Summer Love com Harry Styles 20°Capítulo- “Eu não sei o que você faz comigo”

domingo, março 10, 2013 | | |

  Corremos feitos loucos até a água, entramos no mar fazendo a maior farra, os meninos nem estavam ligando se alguém os reconhecesse, também não havia grande risco de isso acontecer, pois a praia que nós estávamos havia poucas pessoas, dentro do mar começamos a atirar água uns nos outros, até que um pouco de água salgada entrar em meu olho, eu senti uma leve irritação, então resolvi sair da água antes que meu olho começasse a inchar, saí da água e fui me secar novamente e sentei em cima de uma toalha que havia trazido e fiquei olhando eles se divertirem na água, vendo como Nanda morria de medo de quando uma onda se aproximava e ia correndo até Liam que abraçava e sorria como estivesse a protegendo de tudo que há de ruim no mundo, olhando Sarah, Emilly, Zayn e Niall que mas pareciam quatro crianças que nunca tinham visto água na vida, e também vendo Lisa e Louis alegres brincando de pega-pega na água, e na hora  um sorriso bobo se formou em meu rosto só de velos todos felizes, mais percebo que está faltando alguém está faltando Harry então olho para o lado e percebo que ele está sentado ao meu lado.
Eu: Harry -disse surpresa, -Eu estava tão distraída que eu nem tinha visto você aqui.
Ele: Sabe (Seu Nome), eu não sei o que você faz comigo!-disse fitando o mar.
Eu: O que Harry?? –disse sem entender.
Ele: É isso mesmo que ouviu,-disse ele se virando ficando de frente para mim.-Eu não sei o que você faz comigo, eu nunca fui assim, eu nunca me senti assim, quando você está perto de mim sinto que estou com o meu mundo completo sinto que não preciso mais de nada para se feliz, mas quando você está longe sinto que meu mundo está se desabando,e agora eu não como te falar, mas eu preciso te dizer que eu estou apaixonado por você !! Eu te amo (Seu Nome)!! –disse olhando em meus olhos.
  Eu já estava com os olhos marejados eu não estava acreditando, no que eu ouvi, e no momento só pensei em responde-lo.
Eu: Harry, desde o momento que nós nos beijamos eu não consegui, mas tira você da minha cabeça, Harry em também estou a apaixonada por você.
 Nesse momento nos fomos nos aproximando até um sentir a respiração do outro, nossas testas se ralaram e damos inicio a um beijo calmo,carinhoso e apaixonado, um beijo que demonstrava tudo o que estávamos sentido finalizamos um beijo com um selinho demorado.
  Durante o selinho ouvimos gritos vindos da água, eu sorri assim que ouvi e Harry também, finalizamos o selinho e olhamos para o mar vimos todos comorando, e Harry pergunta sorrindo:
Harry: Você não vai me bater de novo né?
Eu: Humm deixa eu pensar –disse sorrindo,-Eu acho que não!!-disse fazendo biquinho.
  Harry sorriu e me deu selinho e me abraçou enquanto os demais vinham até agente, e eu e Harry sorriamos feito dois bobos.
Louis: Heaai finalmente os brigões se acertaram –disse sorrindo.
Zayn: Finalmente!!-disse erguendo as mãos.
Harry: Eu acho que sim!! –disse sorrindo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas!!E ai finalmente Harry e você se acertaram o que acharam??Comentem!bjs Boa noite!!
Ass: Kamila.



7 comentários:

  1. Eu estou a AMAR esta fics mal posso esperar para ver o resto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Haaa ♥♥♥♥ vc presisa faser mais desse e tao perfeito to viciada *--* vc e D ++++ flor

    ResponderExcluir
  3. Já li a 1° temporada interira e ja to amando,mal posso esperar para continuar!!! Amei Flor esses fics sao muitos bons#AMEI Malikisses Liamda!:-) bjoss querida= ]

    ResponderExcluir
  4. Amei estou adorando ja li quase tudo

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem q eu e Harry nos acertamos ❤

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'