Mini Fic com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões 8°Capítulo- Bobagens!

sexta-feira, maio 31, 2013 | | |
“-Eu não acredito! – disse num tom de voz que só eu pude ouvir, então se levantou da mesa furioso.
-Vitor espera!”
  Disse me levantando da mesa, e antes que eu fosse atrás de Vitor a Jay disse.
-(Seu Nome)! Por favor me perdoe se eu falei algo que não devia, me desculpe não foi a minha intenção!
-Que isso Jay não foi nada, não se preocupe! Agora com licença eu vou ir falar com Vitor. –sorri e sai da mesa e fui correndo de atrás de Vitor, que subiu até o seu quarto totalmente transtornado, ele entrou no quarto e deixou a porta aberta e eu entrei logo em seguida e fechei a mesma. Enquanto isso Vitor se sentou na cama e ficou fitando o chão, e mexendo as mãos como sinal de seu nervosismo. Então eu fui até ele e sentei no seu lado.
-Hey por que você está agindo assim? –disse colocando a mão sobre o seu ombro.
-E você ainda pergunta!-disse se levantando da cama. -Por que você não me contou que conversou com ele? –perguntou bravo.
-Justamente para evitar esse tipo de situação! –o olhei séria.
-Mas como você se encontrou com ele (Seu Nome)? Se você esteve comigo desde que nós chegamos. –ele perguntou sem entender.
-Foi ontem! Ontem à noite!-disse sem jeito. -Assim que você foi dormir me deu vontade de caminhar então eu fui até uma praça que tem aqui perto, e lá eu o encontrei e nós acabemos conversando por algum tempo.
-E conversaram sobre o que? –ele continuava me olhando sério e alterando o tom de voz.
-Bobagens! –sorri sem mostrar os dentes.
-Que tipo de bobagens (Seu Nome)? –ele me olhava sério e isso já estava me irritando.
-Vitor nada de mais! –já falei um pouco mais alterada.
-Mas eu quero saber, sobre o que vocês falaram (Seu Nome)? –me olhou bravo, foi o que bastou para que eu explodisse de raiva.
-QUER SABER CHEGA VITOR! SE VOCÊ NÃO QUER ACREDITAR O PROBLEMA É SEU! –disse saindo do quarto brava, realmente Vitor tinha me tirado do sério.
  Saí do quarto do Vitor e fui esfriar a cabeça então, desci pelas escadas e saí pelos fundos de para sem que ninguém me visse, então em meio a passos lentos eu fui até o balanço que havia de baixo da árvore do jardim aqui de casa, onde eu brincava quando era criança, então me sentei no mesmo e fiquei olhando o movimento da rua então depois de alguns minutos vejo um carro cheio de garotos, estacionar na frente da casa de Louis, e logo ele desce do mesmo e os garotos dessem também para se despedir dele, os garotos eram um mais lindo do que outro, logo Louis se despediu deles e eles deram a partida no carro e foram embora, e Louis se virou em direção a entrada de sua casa, foi ai que ele me viu e me acenou de longe, e eu o acenei de volta e ele ficou me olhando por alguns segundos até que resolveu vim até mim. E eu vi ele se aproximando pouco a pouco de mim.
-Oi (Seu Nome)! –disse ele se sentando ao meu lado no grande balanço.
-Oi Louis! –sorri.
-Tudo bem? –perguntou ele sorrindo.
-Sim! –disse sem jeito, pois não estava tudo bem. –E com você tudo bem?
-Está tudo bem sim comigo! –sorriu.
-Que bom!
-O engraçado de quando eu olho para você eu sinto que não está tudo bem. –Ele me olhou sério.
-Como você sabe que eu não estou bem? –perguntei intrigada.
-Simplesmente pelo seu olhar, que eu conheço como a palma da minha mão, - ele sorriu e eu também. –O que houve?
-Briguei com o Vitor! –fitei o chão.
-E o que foi que ele fez?
-Na verdade fui eu, - disse um pouco constrangida.
-Hum! Mas por que vocês brigaram?
-Quer que eu fale mesmo? – o encarei.
-Sim!
-Por causa de você! E que eu não contei a ele que nós conversamos ontem à noite, e hoje durante o jantar a Jay falou sem querer, pois você comentou com ela, e o Vitor já começou a imaginar coisas.
-Me desculpe! –ele me olhou.
-Que isso não precisa se desculpar! – ele sorriu e olhou em volta.
-Esse lugar me traz boas recordações, - disse olhando em meus olhos.
-É também me traz! –sorri sem jeito, pois foi aqui que eu e Louis demos o nosso primeiro beijo. E nós ficamos alguns minutos em silencio apenas nos olhando, e do nada Louis fala.
-Para quieta! –ele me olhou.
-O que foi? –perguntei um pouco assustada.
-Tem um bicho no seu cabelo, não se mexe, - disse se aproximando de mim e tirou o bicho do meu cabelo, - e sorriu, -Pronto! –disse passando sua mão macia pelo meu rosto e colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha, enquanto eu apenas fitava seus olhos azuis, e Louis percebeu então se aproximou de mim até que eu pude sentir sua respiração junto da minha.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas... O que estão achando?? Será que Louis e (Seu Nome) vão se beijar??? Bjs bjs Comentem!!!
Kamila^^






6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ohlos azuis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poserrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Menina pensa bem antes de me chamar de POSER, eu acho que não é bem eu ,que sou?? Vai no google e pequisa qual é a cor dos olhos do Louis, se é tão fã que nem sabe a cor dos olhos dele, depois do eu que sou a poser kkkkk
    http://onedbrasil.com/louis-tomlinson/ entra e vai descobrir..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o anonimo nao deveria pesquisar a cor real dos olhos do Louis, e sim o significado de poser KKKKKKKK to rindo muito vei meu deus infantiiil!!! Poser eh quando uma pessoa diz que é fa sendo que apenas diz ser por sua fama, nao por real interesse. Ela "paga" de fã. Puff mina escrota

      Excluir
  3. gente quem tem olho claro dependendo momento uma hora esta azul outra esta verde a minha irmã tem olho claro olho dela um dia ta azul no outro ta verde

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'