Soul Mates

| | |


"Almas Gêmeas , na filosofia dizem que encontramos a nossa quando na pessoa existe as três formas de amor , Filos é o amor de amigos aquele que sentimos quando confiamos nas pessoas , Ágape aquele em que a gente ama até os defeitos da pessoa , e Eros o desejo, o amor físico. E quando finalmente encontramos o outro pedaço da nossa alma devemos agarrá-lo e amá-lo para que jamais escape.

Com Louis Tomlinson e (Seu Nome) Stewart , isso aconteceu , suas almas se encontraram , quando eles eram duas crianças . Aquela pequena chama foi acesa em seus corações , e a cada dia foi aumentando. Dois amigos , melhores amigos , uma única alma , dividida em dois corpos. Um amor. Até que um dia (Seu Nome) tem que deixar a Inglaterra , e vai para o Brasil com a família. Então Louis e (Seu Nome) , são separados , uma alma quebrada novamente.

Depois de alguns anos (Seu Nome) , retorna , com a intenção de resgatar o que ela deixou para trás, mas é claro , nada está do mesmo jeito. Tudo mudou as pessoas mudaram , e Louis não é mais o garotinho que ela conhecera na infância...Pessoas novas começarão a aparecer...Umas  boas , e outras nem tanto."


Autora: Giovana 
Mino da fic: Louis 
Classificação: + 14
Contém: Palavrões , Risos e MUITO AMOR ! 

Prólogo


Primeira Temporada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'