Imagine Zayn Malik em Juntos Por Acaso

terça-feira, fevereiro 19, 2013 | | |

  
   

   Olá meu nome e (seu nome), tenho 17 anos e moro em Londres com meus pais e meu irmão mais novo a um ano e quatro meses. Nós nos mudamos por motivos de negócios do meu pai. Naquela noite agente tinha um jantar de aniversário de um dos sócios do meu pai. Já eram 17:30 e eu não estava pronta ainda, meu pai e meu irmão (o favorito) como sempre já estavam prontos a séculos (confesso que eles odeiam esperar por mim e minha mãe). Enfim, minha mãe se aprontou primeiro que eu por que ela tomou banho antes. E como ela demora mais eu, o atraso era inevitável. 
Coloquei essa roupa:

   Já eram 20:15 e como sempre já estávamos atrasados e como já era de se esperar meu pai estava “Cuspindo fogo”. Quando entramos no carro e ficamos em silêncio por causa da brabeza do meu pai.  Chegamos na casa do sócio dele e logo ele se acalmou. Quando entrei na sala dei de cara com um menino lindo ele era moreno, olhos cor de mel, e com um corpo que“UHLALA” kkkkkkk’ muito lindo. Logo percebi que ele também me olhava fixamente sem discrição nenhuma e sorria com a língua entre os dentes um charme que me atraia completamente. Pensei “ meu Deus o eu tem de errado comigo??? Esse garoto não para de olhar pra mim”... Quando percebi que ele me olhava eu sempre desviava olhares mas quando eu vi ele se sentou do meu lado e começou a conversar.
Ele: Oi!
Eu:Olá!
Ele: Qual seu nome?
Eu: (seu nome), e o seu?
Ele: É Zayn.
Ele me olhava com aquela sorrisinho tímido e atraente ao mesmo tempo com a língua entre os dentes.
“Zayn On”
  Era aniversário do meu pai pensei que ia ser muito chato mas até que chegou o sócio do meu pai que trouxe a filha dele, linda, tão linda que eu não conseguia parar de olhar pra ela. Posso dizer que foi amor à primeira vista, não perdi tempo e fui falar com ela. Percebi que ela ficou meio que tímida mas pra descontrair a convidei pra conhecer a casa...

“Você On”
  Nós começamos a conversar e eu comecei a me encantar cada vez mais com aquele garoto.
Ele: E então o que você mais gosta de fazer:
Eu: (o que você mais gosta de fazer) e você?
Ele: Amo muito desenhar e cantar eu tenho uma banda eu e mais quatro amigos.
Ele me mostra uma foto dele com os meninos... 

