Mini Fic com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões 6°Capítulo- Eu ainda ocupo um lugar no coração dela.

domingo, maio 26, 2013 | | |
“-E você o ama?, -ele perguntou olhando para mim e no mesmo instante que ele me perguntou eu olhei para ele.”

   Eu olhei no fundo dos seus olhos azuis e pude ver que ele espetava ansioso pela a resposta, fiquei o olhando por alguns segundos antes de o responder.
-Ele me faz muito bem! Vitor é muito especial para mim. –disse desviando olhar e voltando a olhar para o céu, mas antes disso pude ver que Louis abriu um sorriso sem mostrar os dentes.
-Desejo que você seja muito feliz! –diz ele.
-Obrigada! –sorri, - Louis me desculpe mais eu acho que já está na minha hora está ficando tarde.
-De nada! Eu te acompanho até a sua casa final de contas nos voltamos a ser vizinhos né? –sorriu.
-Está bem! –sorri e me levantei do banco, - Então vamos!, -e ele apenas concedeu com a cabeça.
  Então caminhando lentamente pela calçada fomos de volta as nossas casas durante o caminho eu e Louis não trocamos uma palavra, durante o caminha parecia tanto eu como ele procurávamos um assunto para estender a nossa conversa mais isso foi invão, depois de alguns minutos eu e Louis paramos na frente de minha e ele ficou me olhando com as duas mãos no bolso de sua calça.
-Eerr Tchau então! –disse sem graça.

-Tchau (Seu Nome)! –ele me olhou fixamente e quando eu ia dar as costas para ele, - Foi bom ver você novamente! –sorriu.
-Também gostei de te rever Louis! –sorri.
-Então Boa noite! –disse ele passando um adas mão no cabelo.
-Boa noite Louis! –sorri e fui em direção a porta da minha casa, abri a mesma e assim que eu entrei na mesma suspirei aliviada.
  Então subi as escadas e fui até o meu quarto coloquei um pijama e me deitei na minha cama, e fiquei pensando um bom tempo o que havia acontecido essa noite, Louis parece o mesmo menino que eu conheci anos tão doce, tão gentil, tão lindo, e difícil acreditar que esse mesmo Louis esqueceu de mim quando eu fui para o Brasil não é possível ele ter sido tão indiferente durante esses anos e de uma hora para outra aparecer e conversar comigo normalmente como se nada tivesse acontecido, fiquei rolando na cama de um lado para outro durante um bom tempo até acabei pegando no sono.

Louis On:
  Eu fui atrás dela até uma praça que havia aqui no condomínio então eu fiquei a observando ela olhar para as estrelas por alguns minutos, até que eu ganhei coragem e resolvi ir falar com ela. Quando cheguei até ela e a chamei ela me olhou surpresa e falou meu nome e depois que o susto passou eu a cumprimentei ela me respondeu sem jeito e depois de alguns minutos começamos a conversar normalmente, sobre o que tinha acontecido conosco nesses cinco anos, mas isso até que ela me pergunta se eu estava namorando e eu respondi que não que ela era ainda a única em minha vida e eu por mais que soubesse da resposta a perguntei se ela estava namorando e ela disse que sim, e então eu perguntei se ela o amava, eu nunca fiquei com tanto medo de uma resposta como essa noite, então ela me disse que ele a fazia muito bem, eu não posso descrever o que eu senti no momento por mais que ela não respondeu minha pergunta eu pude sentir que eu ainda estava presente na vida, como ela está na minha, que eu ainda ocupo um lugar no coração dela, assim como ela ocupa no meu.
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas... Oque estão achando??? Bom nem sei se eu vou conseguir voltar para Summer Love... Bjs bjs Boa noite!!Comentem!!



3 comentários:

onselectstart='return false'