When you’re Around 5ªTemporada

domingo, março 06, 2016 | | |


Capítulo Onze – You and I



You and me got a whole lot of history – History


LIAM PAYNE  P.O.V’s

  Abri os olhos lentamente que acabaram ardendo devida claridade do quarto, minhas pálpebras estavam pesavam assim como minha cabeça que me passava à impressão que alguém martelava constantemente. Eu estava deitado e meu corpo parecia ter adormecido junto comigo, a cama estava inclinada e permitia que meu olhar percorresse o quarto branco e vazio, meu corpo estremeceu no mesmo instante tentei levar minha mão direita ao meu rosto por instinto mais ela foi impedida por uma agulha com soro enfiada em minha veia.
  Que diabos, está acontecendo? Voltei olhar para o meu corpo, estava sem camisa e um lençol azul cobria minhas pernas, uma faixa apertada percorria meu corpo por toda a região torácica até meu ombro direito. Engoli seco e voltei olhar para o quarto na procura desesperada por alguém, mas para minha angustia não havia ninguém.
-O que aconteceu? –minha voz falhou, foi quando alguns flashes com uma velocidade incomum invadiram minha me mente.
  “Seu nome levando os tiros, Logan nos perseguindo, Zayn nos mandando fugir, a floresta, a dor que sentia, Seu Nome lutando para se manter viva, eu tentando nos salvar até que tudo ficou escuro”.
  Não me lembrava de mais nada depois dali, meu peito foi tomado por um aperto que não podia ser comparado a nenhuma dor que sentia, comecei a me atormentar com perguntas: O que havia acontecido com Zayn? Logan o pegou? Será que ele esta vivo? Será que os meninos sabem onde eu estou? –engoli seco tentando me controlar. E Seu nome? Será que está viva? –um nó se formou em minha garganta.
-Por Deus, o que aconteceu? –perguntei em voz alta e meu rosto foi invadido por uma lágrima solitária.



  Minha mente irradiava perguntas e ansiava por respostas, eu não consiga me imaginar daqui para frente se o pior tivesse acontecido, eu não conseguia me imaginar sem Zayn e ainda pior não conseguia me imaginar sem Seu Nome? Imaginar essa possibilidade era a pior tortura que alguém poderia me submeter.
  Respirei fundo ouvindo o barulho da maçaneta da porta girar, olhei imediatamente para a porta se abrindo e logo vi uma garota de jaleco branco sorrir para mim.


  Dando passagem em seguida para o garoto que vinha logo atrás dela, meu coração acelerou ao ver de quem se tratava e foi impossível controlar a emoção visível em nossos olhares.
-Liam! –sua voz saiu falhada.


-Zayn! –soltei um longo suspiro deixando que as lágrimas escorressem pelo meu rosto, de imediato a garota fechou a porta deixando nos sozinhos.
  Ele percorreu quarto com dificuldade, estava visivelmente machucado seu rosto estava um pouco inchado no lado direito e tinha um pequeno curativo na altura do supercílio, foi impossível não pensar na possibilidade de Logan tê-lo torturado, pensar nisso me fez me sentir pior que já estava. Mas o que me confortava no momento era vê-lo ali a salvo e para mim isso bastava. Depois de alguns instantes ele parou diante de mim.
-Eu.... –sua voz falhou e ele ficou mais próximo. –Eu tive tanto medo de perder você irmão! –disse com dificuldade abandonando a pose de durão e me evolveu em um forte abraço.
-Eu também! –engoli seco o abraçando com a minha mão livre. –Só Deus sabe o quando pedi para você sair dessa a salvo!
-Você muito importante para mim irmão! –disse entre soluços, eu sentia que aquele abraço de Zayn significava muito mais do que aparentava, não era só um abraço de alívio por nos ver a salvo, mas sim um abraço que significava o valor de nossa amizade e de tudo que havíamos passado juntos e diante disso nossa briga parecia algo tão minúsculo. –Me perdoa por tudo cara! Por favor!
-Apesar de todas as brigas, acusações e situações incomodas, você sempre esteve comigo da sua maneira mais sempre esteve! –minha voz começou a ficar levemente embargada. –Não há o que ser perdoado, nós dois cometemos os mesmos erros!–funguei tentando conter as lágrimas e Zayn se afastou lentamente de mim passando as mãos com força sobre os olhos secando suas lágrimas. –Mas se é tão importante para você o meu perdão. –respirei fundo. –Eu te perdoo! E espero que me perdoe também!
-Com certeza! –fez uma pausa e olhou em meus olhos. -Se apaixonar pela mesma garota foi erro! Podíamos ter combinado antes! –sorriu em tom de brincadeira.
-Suponho que dai brigaríamos para ver quem ficaria com ela! –ri entrando na brincadeira.