Ele: Esse do meu lado é Niall, é um crianção, sua marca e sua risada alta e também ele vive comendo e soltando pum. Kkkkk é meio nojento mais ao mesmo tempo engraçado porque ele faz isso nas horas mais imprópria...
Eu ria com cara de nojinho quando Zayn me diz que Niall solta PUM... hehehe
Ele: Do lado de Niall esta Harry OOOh pegador, eu não acho mais é o que as revistas sempre dizem vive fazendo bagunça comigo e com o resto dos meninos. Do lado dele é o Louis o mais velho da “TRUPE” mas ao mesmo tempo o mais crianção que ta sempre de bem com a vida. Da lado do Louis ta o Liam o nosso “Paizão” sempre pensa bem antes de que nos façamos alguma coisa. E também o mais fofo das meninas.
Eu: Nossa que legal eles devem ser muito divertidos.
 Ele: E são mesmo. Daqui a pouco eles estão chegando.
Eu: A que legal eu to louca pra conhecê-los.
Ele: Nossa já ia me esquecendo...
Eu: O que???
Ele: De apresenta esse primeiro da esquerda para a direita...
Eu ri.
Ele: Esse moreno o mais bonito, mais charmoso, que o verdadeiro nome é Zain Javadd Malik ele não gosta desse nome por isso acha mais legal ser chamado de Zayn... Isso éh um segredinho nosso... hehehe 
Eu: HAHAHA’ pode deixa não vou fala pra ninguém.
Ele: Vem comigo até meu quarto que lá eu te mostro mais fotos, algumas musicas e vídeos pra você??
Eu: Ok!!! Vamos sim.
  Nós estávamos no quarto dele conversando rindo e fazendo uma bagunçinha básica, quando de repente ele me surpreende com um abraço forte e ao mesmo tempo bom, muito bom eu retribui CLARO. Nós nos olhamos bem fundo um nos olhos do outro em um silêncio onde só podíamos escutar nossa respiração que era uma só nossos rostos iam se aproximando cada vez mais nossas testas se colaram e eu o beijei... Que beijo OMG, um beijo apaixonado e muito bom um beijo longo inexplicável.
Somos interrompidos pó um “HUMMHUMM” (barulho de garganta) eram os meninos da banda que nos olhavam com um olhar malicioso. Kkkkk’
Niall como sempre com uma cara de espanto com a boca aberta como nunca tivesse visto duas pessoas se beijando. Já Harry, Liam e Louis com um olhar que dizia. “AHAAAAAAA, Pegamos vocês dois no flagra seus safados” hehehe
Zayn: Bom meninos essa é a (seu nome). Filha do sócio do meu pai.
Niall: Oi linda. (beijo na testa)
Eu: Olá Niall.
Harry: Olá gatinha (beijo e abraço)
Eu: Olá mocinho.
Louis: Olá docinho. (beijo na bochecha)
Eu: Olá Lou.
Liam: Olá princesa (abraço apertado).
Eu: Olá Liam.
“Zayn On”
  No meio da conversa eu comentei que eu tinha uma banda junto com os meninos e apresentei eles a ela por uma foto que tinha no meu celular. Convidei a (seu nome) pra ir até meu quarto pra mim poder mostrar alguns  Singles nosso pra ela e também mostrar outras fotos melhor que aquela kkkkkk’. Logo começamos a conversar nossa que menina perfeita ela ama as mesmas coisas que eu ela ama desenhos e eu também. Comecei a me segurar por que a vontade que me deu foi de agarrar e beija lá, ela era perfeita com aquele rosto de anjo, resumindo a (seu nome) era simplesmente linda. Tenho certeza que estou “apaixonado” por ela, então não pensei duas e vezes dei um abraço de surpresa nela, pelo o que eu percebi ela também tinha gostado porque ela me abraçou também muito forte. Naquele silencio eu olhei bem no fundo dos olhos dela e fui me aproximando até que nossas testas se colaram e ela me beijou um beijo muito bom,era só nós e o silencio, o melhor silencio da minha vida CARAAAAAA. Mas pra estragar tudo agente escuta um “Rumruum” na hora eu pensei “Fu... chegou quem não devia” na hora pensei que fosse algum dos pais dela ou o irmão, mas adivinham quem era???? SIIIIIM eram os imbecis dos meus amigos... HEHEHEHEH
Niall com aquela cara de bocó assustado, já Harry, Louis e Liam com cara de maliciosos como se tivessem pensando “AHAAAAM, pegamos vocês seus safadinhos”. Como sou educado apresentei a (seu nome) pra eles, ficamos conversando, e fazendo bagunça como sempre.
“Você On”
  Nossa os meninos são muito legais apesar de ter chegado terem chegado no momento errado né??? HEHEHE, Ficamos lá no quarto de Zayn coversando por um bom tempo até que nossa conversa foi interrompida por Niall.
