Mini Fic com Louis Tomlinson Enquanto Houver Razões 4°Capítulo- Louis!

sexta-feira, maio 24, 2013 | | |


 “Então eu sai dali de forma que eles nem notaram a minha presença ali, fui para a casa e assim que eu entrei fui direto para o meu quarto.”
Você On:
  Assim que o motorista parou em frente da nossa antiga casa, eu sai depressa do carro e parei em frente a casa e a comecei a observa lá, a casa estava diferente com uma nova pintura nova, com novas janelas e árvores em volta, com um jardim lindo dando um ar mais aconchegante para a casa

    Fiquei alguns segundos observando a casa até que Vitor me surpreende com um beijo e logo depois que encerrou o mesmo ficou olhando em volta como se queres se que alguém tivesse visto. E eu sem entender a sua atitude apenas sorri e juntos de meus pais pegamos as nossas malas e entramos na casa, e por dentro a casa estava linda também com o chão de madeira lisa as paredes estavam pintadas com um tom de verde claro, no meio da casa entre a sala e cozinha havia um balcão e as janelas tinham cortinas brancas o que deixava a casa ainda mais bonita.

   No canto direito da sala havia uma escada que levava até o segundo piso da casa, então subimos até o segundo piso e meu pai todo orgulhoso com o resultado da reforma me levou até a porta do meu quarto abri a mesma e entrei no meu quarto e com eu posso dizer estava lindo.


   Então depois que eu entrei no meu quarto meu pai foi levar Vitor até o quarto dele, é apesar de sermos namorados nós vamos dormir em quartos separados por questão de respeito a meus pais.
  Depois disso então eu fui tomar um banho e depois coloquei uma roupa simples para ficar em casa e assim que eu terminei de me vestir eu comecei a arrumar minhas roupas no armário, e foi inevitável não sentir um alivio em não ter visto Louis, bom eu acho que ele nem deve mais morar aqui, apesar de não ter visto nenhum de meus vizinhos eu tenho quase certeza disso. Assim que terminei de arrumar minhas malas fui até a sala onde estavam os meus pais de sentados no sofá olhando TV  e eu fui até eles e sentei ao lado de minha mãe e ficamos conversando até que Vitor desce já de banho tomado e se senta ao meu lado.
                                                                                                                                                  (...).
  Depois de um bom tempo olhando TV abraçada com Vitor ele começa a se queixar de sono.
-Amor, - disse ele bocejando... –Estou com muito sono você não se importa se eu for dormir.
-Claro que não Vitor, pode ir... –disse sorrindo e ele me selou.
-Boa Noite amor! –sorriu.
-Boa noite! – sorri sem mostrar os dentes e Vitor deu boa noite para os meus pais e subiu em direção ao seu quarto, então eu fui até a janela abri a cortina e fiquei olhando o céu estrelado da linda noite de Londres, então meu me seu uma vontade de caminhar um pouco respirar um pouco ar puro e avisei aos meus pai que eu iria caminhar um pouco pelo condomínio então vesti um casaco, e sai em direção a rua.

Louis On:
  Desse que cheguei em casa eu no consigo tirar aquela imagem da minha cabeça, a imagem da  (Seu Nome) beijando outro. Eu não sei como eu consegui aguentar ver tudo aquilo e não fazer nada, isso é tão injusto eu esperei por ela cinco anos para reencontra lá cinco anos para beija lá novamente, cinco anos para te lá junto a mim novamente, mas ao invés disso esperei cinco anos para ver lá com outro!
-Essa é a triste realidade – disse para mim mesmo e logo em seguida dei um soco na parede, foi ai que eu olhei para a janela e há vi saindo sozinha de casa, então me bateu um desejo enorme de falar com ela, fiquei andado de um lado para outro, até que eu decidi ir de atrás dela.
Você On:
   Saí de casa e fiquei admirando a linda noite que fazia e então fui caminhando pela a calçada até chegar em uma praça que havia no condomínio.
Imaginem que está de noite

   Fui até um dos bancos e sentei no mesmo e fiquei olhando as estrelas. Até que depois de alguns minutos ouço alguém me chamar.
-(Seu Nome)! – ouvi uma voz que não me era estranha, então olhei para o lado, e meu corpo estremece, minhas pernas ficaram bambas, meu coração parecia que ia saltar pela boca.
-Louis! –falo para mim mesma sem acreditar e vejo ele sorrir sem mostrar os dentre me olhando fixamente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas, O que estão achando? espero que gostem... O que será que vai acontecer a (Seu Nome) e o Louis se encontraram.... Bjs Boa tarde!! Comentem!!!
Kamila^^



6 comentários:

  1. OMJ !!! ~~Continuuua~~ Flor PFFF !!! :)
    Táh Mto Bom

    xxBia

    ResponderExcluir
  2. vc vai faser quantas temporada?

    ass:bia

    ResponderExcluir
  3. Divulga meu site por favor flor ? onlyyouone-d.blogspot.com.br ps : AMEEEI O seu site :)) muito perfeito

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'