-Concordo! –Zayn sorriu baixando a cabeça e meu coração se apertou, queria lhe perguntar mais tinha tanto medo da resposta, ficamos algum tempo em silêncio até que eu o bombardeei de perguntas.
-E como ela está? Ela está bem? Por favor, me diga que ela resistiu! –um nó se formou em minha garganta, uma terrível angústia tomou conta do meu peito, eu não suportaria se algo tivesse a acontecido.
-Ela está na sala de cirurgia! –Zayn voltou a me olhar, respirou fundo e prosseguiu. –Ela chegou ao hospital com um estágio de hemorragia externa grave a qual graças a Deus já foi contida, a complicação foi com a bala que se alojou em sua clavícula ela está em um lugar de difícil extração!
-Ela corre risco de vida? –minha voz vacilou.
-Pelo que eu ouvi, sim! –aquilo foi pior que um tiro.
-Eu não sei o que vou fazer se ela não resistir! –engoli seco.
-Calma! –Zayn ponderou suas palavras tentando não demonstrar o medo que também sentia. –Ela é forte e vai sair dessa! –tentou me encorajar.
-Eu sei que você está sentido o mesmo que eu! –disse sincero. –E seria muita hipocrisia achar que você não a ama mais! –soltei um longo suspiro.
-Isso não importa mais! –passou uma de suas mãos sobre o cabelo.
-Seria mentira se eu dissesse que não tenho medo de perdê-la para você! –confessei. –Ainda mais depois que ela descobriu que sua traição foi uma armação de Logan e Maddie.
-No fundo sempre suspeitei que Maddie houvesse armado para mim! –soltou um logo suspiro. –É muita coincidência você brigar com sua namorada e no mesmo dia esbarrar com sua ex na portaria do prédio onde mora. –deu os ombros fitando o chão enquanto eu analisava.
-A novidade foi que Logan estava envolvido! –engoli seco.
-Exatamente! –voltou a me olhar. –Mais isso não muda nada o meu erro, eu podia ter evitado mais não evitei, eu a trai por raiva! –seus olhos expressavam o tamanho do arrependimento que sentia.
-Mais você se arrependeu! –contestei eu tinha certeza que Seu nome já havia o perdoado.
–Isso não interessa cara! –sorriu balançando a cabeça. –Não duvide ela ama você, tudo o que aconteceu hoje reforça ainda mais isso, ela ficou fora de si quando soube que Jon havia o pegado! –fez uma pausa e sorriu. -Aquela maluca roubou meu carro e atravessou boa parte do país sem habilitação, te encontrou em seguida estava disposta a se sacrificar Liam, por você! Não restam dúvidas que ela é louca por você, Liam! –o sorriso em meu rosto foi inevitável, não que eu me alegrava do que ela havia feito, foi loucura, mas não podia de me sentir feliz por saber que eu sentia era real para ela também.
-Eu a amo tanto! –eu disse sem sentir e depois me condenei por isso.
-E eu admiro esse amor de vocês, por mais que me fere de algum modo! –Zayn tentou esconder a tristeza, mas seus olhos o entregavam.
-Me desculpe! –olhei nos olhos de Zayn que sorriu sem mostrar os dentes.
-Não precisa! –soltou um longo suspiro. –Certa vez você abriu mão de sua felicidade pela minha, acho que o mais justo agora é eu retribuir!
-Como assim? –perguntei sem entender, sentindo a dor em minha cabeça se intensificar.
-Não irei mais lutar! Apesar de amá-la a nossa amizade é o mais importante para mim.–senti sinceridade em seu olhar.
-Obrigado! Sei o quanto isso significa para você! –falei ciente do quanto era difícil para ele. –Mais, por favor! –pedi. -Não se afaste de nós, ela se importa muito com você e eu não suportaria ficar longe do meu irmão novamente! –sorri e Zayn me abraçou novamente o que acabou me causando um pouco de desconforto por causa da dor.
-Jamais! –prometeu.
-Nós vamos viver muitas coisas ainda! –disse esperançoso.
-Com certeza! –Zayn se afastou esfregando os olhos. - Você e eu temos muita história! –sorriu.



