Dizem que a verdade é libertadora, alivia, e que normalmente é o melhor... Mas não foi assim que eu me senti quando a verdade veio à tona.
Harry POV's
(Seu Nome) saiu correndo tão depressa que esqueceu o celular e as chaves de casa. Louis estava parado na minha frente com os braços cruzados e com uma cara de "vou te matar".
-O que ela fazia aqui? - ele perguntou
-Dormia...
-VOCÊS PASSARAM A NOITE JUNTOS?
-Sim.
Eu senti a mão fechada dele com força na minha bochecha.
-VOCÊ TRANSOU COM ELA?
-É claro que não, mas eu faria com muita vontade!
Ele me socou outra vez.
-Você é um merda, Harry.
-EU? EU SOU UM MERDA? Você que engravida uma gostando da outra, você que mente e trai... Não eu, você que magoa as pessoas, Louis...
-Você não devia ter feito isso!
-Você não devia ter feito muitas coisas...
-Eu pensei que você fosse meu amigo, Harry.
-Eu sou...Sempre fui e sempre serei, mas eu não vou continuar te acobertando, você é um covarde. Agora por favor vai embora...E volta quando tiver coragem pra começar a fazer as coisas do jeito certo e não do jeito mais fácil.
Ele saiu e bateu a porta. Eu me joguei no sofá com as mãos na cabeça...Eu sou muito novo pra passar por esses problemas.
Depois de um tempinho a (Seu Nome) voltou pra pegar as coisas dela. Ela sabia que tinha alguma coisa errada com o Louis. E que eu estava escondendo dela também.
-Ele te bateu, Harry? - ela perguntou.
-O que? Sim mas...Ele só estava bravo.
-Depois de tudo o que ele me disse ele acha que ainda tem direito de ficar bravo?-Ele disse coisas horríveis pra mim...Acho que ele não gosta nem dele mesmo.
-Não é assim que as coisas funcionam, (Seu Nome)...Ele só está passando por um momento complicado...
-Ele poderia me dizer apenas...Mas não, ele continua mentindo, e isso não vai mudar nunca.
-(Seu Nome), o Louis...- eu não sabia com contar aquilo pra ela...
-É um idiota eu sei. Não quero saber dele, nunca mais. - ela disse se levantando.
-Eleanor está grávida.
Ela sentou no sofá de novo.
-Ela o que?
-Grávida.
As lágrimas escorreram no rosto dela acredito que foi até involuntário.
(Seu Nome) POV's
Eu não conseguia puxar o ar pros meus pulmões. Meu coração estava tão acelerado. Aquela notícia tinha batido em mim como uma bola de demolição.
-Por isso ele não pode ficar com você, (Seu Nome). Ela fez de propósito, a família dela não ia deixar o Louis em paz. - Harry tentou explicar.
-Ele engravidou ela na minha casa. No fim de semana que era pra ser nosso. Ele...Eu preciso ir...
Dessa vez peguei todas as minhas coisas e fui embora, eu peguei um táxi até o parque que ficava perto de casa. Andei um pouco e me deitei debaixo de uma árvore. Tantas oportunidades jogadas fora, ele tinha uma vida toda.
A tristeza que eu estava sentindo foi virando raiva conforme tudo o que ele tinha me dito passava de novo pela minha cabeça. Eu tinha que ver ele e ele teria que dizer tudo aquilo na minha cara. Fui andando até em casa peguei meu carro e dirigi o mais rápido que pude em direção a casa dele.
Cheguei lá e a Eleanor abriu a porta.
-O que você quer aqui? - ela perguntou tampando a porta.
-Nada com você- eu a empurrei e passei pela porta.
Gritei o nome do Louis e ele desceu as escadas. Eleanor ficou parada na porta apenas assistindo. Meu braço se levantou e a marca da minha mão ficou linda na cara dele.
-SEU COVARDE! VOCÊ NÃO É HOMEM, LOUIS! - gritei com todo o meu pulmão- EU NÃO QUERO NUNCA MAIS VER A SUA CARA. EU ODEIO VOCÊ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!
Me virei pra Eleanor e disse:
-E você vadia, espero que esteja e seja feliz de agora em diante, vocês são nojentos e se merecem.
-Você não queria a verdade? Por que está tão abalada assim? - Louis disse e eu desacreditei que aquelas palavras eram dele.
-Nunca mais apareça na minha frente.- falei
Aquela era a segunda porta que eu bati naquele dia.
-x-
Depois de tomar banho e os meus remédios. Eu contei tudo pra Lea e ela disse coisas que eu nem sabia que ela sabia falar.
-Prima, sinceramente...Isso era tão previsível, eu ouvi o bebê sendo feito e foi nojento.
Eu tive que rir.
-Olha só eu vou pro evento de moda na Suiça, moda baseada no inverno, eu tô chorando. - ela falou rindo - Arruma suas malas e vamos comigo, dez dias longe disso tudo.
-Eu vou.
-Ótimo! Vou colocar seu nome na lista.
Eu precisava daquilo. Viajar e me afastar daquilo tudo, eu deveria ter ficado na França, mexer com o passado nunca funciona. Quero cuidar do meu futuro. Sem ele.
Me desculpem pela demora e por esse micro capítulo, eu estou aproveitando meus últimos dias de férias, eu espero que vocês gostem, e me digam a opinião de vocês!
Você são Team Elounor ou SNLouis ?
(Seu Nome) perdoa o Louis ou não?
Me digam o que vocês acham.
Oh Shit, quero saber o que vai acontecer logo. Harry e Lea sinceros, SN batendo em rostos e portas, Louis fazendo e falando mais merda do que já fez/falou, olha ta difícil em, muito difícil, só quero ver quais as tretas que isso ainda vai dar, porque pelo visto ainda vai trazer muita confusão.
ResponderExcluirPs: Eu to aqui fielmente lendo, posso não comentar, mas eu estou acompanhando o que está acontecendo então continue escrevendo, porfavor,porfavorzinho, porfavorzão, please, пожалуйста (Russo - Porfavor), obrigada.
kkkkkkk pode deixar vou continuar... E só vem mais treta e uns tapas... <3
ExcluirEu sou team "SNLouis" mas o Louis realmente falou muita merda !! E CONTINUA QUE TA BOMMM. BEIJINHOS :*
ResponderExcluirEu sou team "SNLouis" mas o Louis realmente falou muita merda !! E CONTINUA QUE TA BOMMM. BEIJINHOS :*
ResponderExcluirCont logo se não t pego 😂,mintira ,cont logo pff
ResponderExcluir