Niall: To com FOME!!!
Zayn olha para mim sorrindo
Zayn: Viu eu te falei,risos.
Eu olhei e ri.
Louis: Niall, a meia hora atrás você já estava com fome e se entupiu de Ruffles.
Niall:Eu sei  mais a minha fome está incontrolável, que desce comigo???
Louis,Liam e Harry concordaram e seguiram em direção a porta eu e Zayn ficamos ali parados e Niall nos olha.
Niall: Zaz e (Seu Nome) vocês não vem?
  Eu olhei para Zayn que entendeu a mensagem.
Zayn: Agente já desce...
  Harry ficou nos olhando com um sorriso malicioso e saiu, e ficou somente Eu e Zayn ali no quarto, e Zayn parou em minha frente pegou minhas mãos e olhou nos meus olhos e falou.
Zayn: Eu acho que to gostando mesmo de você (Seu Nome) no momento em que você chegou naquela sala senti que foi “ Amor a Primeira Vista” sabe? Eu gostando muito de você de verdade.
Eu: Mas Zaz você acabou de me conhecer como pode ter tanta certeza assim???
Zayn: Você e diferente de todas as outras por isso,senti com você todo o que eu nunca tinha sentido com nenhuma outra garota entende?
Eu: Sim! Você também é diferente para mim,mais é muito cedo agente acabou de se conhecer.
Ele me olhou com um olhar triste e baixou a cabeça.
Eu: Ei que foi Zaz???
Zayn: Nada não.
Eu: Zayn Malik olha para mim nos meus olhos e diz que não foi nada...
Ele levantou a cabeça e olhou bem nos meus olhos e falou:
Zayn: Poxa eu te falo na tua cara que eu to gostando de você, e você me fala que ta muito cedo.
Eu: Espera mais você não deixou eu terminar de falar. Eu tava dizendo que está muito cedo por que a gente não se conhece muito bem ainda. Mais o que você acha de a gente sair um dia desses???
Até que eu levanto a cabeça de Zayn e um grande sorriso toma conta de seu rosto e me abraça.
Zayn: Você não existe pequena!!!
“Zayn On”
  Depois que os meninos chegaram agente começou a conversar e fazer bagunça como sempre e começaram a deixar a (Seu Nome) corada, morrendo de vergonha. E como sempre fomos interrompidos por Niall dizendo que estava com fome, ele nos convidou pra descer junto com ele, Harry, Louis e Liam toparam.
 A (Seu Nome) olhou pra mim e eu entendi que ela que ela queria ficar mais um tempo então falei a Niall que iríamos ir depois.
  Agente começou a conversar e eu tomei coragem e disse para ela o que eu estava sentindo, e ela disse que também estava sentindo o mesmo por mim, porém disse que era  muito cedo para dizer que estávamos apaixonados um pelo outro. Na hora eu baixei a cabeça e comecei a pensar na besteira que eu fiz em falar para ela o que eu estava sentido.Mais daí com aquela mão macia e delicada ela levantou meu rosto e olhou nos meus olhos e falou que adoraria me conhecer melhor. Nossa!! Na hora o meu humor mudou e eu abracei bem forte e dei um beijo em sua bochecha (Confesso que estava louco para beija lá outra vez).
Você: Ok! Eu só imagino o que está se passando naquelas quatro cabeçinhas lá em baixo, risos.
  Chegamos na cozinha Niall estava com uma panela de brigadeiro enquanto Liam,Louis e Harry estavam se contentando com uma pequena tigela, quando nós chegamos na cozinha e logo a mãe dela veio nós chamar para jantar, como os meninos já tinham jantado, só eu e a (Seu Nome) fomos jantar.
“Você On”
 Eu e Zayn depois da conversa descemos até a cozinha onde estavam os meninos quando chegamos lá nós deparamos com Niall com uma panela de brigadeiro e Louis, Liam e Harry com uma micro tigelinha onde nem bem cabia uma colher de brigadeiro.
  No mesmo instante minha mãe chegou na cozinha só deu tempo mesmo de nos soltarmos a mãos por sorte ela não viu nada.
   Jantamos e fomos ao encontro dos meninos novamente na cozinha e eu me apavorei porque agora Niall estava comendo um imenso hambúrguer.
Eu: Niall o que é isso? Com cara de espantada.
Niall: Um Hambúrguer!!!! o.O
Eu: Sim eu sei!!! Mais você? Ainda? Ta Com fome??? Não acredito.
Liam: Vish (Seu Nome)! Pode ir se acostumando é sempre assim...
Harry: Não da bola não gata... Isso é uma doença crônica não sabemos o nome, mais um dos sintomas é um “furo no estomago” é isso Niall tem um imenso furo,risos.
