Mini Fic com Louis Tomlinson em Iresistible - 6º Capítulo " Você é linda (seu nome)!!!"

terça-feira, junho 11, 2013 | | |


--- Ligação On---
- Amiga, o que foi isso? – ela parecia assustada.
- Ataque de paparazzi amiga! – eu ri – nossa muito loco me senti um diva agora.
- nossa me assustei ai vi que você tava no meio e me assustei mais ainda – nós rimos – ta ok estamos indo logo atrás de vocês, me conte tudo depois, beijos.
-Ok amiga conto sim, beijos.
--- Ligação Of ---
- Diva é? – Louis falou rindo.
- Aaah para né, nunca passei por essa situação – risos – era a Rafa agora, ficou bem apavorada com a movimentação.
- No começo até eu achava divertido, mas agora é de mais é 24 horas por dia isso. Acredite, isso é horrível.
- Acredito sim.
- Então, vamos pra festa Bi... ops, (Seu Nome).
Eu ri.
- Sem essa de desculpas por me  chamar por meu nome antigo você não se acostumou ainda... assim como eu as vezes me engano e te chamo de Willian também. Então resumindo: direitos iguais. – rimos juntos – ENTÃO BORA PRA FESTA?
- Bora? Nossa a tanto tempo longe e nunca perdeu nossas gírias? – ele riu dando partido e saindo com o carro.
- Claro né, uma vez brasileira, sempre brasileira. – por outra vez pego ele me reparando como se não tivesse prestando atenção em nada – LOUIS O CARRO!!! – eu grito ele estava invadindo a pista contraria.
- Nossa que susto. Você está bem? – ele diz assustado.
- To bem sim, só que agora presta atenção.
Depois de pararmos no sinal, sim no mesmo sinal de mais cedo, quando o vi dentro deste carro. Percebi que ele fazia silêncio parecia estar pensativo.
- O que foi? – quebrei o silencio.
- o que foi o que?
- Sei la você esta tão quieto! Parece pesar em algo importante? Algum problema?
- Não, ah sei lá se sabe né?
-  Não, eu não sei – o interrompi.
- Calma deixa eu terminar de fala – ele riu – sei lá! Eu e você... depois de tantos tempo... aqui... juntos hoje... é estranho, por que nunca imaginei que seria possível nos reencontrar de novo. Tipo a 2 horas atrás cada um estava em seu canto, cumprindo seus compromissos sem nenhum ao menos lembrar do outro... – ele parou de falar pó rum instante - ... bom pelo menos eu lembrava... e do nada eu te reencontro e agora estamos indo pra uma festa rodeados de paparazzi e amanhã sairemos em tudo quanto é site, programas e revistas como um casal.
- Pois é também achei estranho mas enfim, o que importa é que nos encontramos de novo, agora pra nunca mais uma se separar do outro. Apesar de não lembrar muito de você, nunca esqueci desse nome Willian, e do meu amigo de infância.
- Entendo afinal, você era muito piquititinha. – eu ri do “piquititinha
- Traduzindo: um toquinho de amarrar bode. – nos rimos
Fomos coversando o caminho inteiro, até que quando estávamos a uns 5 minutos da boate Louis percebe que um carro esta nos seguindo.
- Esse carro está nos seguindo – ele fala com plena convicção.
- Como assim!!!
- Olha eu vou entrar nessa ruazinha ai você vai vê.
Dito e feito, o carro nos seguiu então perguntei de quem se tratava.
- é um paparazzi, se prepara, na porta da boate vai ter muito mais nos esperando, vamos ficar um pouco aqui pra ver se ele sai, do carro e se aproxima.
Ficamos ali em um silencio aguniante dentro daquele carro, olho para Louis ele também esta me olhando, fiamos nos fitando por alguns segundos quando de repente ele quebra o silencio e diz.
- Você é linda (seu nome)!!!
 Sinto meu rosto esquentar, tenho a sensação de que fico vermelha. Desvio então meu olhar e fico olhando pra rua, quando de repente sinto a mão de Louis em meus cabelos, acariciando meu rosto, em seguida com a outra mão vira meu rosto  de frente para o dele, eu viro, nossas testas se encostam uma na outra e ele me sela,um selinho que durou alguns segundos, mas então ele se afasta rapidamente dando partida no carro e saindo em disparada dali onde estávamos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ola amores da minha vida, hoje deu tempo de postar mais cedo, menos mal, cheguei cedo do politécnico hoje de tarde e não tenho Jazz, enfim esta ai o capítulo, espero que gostem, comentem e me deem sugestões... Bjus Taty ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'