-Não deixe isso acabar, podemos fazer um pouco mais! –concordei sorrindo, era bom tê-lo por perto novamente.
-Oh dá até uma música! –Zayn se animou.
-Quem sabe no futuro! –assenti. –Mais mudando de assunto! Como se sente? Digo se machucou muito? –o analisei.
-Já estive melhor! –deu os ombros. –Aquele desgraçado me acertou em cheio quando eu tentei fugir dele, acabei trincando uma de minhas costelas estou com uma faixa similar a sua então sinto lhe informar acho que você deve ter quebrado pelo menos duas pelo inchaço. –arqueou uma de suas sobrancelhas analisando meus machucados.
-Pela dor! –coloquei a mão sobre o local. –Acredito que você esteja certo! –o desconforto era muito forte naquela região.
-Quer que eu chame a enfermeira? –perguntou preocupado.


-Não, não! Ela vai o enxotá-lo daqui e me encher de remédios para dormir! –não queria perder a companhia de Zayn, não neste momento.
-Tudo bem! Mais qualquer coisa me fala. –concordei e Zayn voltou o assunto inicial. –Tenho mais algumas lesões no abdômen, mas nada de muito grave e meu rosto está latejando um pouco.
-Ainda bem! –suspirei aliviado por não ter nada mais grave. –E como você conseguiu escapar? –perguntei curioso e Zayn pousou um olhar de reprovação sobre mim.
-Liam isso é sério? –perguntou irritado.
-Que? –não entendi sua reação.
-Você está destruído em cima de uma cama de hospital correndo sérios riscos de ter sofrido algo grave e não se preocupa nenhum pouquinho consigo mesmo?
-Zayn eu estou vivo! –tentei me defender é claro que eu me preocupava comigo.
 -Mas visivelmente não está nada bem! –esbravejou. –De todo o tempo que eu estou aqui como você, você se quer perguntou ao menos sobre sua aparência! –tentou voltar ao seu tom de voz normal.
-Isso não importa no momento! –falei sinceramente a minha maior preocupação no momento era Seu Nome.
-Claro que importa Liam! –passou as mãos sobre o seu cabelo com força. –Você não entende que outras pessoas se preocupam com você?
-Sim, mais.... –ele me interrompeu.
-Você tem que se preocupar mais consigo mesmo! –me encarou sério. -Do contrário do que adianta a Seu nome ter passando por tudo isso se no final ela não encontrar você bem! –ele tinha razão, eu estava sendo egoísta com as pessoas que se preocupavam comigo. –Sinceramente cara! –ele pôs uma de suas mãos em meu joelho. –Seu nome não ia gostar nada de vê-lo assim!
-Eu estou muito mal? Aparentemente? –meu corpo estremeceu com a pergunta, ele havia conseguido me assustar.
-Quer que eu te descreva? –perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. –Seu rosto possui alguns curativos em regiões distintas! –eu conseguia senti-los. –Você possui um corte aparentemente profundo na sua bochecha direita e outro perto do canto esquerdo do lábio, seu rosto está inchado mais precisamente perto olho esquerdo e seu abdômen boa parte roxo.
-Eu estou péssimo! –meu corpo estremeceu.
-Péssimo é gentileza! –complementou o encarei assustado e ele riu. –Eu estava exagerando! –confessou. -Só para você ver por quanto é importante você se preocupar!
-Você tem razão! –sorri e nossa conversa foi interrompida por três batidas na porta.
  Uma garota surgiu diante de nossa visão com aparentes olhos castanhos claros ela pediu para entrar, ela tinha cabelos escuros longos prendidos em um rabo de cavalo, vestia uma calça Jeans branca e um jaleco com seu sobrenome “Doctor. Tomizaki” bordado próximo ao logo do hospital, ela aparentava ter por volta de uns vinte cinco anos.
-Boa noite rapazes! –disse ao se aproximar. –Permitam me apresentar!
-Claro! –respondeu Zayn a observando parar no outro lado de minha cama.
-Sou Giovana Tomizaki, traumatologista responsável pelo seu caso Liam! –sorriu para mim em um gesto amigável.
-Me desculpe! Mais não posso dizer que é um prazer conhecê-la nesta situação que me encontro! –dei um sorriso torto e ela riu.
-Eu imagino! –sorriu sentando ao lado de minha cama abandonando a formalidade. –Vim lhe informar sobre o seu quadro!
-Não me diga que vai me prender aqui por muito tempo! –a encarei.
-Fico feliz que já esteja bem ao ponto de fazer piadinhas! –riu abafado. –Mas infelizmente vou ter que contar com a sua companhia por alguns dias! –voltou a me encarar com seriedade.
-Meu estado é grave? –perguntei com receio.
-É regular! –ela ponderou suas palavras antes de prosseguir. –Você sofreu fraturas sérias no tórax que foram agravadas por você ter carregado sua namorada por um longo trajeto a procura de ajuda, o que é totalmente relevante! –sorriu concordando com meu ato e eu fiquei feliz dela se referir a Seu nome como minha namorada. –O fato é que você quebrou duas costelas inferiores no lado direito do tórax o que fez seu músculo inchar e no lado esquerdo você trincou a terceira costela inferior provavelmente por uma forte pancada que levou isso explica a faixa em volta de seu tórax. –fez uma pausa me analisando. –Você deu uma leve deslocada no maxilar, por isso do rosto inchado no lado direito! –eu a agradecia mentalmente por estar me explicando tudo com detalhes. -Por sorte você não apresentou nenhuma lesão interna! –olhou em meus olhos, esperançosa. –O que indica se você tiver uma boa recuperação com as lesões no tórax e a dor corpo diminuir, sua previsão de alta é para daqui cinco dias! –falou alegre.
-Ainda bem! –sorri sem mostrar os dentes. –Mais esses roxos em meu abdômen não são lesões internas? –perguntei intrigado.
-Não se preocupe! –balançou a cabeça negando. –São apenas escoriações! – respirei aliviado.


