Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 12°Capítulo-Vem comigo!

sábado, maio 25, 2013 | | |

“-Quem disse? Vem até a sua janela. – Eu sorri e me levantei e fui até a janela e olhei para baixo e lá estava Harry com um sorriso lindo no rosto.”

-Você não existe! –digo sorrido olhando para ele, ainda com o celular e vejo ele passar uma das mãos nos cabelo.
-Mas e ai você não vai vim aqui para ao menos me dar um beijo, -diz sorrindo.
-Já vou! –sorri.
Ligação Off:
  Saí da janela coloquei uma camiseta por cima da parte de cima do pijama e fiquei com o short do pijama mesmo depois eu fui até a porta do meu quarto, abri a mesma com todo cuidado para não fazer barulho, caminhei pé por pé até a escada, depois desci tranquilamente a mesma, pois não haveria mais risco de meus pais acordarem, fui até a porta de casa e abri a mesma e vi Harry me olhando sorrindo, e sem pensar duas vezes fui correndo até ele e abracei.
-Amor você só pode estar ficando louco, - digo o selando.
-Só se estou ficando louco por você, pequena, - sorri e beija novamente.
-Harry eu vou ter que entrar, meus pais podem acordar.
-Haa amor! –disse fazendo biquinho.
-E sério Harry! Eles podem acordar, - o selei.
-Já sei! –diz sorrindo,
-O que Harry? –pergunto sem entender.
-Vem comigo! –me puxa pelo braço.
-Aonde Harry? Amor olha como eu estou vestida? E se meus pais acordarem? – e ele me respondeu entre selinhos.
-Amor você logo vai saber aonde vamos, - selinho....., -E você está linda assim, -selinho......, -E seus pai acordarem agente da um jeito, -selinho......,
-Está bem, mas não podemos demorar ok? –sorri.
-Ok....... –disse piscando o olho.
 ........

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem a demora, bom esse capítulo ficou pequeno pois eu vou tentar postar Enquanto Houver Razões ainda hoje..... bjs bjs Boa noite!! Comentem!!!
Kamila^^



4 comentários:

  1. Continua hoje gata,to louquinha pelo Summer Love.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor não sei se eu vou conseguir continuar hoje pois eu tenho prova mais amanhã é certo que eu posto sem falta bjs

      Excluir

onselectstart='return false'