Niall: HA HA HA....! Morri de rir Sr.Haroldo.
  Zayn olha para mim com o rosto vermelho de tanto rir das babaquices dos meninos.
Zayn: Vem (Seu Nome)! Vamos lá para a rua e deixar esses idiotas ai?
Eu: Ok!
 Nós dois fomos lá para a rua na beira da piscina  tiramos os calçados e mergulhamos nossos pés na água. Conversamos por um bom tempo até que ele olha para mim e diz:
Ele: Topa sai qualquer dia desses comigo???
Eu: Podemos ir ao cinema?O que acha?
Ele: Ótimo! Combinado.
Eu: Só que tem um problema!
Ele: Qual? Pode fala.
Eu: Meu pai.
Ele: O que tem ele?
Eu: Ele é muito chato pra esse tipo de coisa.
Ele: Não gosta que você vai ao cinema?
Eu: É, com meninos.
Ele: Simples! Você não vai comigo, vai com a “minha irmã”. Ae eu vou te pegar mesmo assim mais daí eu dou a desculpa que minha irmã se atrasou e pediu para mim te buscar.
Eu: Ótimo! Perfeito. Nossa você não existe menino.
Ele: Claro eu sou um gênio, muito perfeito para existir, e deu um sorriso com a língua entre os dentes.
Eu: Haha seu bobo... Então fechado, Sábado?
Ele: Sim ás 15:30 passo para te pegar por que minha irmã vai se atrasar,risos.
  No mesmo instante chega Louis todo sorridente.
Louis: Ei pombinhos!!! A mãe da (Seu Nome) chegou na cozinha perguntando sobre ela e eu falei que ela tinha ido ao banheiro... Enfim (Seu Nome) é para você se despedir do lindão ai por que vocês já vão embora.
  Eu olhei para Zayn e fiz uma carinha de triste , e ele também nos abraçamos e demos um c selinho bem demoradinho até hehehe.
Eu: Então Tchau Zaz!!
Ele: Tchau minha pequena até sábado!
 Dei tchau para os meninos e depois fui até a sala me despedir do meus Ops... Talvez “futuros sogrinhos”.
“Zyan On”
  Depois do QUASE flagra que a mãe da (Seu Nome) deu em nós dois. Nós fomos jantar eu em um canto e ela em outro para não levantar suspeitas.
  Depois voltamos para a cozinha e ela se espantou com Niall para variar não tinha parado de comer ainda.
  Liam a explicou que isso era normal e Harry soltou mais umas de suas piadas dizendo que era doença rara
que as pessoas ficam com um buraco no estomago, Depois nos fomos nós dois até a piscina tiramos nossos calçados e mergulhamos os pés. Conversamos e combinamos de sair (ir ao cinema) mais o pai da (Seu Nome) não deixa ela sair com meninos.
  Então eu com minha mente brilhante, tive a ótima ideia  de ela falar que ia sair com minha irmã. Mas minha irmã se atrasando eu teria que fazer “favor” de ir busca lá em casa.
  Ela concordou e então e então Louis chega e diz que a mãe dela a procurou por que eles já iriam ir embora. Então fizemos uma carinha de tristes e nos abraçamos e nós despedimos com um demorado selinho.
  Ela foi e eu fiquei naquela piscina viajando em meus pensamentos e de repente Harry chega por traz e me dá um empurrão e eu caio dentro da piscina e eu tentando me segurar acabo derrubando ele junto comigo. Niall, Liam e Louis se empolgam e “caem” na água também. Nós brincávamos mais a minha cabeça estava só com uma pessoa. QUEM? CLARO que com a (SEU NOME).
Liam: Zaz eu não tenho roupa me empresta uma para eu pelo menos conseguir dormir??
Eu: Sim empresto sim.
 Louis e Niall falaram também a mesma coisa.Já Harry, claro que tinha que arrumar encrenca.
Harry: Eu prefiro dormir pelado do que usar essas roupas dos Zaz. Lógico que ele é mais gordo que eu então essas roupas não vão servir em mim.
Niall: Ok então Harry eu acho que a irmã do Zayn tem uns pijamas de ursinho ou uns de coraçãozinho que vão ficar perfeitos em você, afinal ela também é mais magra que os Zaz e tem o mesmo corpo que o seu então vai cair como luva em você.
Harry: Nossa Niall acho que sua carreira de “humorista” não vai dar muito sucesso... Hahaha. – Mais já que não tem outra escolha Zaz passa um dos seus trapos largos para cá, risos.
 Então depois da ceninha de Harry nós fomos dormir e eu não parava de pensar na minha princesa estava contando os dias, as horas, os minutos e os segundos  para que chegasse logo sábado.
“Você On”
  Quando eu fui embora escutei uns barulhos na piscina parece que alguém tinha pulado na água. De repente começam os gritos dos meninos eu só ria e balançava a cabeça.
