Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 6°Capítulo- Almoço!

sexta-feira, maio 17, 2013 | | |


“Nós combinamos de nós encontrarmos todos amanhã na casa de Nanda e ela disse que ia chamar a (Seu Nome) também, então amanhã eu irei rever minha pequena e eu mal podia esperar para que isso acontecesse, depois disso nós fomos para o nosso novo Hotel... Assim que chegamos nós dividimos os quartos e fomos dormir.”
Você On:
 Meus pais chegaram era cinco horas da tarde e depois que eles chegaram eu fui arrumar minhas malas no meu quarto, pois desde que eu cheguei ainda não às desfiz.
                                                                                                                                                      (...).
  Acabei gastando um bom tempo com isso, quando terminei resolvi ir tomar um banho e depois coloquei meu pijama e um moletom, pois não ia sair mesmo de casa então fui até a sala junto de meus pais olhar a novela, depois nós jantamos e eu subi para o meu quarto chegando no mesmo peguei o meu celular e eu percebi que tinha uma mensagem olhei era de Nanda avisando que eles já haviam chegado então, fui até o banheiro escovei meus dentes e depois me deitei na minha cama li um pouco e acabei dormindo.
   MANHÃ SEGUINTE:
  Acordei me sentido totalmente, bem disposta, sentido que algo bom vai acontecer hoje, então me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene e depois que sai do banheiro percebi que meu celular estava tocando, então fui até o mesmo olhei no visor e era Nanda como de costume, então eu atendi.
*-----Ligação On -----*
-Alô!
-Oi amiga Bom dia! – ela disse animada.
-Bom Dia Nanda.
-Bom (Seu Nome), te liguei para te convidar para vim almoçar aqui em casa? Quer vim?
-Por mim pode ser! Mas só eu quem vou ir?

-Você e as meninas! Ok?

-Ok! Daqui uma hora eu estou ai!
-Está bem bjs!
-Bjo!
*-----Ligação Off-----*

  Desliguei o celular e fui me arrumar fiquei alguns minutos me decidindo o que iria vestir até que optei por uma roupa simples para passear:


Sem título #13



   Assim que terminei de me arrumar desci e fui até a cozinha procurar minha mãe, chegando lá vi ela colocando algo no forno.
-Bom dia mamãe! –disse indo até ela lhe dando um beijo na bochecha.
-Bom dia filha! Dormiu Bem?
-Sim sim! –sorri.. –Mãe a Nanda me convidou para almoçar na casa dela, então eu não vou almoçar em casa ok?
-Sim Filha! Se você fosse ficar em casa teria que almoçar sozinha de novo, pois eu combinei de almoçar com sua tia para ajudar ela com os preparativos do casamento dela.
-Há está bem então! Já vou indo beijo mãe! – sorri e dei as costas para minha mãe e fui em direção à porta de casa.
  Saí de casa e fui até um ponto de ônibus, onde logo peguei um, e andei por uns vinte minutos no mesmo até que desci em um ponto de ônibus perto da casa de Nanda, caminhei um pouco até a casa dela e quando cheguei na frente casa percebi que tinha dois carros parados na frente, estranhei um pouco pois nunca tinha os visto ali, mas então eu resolvi entrar fui até a porta e bati duas vezes na mesma, e Nanda logo abriu a porta.
-Oi (Seu Nome)! –disse ela me abraçando.
-Oi Nanda! Tudo bom? –correspondi ao abraço.
-Sim tudo ótimo, vem entra! –Disse ela me abrindo passagem e assim que eu entrei na casa dei de cara com.....

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem não ter postado ontem pois eu tinha que estudar..... E ai felizes os minos vão vir para o Brasil :) ano que vem!!.... Bjs bjs Comentem! Falem o que estão achando com quem será que você vai dar de cara na casa de Nanda  será que vai ser o Harry?? Bj bjs Boa noite!!
Kamila^^





2 comentários:

  1. Muuuito feliz que os minos vão vir pro Brasil!!!!!
    Acho que ela deu de cara com o lindo do Harry!
    Continua!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também to muito Felizz!! Eu acho que vc acertou com que ela vai dar de cara

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'