Summer Love com Harry Styles 10°Capítulo-"Entre tapas e Beijos"

quinta-feira, fevereiro 28, 2013 | | |


Você On:
     Estava terminando de ler meu livro quando ouço alguém bater na porta, era Harry com seus cachinhos balançando, meu deus tão fofo...MEEE O QUE,QUE EU TO FALANDO,ACORDA (SEU NOME)!!! Em fim ele veio me covidar para ir jantar no restaurante do hotel,eu disse que não seria má ideia,por que eu estava morrendo de fome.
-Então vamos?-disse Harry se dirigindo à porta.
Eu: Você já vai agora?
Ele: Vou por quê?
Eu: Seria pedir se você descesse comigo? Digamos que eu tenho vergonha de descer sozinha, e eu também não sei onde fica o restaurante...
Ele: Ai que nada pequena, desço sim - Falou com um sorriso de orelha a orelha.
Eu: Ok! Então me espera um pouquinho que eu tenho que terminar de me arrumar.
Ele: Se arruma? Ainda?  Mas você já não ta pronta...? Falou espantado.
Eu: Não por quê?
Ele: Desculpa em fala ta? Mas se melhorar estraga... –disse com os dedos entre seus cachos.
E eu apenas sorri e senti minhas bochechas corarem.
Eu: Para Harry, assim você me deixa se jeito. –disse sorrindo fintando o chão.
Depois vou até o espelho e coloco meu brinco assim terminando de me arrumar, foi ai que eu escuto a porta se fechar. Me assusto quando sinto alguém me abraçando por trás, depois do abraço me virou para junto de seu corpo,então eu vi que era Harry,e com o susto gritei.
Eu: HAAAARRY QUE SUSTO GURI - gritei batendo em seu peito - PRA QUE FAZE ISSO? QUE ME MATAR DO CORAÇÃO???
Ele: Desculpa pequena, mas é que eu não consigo tirar você da minha cabeça desde quando eu sai correndo atrás de você naquele corredor, eu precisava te abraçar novamente e faze isso...
Eu: Isso o...
Ele me beijou sem me deixar terminar de falar. Confesso que quase fui eu que o beijei, por que duvido se outra garota estivesse na situação que eu estava resistiria enfim, eu estava sendo segurada por um menino simplesmente LINDO, com os pés no ar. Mas ele foi mais rápido, enquanto Harry me beijava eu ainda estava com os pés no ar. Seus lábios são quentes o que deixava seu beijo ainda melhor.
Liam On:
  Louis apareceu com Lisa, mas Harry e (seu nome) não estavam junto com os dois Sarah achou estranho então pergunto onde estavam.
Sarah: Ué! Harry e (Seu Nome)? Onde estão?
Lisa: Pedi pra que Harry a avisasse que nós estaríamos no restaurante.
Ela falava enquanto estávamos descendo pelo elevador
Niall: Quanto tempo faz isso?
Lisa: Ah uns 10 minutos mais ou menos porque Niall?
Niall: Lisa sua maluca!Você pediu logo pro Harry avisar a (Seu Nome)?
Ela: Ora! Sim Por quê? Eu já estava pronta para vim,e o Harry folgado ainda tava sentado e nem tinha trocado de roupa ainda. Então pedi pra que ele a avisasse.
Niall: A bom.
Nos já estávamos na mesa quando eu paro de comer e me lembro do Harry e da (Seu Nome).
Eu: Eles estão demorando não é?-disse olhando no relógio.
Emilly: É também estou estranhando.
Niall: Viu eu falei que era loucura deixa aqueles dois sozinhos, vão acaba se matando ainda.
Niall: Eu vou lá traz deles.
Todos: EU TAMBÉM.
  Saímos todos correndo feitos loucos pelo hotel, todos que estavam volta nos olhavam assustados. Eu, Nanda, Lisa e Louis, pegamos o elevador, já Niall, Zayn, Sarah e Emilly foram pelas escadas. Chegamos primeiro claro, entramos no quarto estava um silêncio muito estranho, afinal os dois deveriam estar se matando. Logo chegam o resto que estavam muito ofegantes.
Niall: E ai? Separaram as feras???
Eu: Cala a boca Niall! Não grita! já sei fica todo mundo em silencio e vem comigo, acho que já sei o eu ta rolando.
Todos: Ok! Falaram todos sussurrando.
Eu: Lou onde ficam os quartos?
Louis: Vem comigo eu te levo, mas pra que tanto mistério?
Eu: Espera que vocês já vão me entender.
Louis: Ok! É por aqui. Indicou pra que lado que ficavam os quartos.
Passamos por um quarto e o mesmo estava com a porta aberta nem sinal dos dois.  Então só nos restava o outro.
Eu: De quem é esse quarto? Falei sussurrando.
Lisa: É o nosso. Ai Liam fala de uma vez que tanto mistério. POWH MEW.
Abri a porta com cuidado sem fazer barulho nenhum. Minhas suspeitas aviam sido confirmadas. Lá estava Harry beijando a (Seu Nome) e a segurando no colo.
Você On:
Estávamos nos beijando a tempo já só parávamos para tomar fôlego quando de repente eu escuto um alguém fazer barulho com a garganta.
XXXX: HUUUMHUUUM
Assustada eu paro de beijá-lo e olho pra ver quem era. Me deparo com os meninos e as meninas todos empilhados na porta como se tivessem vendo algo surreal “MAS CALMA AI... ELES VIRAM... EU ... E ...HARRY... AI MEU DEUS” na hora fiz com que Harry me largasse e dei um tapa em seu rosto. Tadinho foi minha única reação.
Eu: E nunca mais faça isso garoto insuportável.
Viro as costas e saio porta a fora empurrando todos da minha frente. Deixando o coitado do Harry ali sem reação nenhuma com a mão em cima do lugar onde eu avia lhe dado tapa.
Eu: SAI DA MINHA FRENTE POW!!! –disse saindo do quarto feito uma louca.
Niall: Esse é o legítimo casal que vive “entre tapas e beijos” –disse rindo.
E eu de longe consegui escutar o que Niall falou. Então gritei de volta.
Eu: EU OUVI ISSO NIALL, E NÓS NÃO SOMOS UM CASAL ,CAR....!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AEW MINHAS BITCH’S COMO TÃO INDO TUDO BEM COM A VIDA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
COMENTEM AKE EM BAIXO... BEJUS
Assinado: Taty.



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Mew eu não tinha visto esse aviso da Taty!! Que menina loca kkk vou falar para ela kkk

      Excluir
  2. essa guria és demente? pq tipo se harry styles me beija eu ia sair gritando q nen uma doida kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uawww tadinho do Harry, misericórdia eles fazem tudo junto 😂😏

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'