Sinopse e Personagens

segunda-feira, fevereiro 18, 2013 | | |

 Summer Love com Harry Styles
  
  É a história de cinco amigas estudantes de um colégio publico de Porto Alegre RS, que estão terminando o Ensino Médio e no dia de suas formaturas descobrem que ganharam uma Viagem para passar um mês de suas férias de verão no Rio de Janeiro. E essa viagem vai mudar a vidas delas completamente (...).


 Personagens:
(Seu nome):




  É uma menina super querida e amável, tem olhos castanhos escuro, cabelo loiro com algumas mechas escuras,adora rock para ser mais exata adora a banda Ramones, é tímida e não demonstra o que sente pois tem medo de se machucar depois de ter sofrido muito por amor, e adora conversar com Nanda sua melhor amiga.
   Mais a vida dela está prestes a mudar ela vai conhecer o grande amor de sua vida em uma certa viagem que vai fazer com suas amigas.


Nanda:

  Loira, com cabelos longos e bem claros, olhos verdes,super querida,inteligente meiga,é super romântica e também é bem responsável, adora sair com as amigas. Nanda é a melhor amiga de (Seu nome) adora conversar e dar conselhos para ela.





 Lisa:
  Tem cabelos escuros levemente ondulados com algumas mechas loiras, olhos castanhos cor de mel, é uma menina super divertida, brincalhona, espontânea fala tudo o que sente.


Sarah:

  Morena, com olhos verdes, está sempre de bom humor, finge ser durona para não demonstrar o que sente,mais na realidade é apenas uma menina sensível que sonha em ser feliz e encontrar um grande amor.




Emilly:


  Ruiva, com os olhos incrivelmente azuis, tímida, meiga, fofa, super inteligente, adora se divertir com as suas amigas, adora cozinhar por incrível que pareça, e também sonha em encontrar um grande amor.

Harry:




   Extrovertido, super bem humorado, divertido, adora ir para a balada é considerado o pegador entre os meninos e ele gosta desse título, mais quando ele vim para o Brasil em turnê com a banda essa história vai mudar completamente, pois ele vai conhecer o grande amor de sua a vida e vai fazer de tudo para ficar com ela.


Louis:
  É o mais velho dos meninos mais, porém o mais criança, é louco, brincalhão, maluco, é espontâneo adora aprontar com os meninos, sempre demonstra estar feliz mesmo não estando.


Niall:

    Divertido, Comilão, brincalhão, gosta cantar, jogar futebol e se divertir com os amigos, Niall sonha em encontrar alguém que goste dele pelo que ele é, e não pelo que ele tem.


Liam:

  
  Romântico, inteligente, responsável é considerado o pai dos meninos está sempre com eles para evitar que façam bobagens,querido,fofo e super tímido,adora cantar e escrever músicas.


  

Zayn:

  Lindo, Divertido com cara de safado, mas é o mais tímido. Com seus olhos cor de mel e seu jeitinho fofo conquistador, ele meche com o coração das meninas, mais tem garotas que correm atrás dele só por causa da fama, Zayn está a procura de um amor verdadeiro que goste dele pelo que ele é e não pelo que ele tem,ele também adora desenhar e tocar nas baladas como Dj.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas Bom essa sinopse da minha primeira fic, espero que gostem bom eu vou postar um capitulo por dia mais nos finais de semana eu posto mais que um Ok? Amanhã eu posto o primeiro capitulo! Bjs Boa Noite!!Comentem!!
Ass: Kamila


6 comentários:

  1. Vc tem q aprender as regras do portugues. Na sua outra postagem vc escreveu "criarao" q eh no futuro, e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que vc quis dizer "criaram", no passado. Além disso, nessa postagem, vc colocou, "mais quando ele vim para o Brasil ", e fala isso eh uma coisa horrorosa! Se eu fosse a sua professora de portugues eu me matava! O certo eh "MAS quando ele VIER para o Brasil..."

      Excluir
  2. Hm... o começo do meu comentário foi apagado. Eu havia falado que na sua ultima publicação, vc disse "criarao" no futuro, mas vc estava falando que os pais ja tinham criado a amizade, entao ... (continuar a ler em cima)

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada pelos comentários, o primeiro comentário não foi excluído foi considerado como spam sei lá por que, bom não sei se você está me chamando de analfabeta, essa postagem é de 18 de fevereiro de 2013 foi quando comecei a postar. Como eu não sou nenhum exemplo de perfeição eu sei reconhecer muito bem os meus erros. Nesse um ano e poucos meses que eu estou postando aqui eu aprendi muita coisa o se aprendi, muitas eram apenas umas regrinhas básicas outras nem tanto, assim que eu comecei a postar no blog comecei a me auto corrigir nesses erros e me auto monitorar melhor, não digo que hoje em dia eu não erro mais e escrevo perfeitamente bem, por que é mentira como lhe disse antes não sou nenhum exemplo de perfeição,MAS procura as minhas postagens mais recentes no blog que você vai ver que a minha professora de Português não tem motivos para me matar. A só não alterei os erros dessas publicações por falta de tempo! Mais mesmo assim lhe agradeço pelos os comentários acredito que foi de boa intenção, toda a critica que é empregada com respeito se ofender ninguém é Bem Vinda!!

    ResponderExcluir
  4. omg não tinha outra foto zayn pra por não

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'