-Bom creio que isso é tudo! –ela levantou da cama. –Às onze e meia uma das enfermeiras vai trazer sua medicação a qual você vai tomar regularmente até depois que ganhar alta, os remédios vão agir contra as dores e inflamações possíveis!
-Obrigado!
-Não há o que agradecer! –sorriu. –É meu trabalho! –disse orgulhosa voltando seu olhar ao Zayn. –Sei que você pretende ficar mais uns instantes com Liam! –ele concordou com um maneio de cabeça. –Peço que não demore muito, pois você também precisa de repouso! –o alertou carinhosamente, o que me fez pensar se ela tinha esse carinho com todos os seus pacientes, certamente sim conclui e isso me deixou bastante admirado. Antes de ela sair como é de se imaginar resolvi perguntar de Seu Nome.
-Ela acabou de sair da sala de cirurgia! –disse um pouco relutante devido uma regra besta de sigilo que quase nenhum dos médicos obedecia segundo Zayn. –Pelo que fui informada pelo doutor Gregory a cirurgia fora bastante complicada mais no final de tudo sua equipe conseguiu retirar a bala alojada o problema agora é que para melhor cicatrização dos ferimentos a Seu Nome vai ser mantida em coma induzido! –meu coração apertou e foi impossível de não pensar “E se ela não acordasse?” há vários casos que as pessoas jamais acordam pensar nisso me deixou assustado.
 Giovana se despediu e deixou o quarto, fiquei por mais um longo tempo conversando com Zayn até que cai no sono novamente.

UMA SEMANA DEPOIS
London 00:15 a.m

 Movia-me inquieto naquele extenso corredor de hospital, tenho certeza que estaria andando de um lado para outro se não fossem as muletas que me servem de auxilio contra o cansaço. Faz dois dias que ganhei alta, minha recuperação ocorre bem aparentemente, meus ferimentos já começam a cicatrizar, meu rosto possui ainda alguns machucados mais posso afirmar que está visivelmente melhor, meu abdômen está menos roxo e as dores continuam ainda muito incomodas na região torácica e eu me canso com uma facilidade impressionante por isso Giovana me indicou o uso de muletas.
  Com certeza se ela me visse aqui há essa hora me expulsaria a tapa, mas a razão de estar aqui é completamente mais importante do que isso. Já fazia uma semana que não via Seu Nome que ainda estava em coma induzido devido a forte medicação e não podia receber visitas devido ao risco de infecção. Foi terrível ir para casa e receber muito menos notícias sobre seu quadro saúde, não conseguia dormir direito, não tinha fome, tão pouco vontade de sair do meu quarto a não ser quando o assunto é vir para o hospital. Estava já tão acostumado com sua presença que uma semana se parecia mais uma eternidade, eu sentia tanta falta de tudo.
  Durante a noite deitado em meu quarto fui surpreendido com uma ligação da tia Maura.

