Mini Fic Com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões 1° Capitulo

segunda-feira, março 11, 2013 | | |

  
   Bom meu nome é (Seu Nome) tenho 20 anos e moro aqui no Brasil há cinco anos desde quando eu e minha família nos mudamos de Londres, foi quando o meu pai recebeu uma ótima proposta de emprego para vim trabalhar aqui, e é claro que ele aceitou, pois era uma oportunidade unica para a carreira dele de jornalista e também era uma oportunidade de garantir o futuro financeiro de nossa família.
  Mas essa decisão também teve suas consequências eu tive que me afastar de umas das pessoas que eu mais amava no mundo o meu ex-namorado Louis, nos nós conhecíamos desde crianças vivíamos por todos os cantos juntos e depois de muitos anos convivendo juntos, descobrimos que daquela bonita amizade que tínhamos, tinha se tornado uma linda história se amor, até que um dia para minha surpresa Louis me pediu em namoro e é claro que eu aceitei pois eu o amava mais que tudo, nossas famílias aceitaram o nosso namoro numa boa, pois eles sabiam que agente se amava de verdade, e durante esses meses que eu e Louis namoramos ele consegui me tornar a garota mais feliz desse mundo e a cada dia que se passava ele me fazia ama-lo cada vez mais.
  Mas quando eu menos esperava meu pai chegou com há noticia que nós teríamos que se mudar para o Brasil, na hora meu coração se despedaçou, pois eu não queria me mudar, eu não queria me separar do meu amor, mais como eu era menor de idade não teria outra escolha eu teria que ir com meus pais.
  Os dias se passaram e eu já havia contado tudo a Louis que ficou desolado muito triste, mais logo tratou de não deixar a tristeza nos abater e nós resolvemos curti cada momento que ainda tínhamos juntos antes da viagem.
  Mais como num piscar de olhos os dias já tinham se passado e o dia da mudança para o Brasil já havia chegado.
  E até hoje eu me lembro do que Louis me falou quando nos nós despedimos.

FLASHBACK ON:
Louis: (Seu Nome)! Lembre-se sempre, que não importa onde estiver e haja o que eu houver eu vou te amar para sempre.
Eu: Você jura que não vai me esquecer?, eu já estava com olhos inchados de tanto chorar.
Louis: Nunca! Meu Amor,-disse me abraçando.
Eu; Eu te amo Louis!-disse sussurrando em seu ouvido.
 E damos inicio ao um beijo calmo, lento, apaixonado e molhado por nossas lagrimas e finalizamos com um selinho demorado.
Eu: Promete que vamos nós manter em contato?
Louis: Sim todos os dias e você promete que não vai me esquecer, pois eu vou ficar aqui esperando você voltar.
Eu: Eu prometo, - e sorrio sem mostrar os dentes.
  Quando eu ouço minha mãe me chamar dizendo que o nosso voo já foi chamado.Eu e Louis novamente mais agora o beijo teve um sabor de despedida, e logo depois do beijo ele sussurrou em meu ouvido:
Louis: Nunca se esqueça que eu sempre vou te amar haja que houver.
Eu: Eu também.
FLASHBACK OFF:

(...)
  Nos meus primeiros meses aqui no Brasil eu e Louis conversávamos todos os dias, até que um certo dia ele parou de me ligar do nada,só Deus sabe o quanto eu sofri esperando por um telefonema dele,uma carta,ou si quer uma mensagem perguntando se eu estava bem,eu passei dias trancada em meu quarto chorando, para mim não tinha mais duvidas Louis avia me esquecido, ele quebrou todas as promessas que me fez.
    Eu demorei muito para superar tudo que tinha acontecido eu ia de casa para escola da escola para casa eu não saia de casa eu não falava com ninguém além de meus pais.
  Foi nesse período em minha vida que eu conheci Vitor,foi ele que me ajudar a superar tudo que havia acontecido, me dando apoio carinho e atenção, e assim eu e Vitor nos tornamos melhores amigos.
  Com o passar do tempo eu e Vitor fomos ficamos cada mais próximos, até que Vitor me pediu em namoro, e eu não sabia o que fazer, eu gostava de Vitor, mais eu ainda amava Louis, por mais que ele havia me esquecido, no primeiro momento eu não aceitei, mais depois com o tempo Vitor me convenceu a aceitar, e até hoje eu não me arrependo por ter aceitado, pois Vitor me faz muito bem ele realmente me faz muito feliz, eu e Vitor já estamos namorando a 3 anos e a cada dia que passa eu gosto mais dele.
  Bom nossa vinda para o Brasil trouxe consequências ruins, mais também trouxe boas consequências, meu pai se tornou um jornalista bem conceituado, eu fiz várias amizades aqui, eu conheci o Vitor, me formei na escola etc... Concluindo Eu fui muito feliz aqui no Brasil.
  E bem como você ouviu mesmo fui muito Feliz no Brasil, agora como se minha vida nem fosse feita de despedidas , vou ter deixar tudo de novo para trás a vida que eu construí aqui, e voltar para Londres é meu pai foi transferido novamente agora ele vai ser apresentador de um jornal local na cidade de Londres bom, ele está muito feliz, pois o que ele e minha mãe mais queriam era voltar a morar em Londres, mais o lado bom e que Vitor vai junto e eu não vou precisar me afastar dele..........

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pequenas passei para postar o primeiro capitulo de Enquanto Houver Razões!!! Espero que gostem Bjs Comentem!!
Ass: Kamila.





2 comentários:

  1. "tenho 20 anos" "mais como eu era menor de idade não teria outra escolha eu teria que ir com meus pais." como é possível ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, bom eu acho que você não interpretou direito a história, Sim ela tem 20 anos, mas ela conta que veio para o Brasil a 5 anos atrás desde que sua familia se mudou de Londres para o Brasil, portanto ela tinha 15 anos quando isso aconteceu, e sim ela seria de menor e tava sobre os cuidados de seus pais!! bjs amor!! Qualquer duvida comenta de novo...

      Excluir

onselectstart='return false'