barriga chegava doer das gargalhadas que dei quando o Doutor Gregory expulsou Louis, Gemma e Niall do quarto por infringir o horário de visita por duas horas. Despois de adverti-los me pediu desculpa e disse que são as regras do hospital, eu lhe respondi que estava tudo bem e antes dele sair ele me garantiu que teria um acompanhante está noite.
  Nem me preocupei em pensar muito quem seria, passei então a trocar mensagens com Liam, me contou que havia comentado com sua mãe sobre o apartamento e ela o xingou sem pensar duas vezes, aos risos me disse que só conseguiu fazê-la aceitar melhor a ideia quando disse que pretendia morar comigo e não sozinho, fiquei feliz em saber que tinha pelo menos um pouco de sua confiança.
[...]
 Acordei sentido leves cosquinhas no rosto, pus a mão sobre rosto instintivamente ainda sonolenta e as cócegas continuavam. Abri os olhos devagar e sorri ao perceber que as cócegas na verdade eram beijos.
-Bom dia amor! –Liam sorriu afagando meus cabelos com uma das mãos, encostando seus lábios nos meus.
-Bom dia senhor Liam Payne! Caiu da cama? –ri em tom de brincadeira.
-Você realmente acha que eu ficaria tranquilo com o Harry cuidando de você? –Lançou um olhar para Harry que dormia feito pedra no sofá, era o acompanhante que o doutor havia comentado. –Ele não cuida nem dele! –sorriu dando os ombros.
-É verdade! –ri concordando. –Mais tenho que confessar que ele foi uma ótima companhia, rimos bastante.
-Eu imaginei que ele ia conseguir te distrair! –balançou a cabeça confirmando.
-Meu amor! –o chamei sem jeito.
-Sim? - Liam me encarou.
-Será que você podia me ajudar? Eu estou me sentido mal queria tomar um banho, mas mal me aguento em pé! –baixei a cabeça envergonhada. –A enfermeira não é uma pessoa muito delicada com meu estado e eu não pediria ajuda para o Harry! –completei.
-Seu Nome! –fez com que eu voltasse a olhá-lo. –Eu não acredito que você está com vergonha de mim? –conteve o riso. –Meu amor, o que está por baixo das suas roupas e das minhas não é novidade para nenhum de nós dois! –sorriu malicioso.
-Seu safado! –lhe dei um tapa no ombro me fazendo de ofendida e Liam soltou uma gargalhada.
-Mais falando sério agora! –se endireitou diante de mim. –Vamos com calma, acho que não a pessoa mais indicada para a função! –sorriu deixando as muletas em um canto. –Vou fazer o possível para te ajudar, não quero lhe machucar!
-Tenho certeza que não vai! –sorri tentando lhe passar confiança.
  Liam passou um de seus braços por trás de minhas costas em seguida a apoiou empurrou devagar, meu ombro latejou de dor mais optei por não reclamar até que fiquei sentada sobre a cama.
-Não vai ser uma tarefa fácil! -falou com receio, sentia que ele estava com medo de me machucar.
-Está tudo bem, meu amor! –pus minha mão sobre seu rosto e selei nossos lábios.
   Realmente a tarefa não fora nada fácil, mas Liam foi mais que um príncipe comigo, cuidou de mim como se fosse uma boneca de porcelana que a qualquer descuido poderia ser quebrada. Durante o banho observou com cuidado as marcas que Jon havia me deixado e acariciava com delicadeza cada uma delas, me senti culpada ao perceber que ver aquelas cicatrizes o deixou mal, pois enquanto me vestia ele sussurrava em meu ouvido que jamais permitiria que algo de mal nos acontecesse novamente.
  Depois de voltar para a cama agora mais aliviada chamamos a enfermeira para me ajudar com os curativos, fiquei feliz ao notar que já conseguia mexer um pouco do braço o qual levei um dos tiros. A enfermeira se retirou e Liam se sentou na poltrona ao meu lado.
-Não vejo a hora de você receber alta! –Liam disse animado.
-Nem me fale! –concordei sorrindo. –Liam você está se sentindo bem? –o encarei ele estava colocando a mão com frequência nas costas desde que havia me ajudado.
-Só estou com um pouco de dor nas minhas costas, mas não é nada demais! –sorriu apoiando as costas na poltrona.
-Não devia ter pedido! –mordi o lábio.
-Não se sinta mal! Fiquei feliz em conseguir te ajudar e além do mais não quero nenhum desses enfermeiros “gatões” - fez aspas. –Te ajudando! –fez uma cara de enciumado e eu ri.
-MEU DEUS! –Harry resmungou antes que eu tivesse a chance de responder. –É só o Liam chegar que ninguém mais dorme no quarto! –completou se espreguiçando no sofá.
-Bom dia querido! –Liam o cumprimentou rindo. 
-Bom dia Harry!
-Bom dia! –respondeu ainda sonolento. –Nossa eu apaguei!
-E pelo jeito foi Seu Nome que cuidou de você e não ao contrário! –Liam o advertiu e Harry sorriu.
-Ai Liam! –soltou um suspiro. –Não enche o saco!
-Ui está braba? –riu.
-Vou tomar um café e já volto! –ignorou totalmente a pergunta de Liam e saiu porta fora.
  Instantes depois, ouvimos três batidas na porta e gritei para que a pessoa entrasse o sorriso foi inevitável quando eu vi de quem se tratava, ele estava ali sorrindo a me ver acordada, seu rosto apesar de levemente machucado esboçava uma feição acolhedora, sentia que ele estava ali em missão de paz e isso parecia mentira depois de tudo.
-Entra Zayn! –sorri contente, pois essa situação era totalmente inédita entre nós.
-Bom dia! –ele sorriu sem jeito fechando a porta e se aproximou de onde estávamos.
-Como você está? –perguntei encontrando seu olhar.
-Acho que eu lhe devo fazer essa pergunta! –sorriu amigável.
-Melhorando! –respondi.