Já no carro:
Mãe: Filha você cuidou como aquele menino filho dos nossos amigos te olhava?
 Eu fiquei parada olhando para o espelho do carro.
Eu: Pois é mãe ele é muito educado, me apresentou a casa dele e me mostrou algumas músicas da banda dele e me apresentou os outros 4 meninos da banda também.
Mãe: Hum! E qual é o nome dele?
Eu: É Zayn por quê?
Mãe: Só para saber.
Eu: Hum a Bom.
 Nesse momento lembrei que tinha que falar com meu pai sobre sábado.
Eu: Pai?
Pai: O quê?
Eu: A irmã do Zaz que dizer Zayn me convidou para ir ao cinema. Posso?
Pai: Ta bem eu te levo até o cinema pode ser?
Eu: Não vai ser preciso pai ela vem me buscar...  Ao contrário de mim ela já sabe dirigir.
Pai: Sorriu, ta bom (Seu Nome)!
  Chegamos em casa eu subi até o meu quarto me troquei e fui dormir .Só que não conseguia para de pensar naquele rostinho lindo dele.
  A semana parecia não passar mais enfim o sábado chegou.
SÁBADO ás 15:30 EM PONTO.
Bi Bi (som de buzina) .
  Olho na janela e lá está meu lindinho. Chego na sala e ainda agente faz um teatrinho por que meu pai estava por perto.
Eu: Ué cadê a sua irmã? ,sorri.
Zayn: Ela se atrasou então eu vim te buscar a pedido dela.
Pai: O que foi?
Eu: A irmã do Zayn se atrasou então ela pediu para ele vir me buscar para nós não perder a sessão.
Pai: Ok! Mas cuide bem dela ouviu garoto??? Disse com uma cara fechada de poucos amigos.
 Eu entrei no carro e logo Zayn entra também, e ele saiu dirigindo quando dobramos a esquina ele olhou para mim.
Eu: Oi, acho que deu certo, dei um selinho nele.
Ele: Você acha eu tenho certeza.
Eu: Ótimo temos a tarde toda para nós.
   Chegamos no cinema do Shopping e fomos ao cinema lá olhamos o filme agarradinhos tudo de bom,conversamos,nos beijamos resumindo foi o melhor sábado da minha vida.
  Quando acabou o filme fomos até a lanchonete comer um lanche quando de repente Zayn olha sério para mim e tira uma caixinha vermelha de veludo em forma de coração e ele sorri abrindo a caixinha todo envergonhado.
Zayn: Promete ficar para o resto da vida ao minha pequena? Eu te amo (Seu Nome) eu não mais viver sem você. Namora comigo?
 Eu: E você ainda pergunta? É Obvio que eu aceito EU TE AMO ZAYN MILAK.
  Quando eu disse “Eu Te Amo” foi tão alto que todos    que estavam ali ouviram e começaram a aplaudir.
Ele: Fala Baixo pequena.
Eu: Por que Zaz eu estou muito feliz.
Ele: Minhas fãs! Eu até agora eu estava imperceptível mais você gritou o meu nome meu anjo, agora aguenta.
  De repente um mar de garotas veio correndo até nós, desculpem fãs mas que pesadelo, era um empurra daqui puxa dali,aiai.
 Depois da confusão no shopping Zayn me levou para a casa e parou em uma esquina antes para eu me despedir do Meu Namorado, depois um beijo apaixonado cheio de carinho, Zayn parou na frente da minha casa só deu tempo de dar um selinho rápido e eu entrei em casa.
  Uma semana depois Zayn foi falar com os meus pais e eles aceitaram o nosso namoro numa boa.
“Zayn On”
  Esqueci de falar que os meninos dormiram aqui fizeram e uma pouco mais de bagunça  e acabam pegando sono menos eu. A semana não passava, mais quando chegou sábado ás 15:30 em ponto eu já estava lá na casa da minha (Seu Nome) ela estava tão linda, mas ela nem imaginava na surpresa que eu iria fazer para ela mais tarde.
  Fizemos em teatrinho básico saímos e ao dobrar a esquina demos um selinho. Olhamos o filme abraçados o tempo todo quando fomos comer  um lanche eu tirei a caixinha do anel do meu bolso e me declarei e a pedi em namoro. Ela ficou tão feliz ela me respondeu gritando e falando junto o meu nome e todos ouviram inclusive as fãs que correram em nossa direção. Hahaha tadinha da minha pequena ficou traumatizada, risos.
  Depois de uma semana que a pedi em namoro fui falar com os pais dela e eles aceitaram numa boa.
“Você On”
  Depois de uma semana que Zayn me pediu em namoro ele veio aqui em casa falar com meus pais que aceitaram numa boa até apoiaram o namoro e depois ele me levou para conhecer meus sogrinhos oficialmente.



