Summer Love com Harry Styles 9°Capítulo- Então Vamos?

quarta-feira, fevereiro 27, 2013 | | |

Sarah On:

  Nós conversamos por um bom tempo com os meninos até que depois da seninha,risos, do Harry e da (Seu Nome), eu fui me dar de conta que já eram nove e meia da noite, então resolvi avisar o pessoal.
Eu: Gente vocês já viram que horas são?
Emilly: Não amiga por que?
Eu: Já são nove e meia e a gente  nem jantou ainda.
Niall: Pior que eu me esqueci -disse apavorado com ele mesmo.
Zayn: É milagres acontecem -disse sorrindo com a língua entre os dentes.
Nanda: Gente eu tive uma ideia!O que vocês acham da gente ir jantar lá embaixo no restaurante do hotel?
Eu: Tá ai gostei da da ideia !Vamos?
Todos: Vamos!
Liam: A gente também podia chamar os quatro briguentos para irem com a gente?
Nanda: Claro que sim!
Eu: Então vamos fazer assim,vamos tomar banho e nós arrumar dai o primeiro que ficar pronto vai lá e chama eles e depois a gente desce para jantar Ok?
Todos: Ok, 
Zayn: Eu vou Primeiro!-disse se levantando depressa do sofá indo em direção ao banheiro.
Eu: E eu vou tomar banho no outro banheiro.
Niall: Ahh mais eu queria ir tomar banho primeiro!
Liam: Niall deixa de ser chato deixa eles irem primeiro você bem sabe que o Zayn demora um ano para se arrumar.
Emilly: E a Sarah também!Só para constar -disse sorrindo
E eu só deu um sorriso como resposta pois eu realmente demoro para me arrumar.
Nanda: É deixa eles ir,depois a gente não precisar ficar esperando os dois bonitos se arrumar,risos.
Niall: Então vai,mais vê se não demora!
Eu:Ta bom!-disse saindo em direção ao outro banheiro.

Você On:
  
  Depois, como podemos dizer do meu "pequeno mico" que eu paguei voltei para a suíte, entrando na mesma me deparei com Lisa e Louis num papo bem agradável, até me surpreendi por eles não estarem brigando, então eu resolvi não atrapalhar e fui direto para o meu quarto.
  Entrei no mesmo e fui arrumar minha coisas no armário que tinha no quarto, depois que eu terminei fui tomar um banho, e durando o banho enquanto a água morna escoria pelo meu rosto,eu me lembrava do momento que Harry quase nós beijamos, eu não conseguia tirá-ló de minha cabeça, eu não sei o que está acontecendo comigo, quando nós encontramos mais cedo ele foi tão desagradável comigo, mas agora com um simples gesto eu não consigo esquecer daqueles olhos verdes,daquele sorriso, até parece que seu rosto está gravado em minha mente.Depois de algum tempo no banho sai e coloquei essa roupa:
 Depois resolvi ficar no quarto mesmo,lendo um livro,até que alguém bate na porta.

Harry On:
  
   Eu depois da pequena confusão fui tomar um banho e depois olhar um pouco de TV, mas nem prestei atenção no que estava passando,eu não conseguia tirar a (Seu Nome)da minha cabeça, eu não conseguia tirar aquele rostinho lindo da minha cabeça, sei lá nem eu sei o que ta acontecendo comigo.
  Eu acordo dos meus delírios quando Zayn chega nós convidando para jantar no restaurante do hotel.Lisa e Louis logo aceitaram,e foram para outra suíte esperar os outros pois já estavam de banho tomado e prontos e eu só tinha que trocar de roupa, mais antes da Lisa ir ela pediu para avisar a (Seu Nome) e convida-lá para ir conosco. Então eu fiz o que ela pediu logo depois que eles saíram,e eu fui até meu quarto e troquei de roupa rapidamente, e depois eu fui até o quarto da (Seu Nome) Chama-lá,bati três vezes na porta.
Você: Pode entrar, e eu abria porta e via ela colocando um livro no criado mudo e logo depois olha para mim.
Eu: Com licença.-disse entrando no quarto.
Você: Harry?-disse surpresa.
Eu: E desculpa te incomodar e que o pessoal ta indo jantar lá no restaurante do hotel e convidaram a gente para ir junto o Louis e a Lisa já foram, E ai vamos?
Você: Não seria má ideia, eu estou morrendo de fome!-risos
Eu: Eu também -disse sorrindo -É então vamos?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite pequenas desculpem a demora mais aqui está o 9°Capítulo,espero que gostem!! Ah e até o fim dessa semana eu divulgo o sinopse da nova fan fic que vai ser como Zayn,bjs Comentem!
Ass: Kamila.

  


2 comentários:

onselectstart='return false'