ZAYN MALIK P.O.V’s

  Finalmente respirei tranquilo ao vê-la bem, por vários momentos a ideia de perdê-la me assombrava, não sei se suportaria se o pior acontecesse creio a dor de sua perda seria incomparável a qualquer uma das dores que sentia no momento.
  Juntos ou separados eu compreendo que ela sempre será importante para mim, ela foi meu bote salva-vidas que me resgatou em meio a um oceano de mágoas e ressentimentos em que me afogava e agora querendo ou não me sinto na obrigação de garantir sua felicidade a qual sabia que tinha nome e sobrenome, e chama “Liam Payne”.
 Pela primeira vez me senti constrangido por estar em um quarto junto de Liam e Seu Nome sem estarmos brigados parecia mentira depois de tanto tempo. É inevitável não pensar que eu já estive em seu lugar e que o perdi pelos meus erros os quais Liam não iria cometer.
 A tensão no quarto se dissipou quando Harry apareceu e notando nosso desconforto natural fez questão de animar o ambiente. A nossa conversa foi descontraída até o Doutor Gregory e Camila aparecerem com os resultados dos exames de Seu Nome.
-Você quer que a gente saia? –perguntei voltando o meu olhar ao de Seu Nome.
-Claro que não! –ela sorriu negando com a cabeça. –Não tem nada demais você saberem como está minha saúde! –acrescentou e eu sorri em resposta.

-Então vou ver por onde eu começo! –sorriu Gregory animado mexendo nos papéis sobre a prancheta. –Seus resultados são animadores diante do estado o qual você chegou aqui! –comentou enquanto Seu Nome o analisava atentamente. –Suas lesões no ombro e braço estão respondendo bem aos medicamentos a cicatrização está acontecendo de maneira rápida, seu raio-x, tomografias e ressonância não apresentaram nenhuma outra lesão.
-Então está tudo bem comigo? –perguntou Seu Nome alegre.
-Tecnicamente! –sorriu entreolhando Camila que estava ao seu lado que também sorria.
-Como assim? –Liam perguntou desconfiado.
-O seu exame de sangue apresentou uma alteração! –meu corpo estremeceu e eu não conseguia tirar meus olhos de Seu Nome que parecia assustada.
-O que eu tenho? –engoliu seco.                           
-Calma! –Camila tentou tranquiliza-la.
-O que você tem não é uma doença! –Gregory complementou e Seu Nome o encarou sem entender nada. –Está muito longe disso, acho que pode ser considerado até um milagre diante da situação!
-Fala logo doutor! –implorou Liam.
-Meus parabéns Seu Nome, você está grávida! –meu coração se apertou enquanto Liam e Seu Nome pareciam completamente surpresos.
-GRÁVIDA? –perguntou ainda custando a acreditar e Camila confirmou com a cabeça. Demorou poucos segundos até ela esboçar um de seus mais lindos sorrisos seu olhar se voltou a Liam que estava em estava em estado de choque. Juro que riria de sua reação se não estivesse me sentido destruído por dentro, como tudo aconteceu tão rápido?
-Nós vamos ser pais? –perguntou olhando nos olhos de Seu Nome emocionado.
-Vamos!–ela sorriu confirmando ele a envolveu em um beijo apaixonado.
   Não consegui aguentar, sai do quarto o mais rápido que pude sentia um aperto enorme tomar conta do meu peito o qual chegava a me sufocar. Eu não estava preparado para isso eu mal tinha me acostumado com a ideia de abrir mão de Seu Nome e fui surpreendido com tal notícia, eu não queria me sentir assim mais tive inveja de Liam.
  Soquei a parede do corredor com força com raiva de mim mesmo, por que tinha que doer tanto? Apertei meus cabelos com força tentando diminuir a dor em meu peito, “você tem que ser forte” passei essa frase mentalmente tentando me acalmar.
-Me conta a verdade Malik! –fui surpreendido por Harry que me analisava inquieto.
-Que verdade? –perguntei sem entender.
-Eu juro que estava disposto a esquecer!
-Do que você está falando Harry? –não entendia onde ele queria chegar.
-Eu não sou idiota Malik! –disse com os dentes cerrados. –Eu não me esqueci do que aconteceu na casa de praia!
-EU JÁ LHE FALEI QUE NÃO ACONTECEU NADA DE MAIS! –esbravejei.
-Eu não vou deixar que façam o Liam de idiota! –retrucou aumentando o tom de voz. –FALA A VERDADE! ESSE FILHO QUE A SEU NOME ESPERA É SEU?
-O QUÊ? –perguntei incrédulo.

--------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas esse é meu presente de páscoa para vocês!!!
Bjos Comentem!









5 comentários:

  1. MELHOR FANFIC EVEEEEER ❤
    esta é minha Fanfic favorita desde 2013 :')
    Me lembra o antigo fandom
    Kami me chama no wpp
    11959799912

    -Lívia

    ResponderExcluir
  2. Kamila meu amor, to tão feliz que fic voltou. Queria que alguma personagem tivesse meu nome �� por favor ��. Não desapareça pelamor �� bjos ��

    ResponderExcluir
  3. Continua o mais rápido possível. Pelo amor de Deus. Fanfic maravilhosa, com certeza uma das melhores que eu já li,posta o próximo capítulo o mais rápido possível pls, bjs de neon.

    ResponderExcluir
  4. Mano posta logo, to desde o começo da fic acompanhado , amoo essa fic posta logo

    ResponderExcluir
  5. Mano posta logo, to desde o começo da fic acompanhado , amoo essa fic posta logo

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'