Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 5°Capítulo-Adeus!

quinta-feira, junho 13, 2013 | | |
“-Eu não vou conseguir ficar sem você meu amor eu não vou, - disse Harry soluçando..
-Harry! – o abracei novamente molhando sua camiseta com minhas lágrimas...-Eu acho que eu também não vou conseguir, mas isso vai ser necessário... –disse sussurrando em seu ouvido, e Harry me desabraçou e segurou minhas mãos.
-Não, não! Deve ter outra alternativa, quando você faz aniversário? –perguntou secando as lagrimas de seus olhos.
-Só daqui a cindo meses, -falei tentando conter o choro.
-Não, não pode deve haver um jeito! –disse passando as mãos nos cabelos, balançando a cabeça a cabeça negativamente.
-Harry! –disse me segurando para não chorar, criando coragem para dizer o que eu estava pensando por mais difícil que fosse... –Harry eu acho melhor a gente .... –a frase morreu e Harry me olhou desesperadamente.
-Não (Seu Nome)! Não diga isso, por favor! –disse entre soluços, enquanto eu me esforçava para não chorar também....
-A gente pode namorar a distancia até você fazer 18 anos, eu prometo que vou te ligar todos os dias, que vamos conversar por frequência pela internet, eu prometo que eu vou te escrever.... –Por favor, meu amor diga que sim! –disse com a voz falhando enquanto as lagrimas continuavam caindo sobre o seu rosto.
-Harry! Não vamos fazer promessas, pois elas podem nos machucar muito daqui um tempo,- disse passando as mãos sobre o rosto de Harry secando as suas lagrimas.... –Você não sabe o quanto vai ser difícil para mim falar isso... –fiz uma pausa, então eu respirei fundo e disse..
-Eu acho melhor nós terminamos tudo aqui, eu não quero que você sofra, - então eu não consigo mais conter o choro.
-Mas eu já estou sofrendo! – mordeu o lábio.
-Eu também estou mais vai ser melhor assim, -falei pausadamente.
-Melhor para quem? –perguntou juntando o seu corpo junto ao meu, aproximando os nossos lábios até nos sentirmos a nossa respiração se tornar uma só.
-Só entenda, por favor –disse quase como um sussurro então os nossos de ralaram e logo nos demos inicio ao beijo quente, afobado e ao mesmo tempo carinhoso e finalizamos o beijo com um selinho demorado....
-Adeus! –disse fechando os olhos lentamente apenas sentindo as lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto eu e viro em direção a porta de casa, e então eu começo a caminhar até a porta sem olhar para trás pois se olhasse a minha única reação seria voltar correndo para os braços de Harry.

No Dia Seguinte:
Liam ON:
  Hoje o dia foi meio estranho, para falar a verdade os meninos estão meio estranhos, eu acho que é por que amanhã nós vamos embora e eles não querem se separar das meninas. Bom eu estou feliz, pois a minha pequena vai ir morar junto comigo em Londres, só que ela não vai ir conosco amanhã ela vai ter que esperar um tempo até o passaporte e o visto chegaram, claro que eu fico um pouco triste, mas nós vamos ter que separar por pouco tempo duas ou três semanas no máximo, mas o que está me preocupando mesmo é o Harry ele está muito estranho desde ontem quando chegou em casa e se trancou no quarto e não falou com ninguém, hoje de manhã enquanto eu fui na casa de Nanda, os meninos me disseram que ele não saiu do quarto.  
  E só saiu quando eu cheguei, tentei o perguntar o que estava acontecendo e ele não quis me responder... Durante o show de hoje à noite eu e Zayn tivemos que cantar alguns solos dele, pois ele não estava bem, e agora acabemos de chegar ao hotel depois do show e Harry continua sem falar com ninguém.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
 Olá pequenas tudo bom?? eu espero que sim!! Haa me desculpe por não ter postado ontem pois eu fiquei sem internet.... O que estão achando?? Bjs bjs Comentem!! Já volto para postar a nova sinopse de When you're  Around...
Kamila^^



2 comentários:

onselectstart='return false'