4 Anos Depois:
Eu: Mãee,estou pronta vem-me ajudar,disse chamando minha mãe que estava no outro quarto.
Sua Mãe: Já to indo filha, espera um pouquinho.
Eu: Mãe vem rápido eu não quero me atrasar.
Sua Mãe: Calma (Seu Nome)!Você já viu noiva que não atrasa?
Eu: Ai vem mãe eu não quero deixar o Zayn esperando vai que ele desiste.
Sua Mãe: O que eu acho quase impossível, risos.
Eu: Vem Logo, por favor! Disse fazendo voz de choro.
Sua Mãe: Ta bom, Ta bom já estou pronta to indo, disse minha mãe vindo e depois de alguns segundos bate na porta, e eu estava me olhando no espelho eu estava realmente me sentindo bonita de noiva, eu estava vestida assim:

                                                                


                                                                                                                       (...).
  Depois que minha mãe me ajudou no quarto meu pai já estava nós esperando na frente de um carro muito bonito com motorista só podia ser coisa do meio pai, meu pai me abraçou e me deu um beijo na testa e minha mãe me ajudou a entrar no carro, e ela e meu pai foram em outro carro.
  Andamos um pouco até que chegamos à igreja desço do carro e de longe vejo Zayn no altar sorrindo para mim nesse momento sinto borboletas no estomago minha pernas focaram bambas só mesmo Zayn é capaz de fazer isso comigo, meu pai vem até mim e me acompanha até ao altar e a cerimônia correu tudo como o normal até o momento tão esperado.
Padre: (Seu Nome Inteiro) você aceita Zayn Jawaad Malik, como seu legitímo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza na riqueza e na pobreza e na saúde e na doença até que a morte os separe?
Eu: Aceito, disse sorrindo olhando para Zayn.
Padre: Zayn Jawaad Malik você aceita (Seu Nome Inteiro), como sua legitíma esposa, para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza na riqueza e na pobreza e na saúde e na doença até que a morte os separe?
Zayn: Aceito, Para Todo Sempre, sorriu para mim.
Padre: Então os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
  Nos beijamos e saímos da igreja com chuva de arroz como manda a tradição e depois fomos para a nossa festa de casamento, e a partir de hoje começa o nosso começo de um final um final Feliz. Pai Mãe desculpa pelo o teatrinho mais foi por uma Boa causa né?? Risos. E Zayn entra no carro dizendo.
Zayn: Pequena eu quero te lembrar que eu quero continuar a te fazer mais feliz a cada dia. EU TE AMO MUITO MINHA PEQUENA!
  E assim Zayn e (Seu Nome) foram felizes para sempre e continuaram se amando mais a cada dia.
FIM!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Boa Noite pequenas! Bom passei como prometido para postar um imagine, bom esse imagine e da outra adm a Taty espero que gostem!!Comentem!!Bjs.











17 comentários:

  1. Muiito divo esse imagine:)

    ResponderExcluir
  2. quantos filhos eles tiveram?

    ResponderExcluir
  3. esse é o melhor imagine q eu ja li. ta muuuuuito perfeito. ameiiiii <3!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Awn *----* querida fico feliz que tenha gostado!!! Bjus Taty :)
    OBS.: Creditos pra dona Kamila também, pq tem um toque dela aí!!!

    ResponderExcluir
  5. amei ótimo imagine parabéns continue assim sou fã desta pagina

    ResponderExcluir
  6. Cara que perfeição!!!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'