Mini Fic com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões 5°Capítulo-E você o ama?

sábado, maio 25, 2013 | | |
“- (Seu Nome)! – ouvi uma voz que não me era estranha, então olhei para o lado, e meu corpo estremece, minhas pernas ficaram bambas, meu coração parecia que ia saltar pela boca.
-Louis! –falo para mim mesma sem acreditar e vejo ele sorrir sem mostrar os dentre me olhando fixamente.”
E assim ele ficou me olhando por alguns segundos, até que me cumprimentou.
-Oi (Seu Nome)!Quanto tempo? –disse ele sem tirar os olhos de mim, - eu no primeiro momento me surpreendi de vê ló e com a naturalidade que ele falava comigo, totalmente ao contrário de mim que não parava de tremer e o olhava com cara de espanto.
-Éeer Oi! –disse com a voz falhando, e ele continuava me olhando fixamente. -É realmente faz tempo! –falo normalmente fitando o céu.
-Quando você voltou? –perguntou ele como se soubesse a resposta.
-Hoje! Hoje pela manhã..... –continuo fitando céu.
-Hum!
-E você continua morando aqui desde que eu fui embora?–não devia ter perguntado mais pergunta veio automaticamente em minha cabeça.
-Sim! Fiquei aqui durante esses cinco anos, - disse fitando o céu como eu.
  Então ficamos alguns minutos assim olhando para o céu, e então eu olhei para Louis e pude ver aquele mesmo menino que cresceu junto comigo, o menino que me ensinou a andar de bicicleta, o menino que me ensinava a jogar futebol, logo depois me veio na cabeça imagem dele já de garoto, que me ajudava nas lições de casa, que me fazia sorrir a todo o momento, o garoto, que me defendia que me protegia que me cuidava, o garoto que dizia me amar até eu ir embora, e agora vejo aquele mesmo garoto dar lugar a um homem já formado, - então eu sinto uma lagrima escorrer pelo o meu rosto e eu limpo rapidamente a mesma sem que ele veja.
-Você se de quando nos éramos pequenos nós ficávamos horas e horas olhando o céu esperando que uma estrela cadente passasse para fazermos um pedido juntos.
-Lembro! –sorri ao me lembrar.
-E você se lembra o que nós sempre pedíamos?, - o mesmo sorriso que tinha no rosto se desfez assim que ele perguntou.
-Lembro! –disse quase como o um sussurro mais foi o suficiente para que ele ouvisse.
-Que ficássemos juntos enquanto houvesse rações, -dissemos juntos, e sorrimos como se fossemos capazes de esquecer o que sentimos um pelo outro no passado.
-Mas o que você fez da vida nesses cinco anos? –perguntou ele tentando mudar de assunto.
-Bom eu terminei os meus estudos, e fiz alguns cursinhos agora pretendo prestar vestibular em alguma faculdade daqui de Londres. E você o que andou fazendo da vida nesses últimos anos? – consegui perguntar sem minha voz falhar.
-Eu também terminei meus estudos e passei no vestibular em uma das faculdades aqui de Londres e estou fazendo medicina. Há e nos tempos livres canto na banda que tenho, junto de meus amigos.
-Nossa que legal Louis!-sorri.
-É Legal só que as vezes é um pouco cansativo!
-Hum! Você está namorando? –perguntei e senti um aperto no coração, mas não consegui entender o porquê.
-Não, eu nunca namorei com ninguém além de você, -ele me respondeu fitando o chão, no mesmo instante que ele respondeu o aperto no coração se de fez dando lugar a um alivio imenso. –E você está namorando? –mas uma vez sinto que ele me pergunta como se já soubesse da resposta.
-Sim! –eu disse enquanto ele ainda fitava o chão.
-Há quanto tempo?
-Há 3 anos. –respondo olhando para o céu novamente.
-E você o ama?, -ele perguntou olhando para mim e no mesmo instante que ele me perguntou eu olhei para ele.
 --------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas consegui voltar... O que estão achando?? Bjs Bjs Boa noite!!Comentem!!!
Kamila^^


4 comentários:

  1. Oiiii já te coloquei como afiliada agora me põe no seu e quando por me avise? Obrigada
    http://postagens1d1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok? Obrigada já coloquei vc nós meus também.

      Excluir
  2. Kami mechendo com meus sentimentos! Eu chorando aqui poxa.. kk

    ResponderExcluir
  3. Ei flor eu tenho um trabalho da escola que e escrever um livro de romance .... vc se importa se eu copiar ?

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'