Summer Love com Harry Styles 8°Capítulo- O que aconteceu?

terça-feira, fevereiro 26, 2013 | | |


Harry On:
  Louis saiu do banheiro distraído só te toalha e nem viu que as meninas estavam na suíte e quando ele viu levou um susto tão grande  que deixou a toalha cair, a Lisa rapidamente olhou para o lado e a (Seu Nome) quando eu vi já estava no corredor berrando feito uma louca, minha primeira reação  foi sair correndo atrás dela, quando eu alcancei a puxei forte pelo o braço.
Eu: Cala a Boca sua maluca,-disse a puxando tão forte  pelo o braço que fiz com nossos corpos se chocaram, e só assim pude ver quanto ela era linda,ver cada detalhe do seu rosto,seus olhos castanhos, seu sorriso,sua boca bem desenhada,e assim nos fomos nos aproximando até um sentir a respiração do outro até que quando nossos lábios iam se ralar.
XXXX: O QUE ACONTECEU?- disse alguém abrindo a porta.
  Nós olhamos assustados para a porta e vimos Niall nos olhando com um sorriso malicioso,pois nós ainda estávamos com os corpos colados,até que a (Seu Nome) como se tivesse acordado de algum delírio olha para mim e me empurra e diz.
Ela: Me solta garoto - disse me empurrando voltando para a suíte,e eu apenas fiquei olhando a sua reação.
  Quando eu olho para Niall que ainda es tava me olhando com um sorriso malicioso.
Eu: O que foi Niall?- perguntei bravo.
Niall: Harry seu danadinho -me respondeu rindo.
Eu: Haa Cala Boca Niall! e dei as costas para ele e ainda pude o ouvir dizer rindo
-Que gente loca , e eu entrei na suíte fechando a porta.....

Emilly On:

  Depois que as meninas foram para a outra suíte nos continuamos conversando com os meninos, que nós mostraram o álbuns da  Banda deles na qual nós viramos fãs,sem falar que eles também eram muito legais e divertidos e ficamos lá papo vai papo vem quando ouvimos alguém gritar no corredor e Niall sai correndo para ver o que houve, e logo volta rindo.
Eu: O que foi Niall?-pergunto curiosa.
Niall: Era o Harry e a (Seu Nome) que já começaram!,risos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas está o 8° Capítulo espero que gostem!! Bjs Comentem!!
Ass: Kamila.





2 comentários:

onselectstart='return false'