Flashback

Ligação On

-Alô! –atendi um pouco sonolento.-Liam, querido? –perguntou com certo entusiasmo em sua voz.-Sim tia! É ele.-Estou aqui no hospital, vim ver tentar ver a Seu Nome como faço todos os dias desde que está aqui.-E você recebeu alguma noticia? –perguntei preocupado.-Sim! –disse animada e eu fui me levantando da cama lentamente.-O que foi tia? –perguntei ansioso.-Ela acordou!-Sério? –sorri de imediato. –Você a viu? Conversou com ela? Como ela está?-Ela acordou sim e eu felizmente consegui a ver! –disse empolgada. –Ela parece fraca, pois instantes depois que ela acordou ela voltou a dormir, a enfermeira disse que isso é normal.-Eu quero tanto vê-la! –levantei procurando com dificuldade meu moletom.
-Querido você vai ver ela logo, ás visitas foram liberadas! –fez uma pausa... –Acho que você gostaria de saber que ela perguntou de você assim que acordou!-Eu estou indo para ai! –disse animado eu não poderia estar mais feliz com a notícia.-Liam nã.... –desliguei antes que ela tentasse me impedir.

Ligação Off

Flashback

   Praticamente fugi de casa a não ser pela ajuda de meu pai que fora o único a me entender, ele me emprestou o seu carro com certo receio e eu lhe garanti que conseguiria dirigir.
 Há uma hora esperando e meia hora que a tia Maura foi embora, eu estava sozinho naquele corredor parcialmente vazio como não era horário de visita eu só podia entrar no quarto com a liberação de um dos médicos responsáveis pela (Seu Nome), mais qualquer um deles custava a aparecer.
-Liam Payne? –fui despertado de meus pensamentos por um homem alto de jaleco.
-Sim! –Levantei-me da cadeira voltando meu olhar ao dele.
-Sou Gregory, doutor responsável sobre a Seu Nome! –esticou sua mão para me cumprimentar.
-Prazer em conhecê-lo! –apoiei as muletas na mão esquerda e o cumprimentei com a mão contrária.
-A enfermeira Camila me informou que você estava a minha espera, me desculpe à demora eu estava em uma cirurgia!
-Tudo bem! –só isso podia justificar o tamanho da demora dele.
-No que posso te ajudar? –perguntou gentilmente.
-Eu gostaria de ver a minha namorada! –fiz uma pausa e ele esperava eu continuar. –Fui informado que ela acordou e gostaria de ver como ela está!
-E só eu posso liberar a sua visita? –sorriu.
-Exatamente! –concordei com a cabeça.
-Pelo certo você nem deveria estar aqui por conta de sua recuperação! Cruzou os braços arqueando uma de suas sobrancelhas. –Mais também entendo sua preocupação! –prosseguiu. -Como a Seu Nome está sem acompanhante no momento vou liberar para que você fique com ela, não lhe vou dar horário mais peço que não se exceda.
-Nem sei como lhe agradecer! –sorri.
-Não é necessário! –sorriu sem mostrar os dentes. –Me acompanhe, vou lhe mostrar onde fica o quarto. [...]
  Ao parar em frente a seu quarto meu corpo estremeceu e passei a ter medo do que eu poderia encontrar atrás daquela porta, não que eu me importasse com sua aparência ou algo do tipo, na realidade eu me preocupava mesmo se ela estaria bem mentalmente, pois não é qualquer um que aguenta tudo que ela passou.
  Abri a porta e Gregory se retirou, entrei no quarto e fechei a porta com passos lentos me aproximei da cama onde estava Seu Nome e meu coração acelerou como da primeira vez que eu a vi.
  Ela estava pálida com a boca levemente rosada e seca, seu rosto tinha leves aranhões nas bochechas e na testa, mesmo de camisola era possível ver o enorme curativo em seu ombro e a tala no braço, o cabelo estava preso em um coque e era incrível o fato de ela continuar linda mesmo ali em uma cama de hospital sua feição mais parecia com um anjo dormindo. Sentei ao seu lado na cama e deslizei a minha mão sobre seu rosto carinhosamente.
-Eu te prometo que vamos ficar bem! –sorri deixando que algumas lágrimas escorressem pelo meu rosto.

-----------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas!! Tudo bem?
Bom como prometido estou fazendo o máximo para manter meus post's semanais, eu não postei na quarta, pois eu estou fazendo auto escola! Me desculpem ;)
Esse capítulo foi mais focado no Liam e no Zayn? Foi um pouco mais parado mais mesmo assim espero que tenham gostado! O próximo capítulo vai ser super agitado!
Boa noite! Bjos
Comentem a opinião de vocês conta muito!

Kamila :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'