Summer Love com Harry Styles 7°Capítulo- Vocês?

segunda-feira, fevereiro 25, 2013 | | |
  

Você On: 
  
   Os meninos  chegaram em nosso quarto dizendo que duas de nós teriam que que se mudar o lado de lá...As meninas nem deixaram eles terminar de falar e já tavam dando suas desculpinhas esfarrapadas para não sair dali. Então sobrou para mim e para a Lisa dividirmos os quartos com aqueles dois entojos... Aff só de pensar já ta me dando dor de cabeça. E como eu não tinha desfeito minhas malas ainda , não perdi tempo, só esperei a Lisa arrumar as coisas dela para nós levar de uma vez as coisas para a outra suíte.
  Mas os meninos já haviam trazido as malas deles antes de nós sair e nós acabamos ficando ali conversando,e nos conhecendo melhor.
Moreno: Bom eu acho melhor a gente se apresentar direito né? -Bom eu me chamo Zayn, mais podem me chamar se Zaz, esse é o Liam,-disse apontando para o garoto se cabelo raspado,que sorri,
-E esse e Niall,-disse apontando para o loirinho, que olha para nós e acena com um sorriso com canto da boca.
 E Sarah fez o mesmo:
Sarah: Bom eu me chamo Sarah e essas daqui são Nanda e Emilly, já as duas estressadinhas ali, são a (Seu Nome) e a Lisa.
Liam: Então desenho Boa Sorte para os quatro,-eles riram, e eu só dei um sorriso irônico como resposta.
Eu: Bom Lisa,vamos indo lá por que eu quero ver se eu durmo logo para não precisar trocar uma palavra com aqueles dois.
Lisa: Nossa mais ainda são 20:30!
Eu: Que seja! Enquanto eu estiver lá eu prefiro dormir cedo do que ficar me estressando.
Lisa: Tá mais então vamos lá levar nossas coisas depois agente volta para cá.
Liam: Tá mais se vocês voltarem, Convidem os meninos para vim para cá junto com vocês!-neste momento eu olho para ele bem séria e com cara de poucos amigos e respondo.
Eu: Não!-e sai batendo a porta.
 E fomos até a porta da suíte dos entojados.

Harry On:
  Eu estava olhando tv, e Louis tinha ido tomar banho, e eu já estava estranhando a demora do garotos que foram lá levar as coisa deles e disseram que iam voltar para cá,quando de repente ouço a campainha tocar, e eu fui correndo atender quando eu abro a porta dou de cara com a tal de (Seu Nome).
Eu: Estava muito bom para ser verdade! O que vocês querem?
  E elas nem me responderam e já foram invadindo a suíte.
Eu: Opa,Opa,Opa! O que vocês acham que estão fazendo?-disse parando na frente delas e impedindo que elas passassem.
Lisa: A gente ta indo para o nosso quarto.
Eu: O que eu não acredito! Vocês? Eu ainda disse para eles que podia ser qualquer uma menos vocês duas!!
Você: HAHAHA!-risada irônica, - Só para constar eu estou aqui contra a minha vontade.
Lisa: Eu também!
Lisa: Mais aonde está o outro estressadinho?
  Nem deu tempo de responder,Louis saiu do banheiro  só de toalha.

Louis On:

  Eu estava olhando tv com o Harry até que eu resolvi tomar um banho para relaxar, então depois do banho enquanto eu estava ainda no banheiro ouvi algumas vozes imaginei que devia ser os meninos então nem dei bola sai do banheiro de toalha mesmo cantarolando a música Stereo Hearts, e fui até o frigobar pegar alguma coisa  para mim tomar e nem tinha visto os meninos e quando eu me viro para falar com eles levo um baita de um susto vejo a tal de Lisa e a (Seu Nome) paradas me olhando de boca aberta, eu na hora dei um pulo e minha toalha acabou caindo, a Lisa rapidamente olhou para o lado e a (Seu Nome) saiu berrando que nem uma retardada pelo corredor, a minha sorte que eu estava de Box.

Você On:
  
  Nós estávamos conversando com o entojado número 1, quando o outro aparece cantando só de toalha na nossa frente bem  distraído into até o frigobar, e eu e Lisa ficamos de boca aberta admirando aquele corpinho escultural,risos. Quando ele percebeu que era nós que estávamos ali ele levou uma baita de um susto e deixou a toalha cair, e a minha primeira reação foi sair correndo.
Eu: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!-gritei virando as costas e saindo correndo pelo corredor gritando.
  Até que ouço alguém correndo atrás de mim e logo em seguida me puxando forte pelo o braço.
xxxxx: Cala a boca sua maluca-era Harry que disse me puxando pelo braço tão forte que os nossos corpos se chocaram,e nós olhamos olhos nós olhos e ficamos assim por alguns segundos e fomos nos aproximando e eu já podia sentir a sua respiração......

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas Boa tarde!! O que será que vai acontecer???Comentem!! Bjs.
Ass: Kamila.
  


  

  

2 comentários:

onselectstart='return false'