Mini Fic com Louis Tomlinson em Iresistible - 7º Capítulo "Não fazer nada que você não queira"

quarta-feira, junho 12, 2013 | | |



Saímos dali sem abrir a boca, estávamos em um silencio, Louis acelerava aquele carro, eu só pensava no que acontecerá minutos antes em quanto estávamos com o carro parado naquela ruazinha, eu quieta olhava pela janela fiquei intrigada “será que ele me achou oferecida de mais? Ai que vergonha preciso pedir desculpas”, de repente Louis interrompe meus pensamentos e quebra o silencio...
- (Seu nome), me desculpe. Eu não sei o que me deu, sabe, foi no impulso, sei que agora não quer mais olhar na minha cara, juro que depois que te deixar lá na festa e não vou mais te procurar. – falava atropelando as palavras, parecia uma criança tentando se explicar o mais rápido possível antes que o adulto a interrompesse.
- Louis... Louis, cala boca e me deixa fala, eu nãoestou braba, que lhe deve desculpas sou eu né? Pelo fato de que você deve ter me achado uma oferecida atirada, quem jura nunca mais te procurar sou eu.
- Não te achei oferecida não, sei lá o que me deu, acho que foi o momento, eu e você, aqui sozinhos nesse carro, pô meu você é linda de mais, não resisti.
- Sei como é, mas confesso que eu deixei você me beija, acho que agora posso fala, mas hoje quando você vaio falar comio, eu me senti muito atraída pro você, mas nunca pensei que você fosse se sentir atraído por mim.
Estávamos a aproximadamente uns 3 minutos da Boate então começamos a conversar de novo, logo Louis começa a me dar instruções de novo.
- Bom, é o seguinte mocinha, sabe a quantidade de paparazzi que tinha lá no Nando’s? Pois é bem provável que tenha no mínimo o dobro nos esperando agora na porta da boate. Bom sairemos assim, eu saio abro a porta pra você, saímos abraçados até a frente do carro ficamos parados por um segundo e então corremos pra dentro da boate. Ok?
- Certo. – enquanto ele me dava as coordenadas deu tempo de chegar.
Chegamos na porta da boate então os flash’s já começam antes dele mesmo desligar o Louis sai, a a volta e abre a porta pra mim, nisso ele estende a mão e pego para sair do carro, saio com minha bolsa tampando meu rosto, Louis me abraça pela cintura e eu o abraço também, sentindo deu abdomem durinho e muito bem definido,  vamos até a frente do carro então ficamos ali por alguns segundos, antes de sairmos um dos fotógrafos nos chamo.
- Eeei, e o beijo do casal?
Nós nos olhamos.
- Eu não vou fazer nada que você não queira. – diz Louis sorrindo.
- Faça então, afinal, é so um beijinho mesmo – nos rimos e nos selamos novamente dessa vez foi mias rápido. Mas então outro paparazzi se manifesta
- Assim não vale nem deu tempo de fotografar, mais demorado por favor.
- Aaai já é querer de mais né meu amigo. – Louis fala rindo – vamos lá então? Lembrando que não estou lhe obrigando a nada.
- Não estou sendo obrigada, até que vai ser legal ver a cara das patricinhas da minha escola ver isso tudo. – falei rindo
Nos olhamos e outra vez nos selamos, dessa vez deu tempo o suficiente para tirar muitas fotos, com aqueles tipos de câmeras. Enquanto nos selávamos ouvi alguém dizer.
- Gente a (seu nome)! – olho pra traz assustada e é a Rafa gritando como uma louca, olhando pra nós e fazendo sinal de Joinha pra nós dois.
- Mais uma pose e podemos sair. – Diz Louis.
- To adorando isso – falei rindo.
Paramos por três segundos então saimos de mãos dadas e fomos até a porta da boate abracei Rafa que sussurrou no meu ouvido:
- Onde vocês dois estavam até agora.
- Qualquer hora eu te falo. – disse também falando em seu ouvido.
- Vamos então? – John nos interrompem, olho pra sua cara que parecia uma bunda.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde meninas, bom está aqui o capítulo de hoje, consegui postar antes de sair. Espero que gostem comentem, Bjus Taty ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'