Mini fic com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões 3°Capítulo- Será que realmente é ela?

sábado, maio 04, 2013 | | |


 Chegamos em Londres por volta de duas horas da, assim que nós saímos no aeroporto e um frio da barriga imenso tomou conta de mim novamente era como se eu estivesse em confronto com o meu passado a todo momento, o momento que eu e Louis nós despedimos aqui nesse mesmo aeroporto não sai da minha cabeça até que de repente sou despertada de meus pensamentos por Vitor.
-Amor você está bem? – ele pergunta preocupado.
-Sim estou! –digo lhe dando um sorriso torto.
   No fundo Vitor sabia por que eu estava estranha sabia que tudo era por causa de Louis, mas tudo que eu não queria era deixa ló inseguro.
  Fomos até a saída do aeroporto e um motorista que a emissora de tv que o meu trabalhava contratou, já estava nos esperando para nos levar para casa, mas assim que saímos do aeroporto resolvemos almoçar em restaurante que eu adorei logo de cara o restaurante se chamava Nando’s, entramos nos sentamos fizemos nossos pedidos almoçamos e conversamos um pouco até que decidimos ir para casa  e eu fico me perguntando que podia encontrar assim que chegasse em casa novamente?

Louis On:

  Acordei com alguns barulhos fortes de caminhões encostando em uma das casas da rua, então eu me levantei e fui até a janela para ver da onde o barulho estava vindo quando cheguei até mesma percebi que os barulhos vinham da casa em que a (Seu Nome) morava, e logo me veio na cabeça a hipótese que ela poderia estar voltando, voltando depois de tanto tempo depois de cinco e longos anos, desde que a (Seu Nome) apareceu em minha vida nunca mais ouve outra, eu posso dizer que ela é o meu único e verdadeiro amor deve ser por isso que eu ainda nutro a esperança que um dia possa a reencontra lá e recomeçar tudo onde nós paramos a cinco anos atrás.
  Mas talvez esses caminhões podem ser para novos moradores, ou sei lá podem estar apenas reformando a casa também, mas deixando de lado os meus delírios, decidi me arrumar e descer até a sala e olhar um pouco de Tv, e assim eu fiquei até depois do almoço e mais ou menos quando eram umas duas horas da resolvi ir correr pelo quarteirão como eu costumava fazer as tardes.

Você On:
  Saímos do restaurante e o motorista nos esperava entramos no carro e mais ou menos uns 20 minutos depois chegamos ao condomínio onde morávamos no caminho enquanto passávamos por cada casa eu me lembrava de cada amigo que eu deixe aqui, e sorri sozinha lembrando até que o carro parou em frente a nossa antiga casa e eu mais do que depressa saio do carro contente.

Louis On:

  Eu estava correndo pelas redondezas do condomínio a uma hora e meia foi ai então que eu resolvi voltar para a casa, quando eu estava chegando das  perto da mesma de longe avisto um carro estacionando na frente da casa vizinha e então eu diminuo o ritmo das minhas passadas, até que de repente vi uma garota sair do carro, e conforme eu ia me aproximando comecei a notar as suas características, ela era de altura mediana, magra e tinha cabelos ruivos muitos parecidos com os da:
-(Seu Nome)! –disse surpreso para mim mesmo..... Será que realmente é ela? –fiquei me perguntando e coçando os olhos para ter certeza de que não era loucura de minha cabeça, e assim que me aproximei mais um pouco quando eu pude ver com clareza o seu lindo rosto pude ter certeza de que era minha pequena que havia voltado, e eu imediatamente abri um largo sorriso no rosto e comecei a caminhar depressa em sua direção, quando um garoto loiro se aproxima dela e sem esperar a beija


   Mas doloroso foi ver que ela correspondeu ao beijo sorrindo, foi nesse momento foi que o meu coração se partiu me mundo desmoronou só em ver a pessoa que eu mais amo e pela qual eu esperei durante cinco anos para reencontra-la com outro foi a pior cena que já vi em toda em minha vida, e também tive que admitir a triste realidade de que ela havia me esquecido.
 Então eu sai dali de forma que eles nem notaram a minha presença ali, fui para a casa e assim que eu entrei fui direto para o meu quarto.
  


  
------------------------------------------------------
Olá pequenas Surpresaaa voltei pronto está ai mais um capítulo de Enquanto Houver Razões espero que gostem bjs bjs Boa noite!! Comentem!!!
Kamila^^



4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa

    ass:bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore vou continuar sim se não continuei ainda é por que eu to com um monte de coisa da escola para fazer assim que terminar esse período de provas eu vou terminar essa mini fic ok bjs bjs

      Excluir
  2. OMJ OMJ OMJ !!!! →Continua Liamda To Amandoo ♥ Louis My Love !!!!! ♪♪♪


    xxBia

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'