Sumer Love com Harry Styles 3ªTemporada 2°Capitulo- O que ela quis dizer?

terça-feira, abril 16, 2013 | | |



“Duas Horas antes”
Lisa On:
  Assim que Harry saiu de atrás da (Seu Nome) a Priscila lá parada olhando incrédula vendo ele saindo correndo atrás da namorada dele, há queridinha só faltou pular no meu pescoço mais antes de sair de nossa mesa ela disse  para si mesa e só eu pude escutar  “Que isso ia ter volta e a (Seu Nome) ia se arrepender de ter se metido no caminho dela”, eu claro que na hora fiquei preocupada e comentei com Nanda, mas Nanda disse para não se preocupar se ela tentasse fazer qualquer coisa contra a (Seu Nome) ou Harry nós estaríamos ali para protege los, mas logico que eu fiquei preocupara vai saber o que ela quis dizer com aquilo, vai saber o que se passa na mente daquela criatura, mas por via das duvidas eu resolvi não falar nada para (Seu Nome) quando chegarmos, não vou preocupar ela com besteiras. Ficamos alguns minutos esperando nossos pedidos quando finalmente chegaram almoçamos depois de alguns minutos almoçando Zayn disse que tinha recebido uma mensagem de Harry dizendo que ele e a (Seu Nome) já estavam no hotel. Eu na hora respirei aliviada por eles ter ido para o hotel, pois se bem conheço minha amiga ela não ia aguentar as provocações da tal de Priscila. Terminamos de almoçar e Liam pediu a conta pagamos e fomos para o hotel, chegando lá eu e Louis decidimos ir para a suíte dos meninos para deixar a (Seu Nome) e Harry sozinhos.
 Entramos na suíte e como não tinha nada para fazer ficamos jogando um papo fora até que resolvemos olhar um filme.

Zayn On:
  Chegamos na suíte e resolvemos olhar um filme e no meio do filme eu estava quase morto de tedio até que eu não aguentei disse.
-MEU DEUS DO CÉU EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE FILME É MUITO CHATO, - eu disse um pouco alto de mais o que fez os demais dar um pulo do sofá.
-Eu também concordo esse filme está muito chato, - disse Louis se levantando do sofá.
-Eu também achei só não queria falar, - Sarah disse rindo.
- Ta então vamos fazer outra coisa! Mas pergunta é O quê?, -perguntou Liam abrindo os Braços.
-Eu não faço a mínima ideia, - disse Niall dando os ombros.
- O que acham da gente jogar verdade ou desafio? , -Louis disse animado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas Boa tarde Tudo Bom?? 
Espero que sim!! 
Bjs Cometem!!!
Kamila ^^

Um comentário:

onselectstart='return false'