Mini Fic com Niall Horan em Sempre ao Seu Lado

segunda-feira, fevereiro 18, 2013 | | |









  Conta a história de uma jovem garota chamada (Seu Nome) e Niall Horan que se conhecem desde pequenos e namoram a dois anos os dois moram com suas famílias em Washington D.C, mais Niall vive mais tempo na estrada viajando em turnê com sua banda do que em casa.
   Mas sempre que está longe tem uma vontade louca de voltar para é ficar ao lado de sua família e com o grande amor de sua vida que é a sua namorada (Seu Nome).
  Mas um fato triste e inesperado os separa. Um acidente deixa (Seu Nome) entre a vida e a morte, depois de muito tempo de recuperação e de várias cirurgias (Seu Nome) descobre que perdeu os movimentos das pernas, ou seja, ficou paraplégica. Desesperada decide poupar Niall desse sofrimento e desaparece de sua vida sem lhe dizer nada, e se muda para a casa de uma Tia em Houston. E Niall desiludido acredita que foi abandonado por ela. Mais depois de um ano o destino resolve dar mais uma chance a este jovem casal, Niall vai fazer uma nova turnê com sua banda pelos os Estados Unidos e Houston está na lista de cidades que eles iram tocar.
E agora serão que eles vão se reencontrar? Será que eles ainda se amam? Será que tudo vai dar certo?
Bom agora é esperar pelo primeiro capitulo. Fiquem Ligadas na estreia de Sempre ao seu lado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas, eu to postando umas minis sinopses de umas minis fics s que eu vou começar a postar semana que vem,mais eu também posso começar a postar antes espero que gostem bjs Boa Noite!! Comentem!!
Ass: Kamila.                            

5 comentários:

onselectstart='return false'