Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 5°Capítulo- Mais do que isso!

quarta-feira, maio 15, 2013 | | |


“Assim em meio a conversas, depois de alguns de minutos o jatinho decolou Rumo a Porto Alegre.”

Você ON:
  Acordei sentindo um friozinho gostoso, e ainda sem abrir os olhos percorri minha mão pela cama procurando Harry e quando abri os olhos percebi que não havia tinha ninguém ao meu lado percorri os meus olhos pelo quarto, só foi ai que eu me toquei que estava em casa. Passei as mãos por meus cabelos e sussurrei para mim mesma -Eu só posso esta ficando louca... -Então me levantei e me sentei nós pés da cama e fiquei olhando para a rua da janela que havia em meu quarto, o tempo estava nublado com uma garoa bem fininha as pessoas que passavam na rua estavam com roupas compridas e com guarda chuvas, -Lá na rua deve estar frio, - pensei comigo mesma então me atirei na cama novamente e me enrolei no meu edredom, peguei meu celular que estava na cabeceira da cama e peguei meu fones de ouvido, coloquei o mesmo, então eu comecei a procurar por uma música até que eu parei em chamada (More Than This), o nome da música era me familiar, tanto que eu sabia a sua tradução, mas eu não consegui me lembrar que cantava. Então a música começou a tocar eu pouco a pouco reconheci de quem eram as vozes, e eu continuei escutando até que Harry começou a cantar instantaneamente uma lagrima escorreu pelo me rosto, a letra da música era linda a voz de Harry parecia que entrava mente eu não saia mais, assim como ele não sai de meu coração e a o assim percebi que ia ser impossível de tentar o esquecer, e quando eu escutei o ultimo verso da música....

Can Love You More Than This”.
“Posso te amar mais do que isso”.
  Eu comecei a chorar feito uma criança, fiquei pensando como eu sou capaz de amar tanto uma pessoa........ –até que sou interrompida de meus pensamentos por alguém que batia a porta então eu rapidamente tiro os fones de ouvido limpo o meu rosto e pergunto..
-Quem é? –perguntei sem abri a porta
-Sou eu filha só vim te avisar que eu e seu pai vamos ao shopping. E vim ver se você não que ir junto? –perguntou ela.
-Não mãe pode ir, eu vou ficar em casa e arrumar minhas coisas Ok?
-Ok então! – ouvi seus passos se distanciando da porta.
  Então eu me levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho, assim que eu sai do banho eu vesti essa roupa:

Sem título #12

   Depois eu fui até a cozinha preparar algo para mim comer, e depois fui para a sala e fiquei um bom tempo olhando filme e quando eu fui olhar a hora no meu celular percebi que tinha uma mensagem era de Nanda e dizia:
  Sms:
Oi amiga!! Chegou bem??, estou te mandando mensagem só para te avisar que já estamos voltando, estamos saindo agora do hotel indo para o aeroporto,  bjs já estou com saudade Nanda *-*!
E eu respondi:
Oi Nanda, eu cheguei bem sim!! Fico feliz que vocês estejam voltando já estou com saudades!! Bjs.... Vocês estão vindo com os meninos?
Nanda:
Sim sim vamos voltar de jatinho kkk ;p!
Eu:
Só vocês mesmo né não perdem uma kkk Só mais uma pergunta Como o Harry está? –eu não devia ter perguntado isso.
Nanda:
Ele está bem triste nem parece o mesmo que conhecemos a um mês atrás. E eu imagino que você está assim também né?
Eu:
Se não pior ;/!
Nanda:
Bom amiga eu vou ter que desligar pois já chegamos no aeroporto e logo logo vamos embarcar bjs, te aviso quando chegar e amanhã nós nos vemos!!
Eu:
Ok bjs!
  Larguei o meu celular no sofá e continuei olhando tv até que os meus pais chegaram .....

Harry On:
  Depois de aproximadamente uma hora e meia de voo, chegamos em Porto Alegre e assim que saí do jatinho senti um pouco de frio pois o clima da cidade era totalmente diferente da do Rio, saímos pela a sala de desembarque o aeroporto estava calmo tinha poucas pessoas, e assim que saímos pelo primeiro portão de desembarque as meninas avistaram os seus familiares e saíram correndo até eles, logo depois delas Liam e Zayn foram cumprimentar os pais de Nanda e Sarah, enquanto eu, Louis e Niall ficamos conversando e logo depois fomos cumprimentar todos. Depois das formalidades fomos todos até o estacionamento do aeroporto onde nós despedimos das meninas e cada uma foi com a sua família, há também nós combinamos de nós encontrarmos todos amanhã na casa de Nanda e ela disse que ia chamar a (Seu Nome) também, então amanhã eu irei rever minha pequena e eu mal podia esperar para que isso acontecesse, depois disso nós fomos para o nosso novo Hotel... Assim que chegamos nós dividimos os quartos e fomos dormir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas desculpem a demora mais está o capítulo de hoje!! O que estão achando? desculpem não deu para postar dois pois hoje o dia foi meio complicado para mim mais o capítulo é bem grandão espero que gostem... bjs bjs Boa noite!! Comentem!!!
Kamila^^

9 comentários:

  1. Perfeiiiito (Anciosa Pra O Capitulo De Amnhã ) ~~Contiiinua~~ Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owint amore!! me responde qual é seu mino favorito me responde se ver o meu comentário ok?? bjbjs

      Excluir
    2. O meuu Favoriiito E Humm... O Zayn Euu Amo Ele Maiis Tenho Uma Certa Quediiinha Pelo Harry ;}}

      Excluir
    3. kkkkkk tabom eu tava curiosa para saber.... o meu favorito é o Liam mais eu também tenho uma quedinha pelo Harry kkkk bjs

      Excluir
  2. Queee Leal to adorando
    Mtooooo Bom

    xxBia

    ResponderExcluir
  3. Mto Perfeito To Adorando
    Anciosa

    By:Suzy

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'