Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 3°Capitulo- Desafio!

quarta-feira, abril 17, 2013 | | |


“-O que acham da gente jogar verdade ou desafio? , -Louis disse animado.


Emilly On:
-Eu não vejo nada de mais em jogar, - Zayn sorrindo.
-Eu to dentro, -disse Niall empolgado.
-Ai gente sei lá eu não acho que seja uma Boa ideia, - eu disse com pouco de receio da brincadeira.
- Haa vai ser legal vem Emilly.
 Disse Niall me puxando pelo o braço e nós nos sentamos no chão formando um círculo Louis pegou uma garrafa e botou no centro.
-Bom eu acho que todos sabem brincar né?, -perguntou ele.
-Sim! –todos respondemos.
- E quem quer começar-perguntou Zayn.
-Eu,–Lisa falou animada e girou a garrafa no centro de do circulo que parou em Zayn e Louis, Zayn o olhou com uma cara maliciosa e antes que ele perguntasse.
-DESAFIO! Eu quero Desafio!! –disse Louis sorrindo sapeca.
-Nossa!, -disse Zayn surpreendido colocando a mão sobre o queixo e pensando em algum desafio.....–Humm já sei! Louis dê um selinho na menina que mais te atraí aqui.
  Louis olhou para um lado olhou para o e surpreendeu Lisa que estava ao seu lado com um selinho rápido, e ela não conseguiu esconder a felicidade. E Louis pegou a garrafa e girou novamente desta vez parou em Liam e Sarah.
-Sarah é verdade de que entre você e Zayn existe algo mais que amizade? –Liam perguntou e olhou para ela que ficou mais vermelha que um pimentão. –Vai querer o desafio? –insistiu Liam.
-É verdade! –disse envergonhada enquanto Zayn sorria com a língua entre os dentes.
-Mais Há SAFADENHA! –disse Louis soltando uma gargalhada, enquanto Zayn sorria com cabeça baixa. E Liam rindo girou a garrafa novamente que parou em Lisa e Nanda.
-Bom como eu sou uma garota muito querida, –disse Lisa rindo se gabando, -Eu vou te fazer uma pergunta fácil, Nanda você está realmente gostando do Liam ou ele não vai passar de um amor de verão para você?, Nanda sorriu e olhou para Liam.
-Verdade!! Eu estou gostando realmente do Liam, e o que depender de mim esse amor vai durar para a vida toda, -ela disse olhando para ele que abriu um sorriso de orelha a orelha e em seguida a selou.
-Owint! Que fofinhos, - disse Niall apertando as próprias bochechas.
Nanda sorrindo girou a garrafa que por sua vez parou em Louis e em mim, e um frio na barriga imenso tomou conta de mim, e eu na hora com medo do que ele iria me perguntar disse por impulso.
-Desafio.......!, -só depois que disse percebi na burrada que eu havia feito.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas!! Tudo Bom espero que sim?? E ai o que estão achando o que Louis vai pedir de desafio para Emilly??? Bjs Comentem Boa tarde!!
Kamila^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'