Mini Fic com Louis Tomlinson em Iresistible - 5º Capítulo "Paparazzi?"

segunda-feira, junho 10, 2013 | | |



“Você On”
Não estava acreditando no qe estava acontecendo. E agora o que faço? Willian ou melhor dizendo Louis é meu melhor amigo de infância mas é lindo de mais, ser que parto pra cima ou fico na minha?... estava pensativa de mais, nunca imaginei que isso aconteceria comigo, e ainda por cima, nunca imaginei que o veria novamente. Meus pensamentos logo são interrompido pro Agatha outra amiga minha.
- Vamos amiga??... (Seu Nome)? Amiga? Oooie?
- Ah oi? O que? Vamos? Onde? – estava perdida em meus pensamentos
- Ora onde vamos? Vamos pra festa ué. – ela falou rindo – onde você estava menina.
- A sim, vamos sim, mas só espera um minuto, quero me despedi de um amigo que encontrei aqui, já volto. – fui até Louis mas antes de chagar até ele Rafa passa por mim e diz.
- Chama ele pra vir junto, quem sabe assim você desencalhe e desencana de uma vez do John.
- Te acalma vou ver o que posso fazer – disse gostando da ideia.
- Ok não esta mais aqui quem falou – Rafa fala levantando as mão pra cima como se estivesse se rendendo a alguma coisa. Ela foi até a rua para junto dos outros e me deixou PA traz. Louis percebe que estávamos indo embora e me aborda. 
- Ei, já vão?
- Sim sim, estava indo até você pra te convidar pra ir junto, vi que ta sozinho, só se você ta esperando alguém.
- Não, estou sozinho mesmo.
- Então vamos? – insisti.
- Sei lá, é eu não conheço muito bem seus amigos só o John mesmo, mas faz anos que não nos vemos e conversamos.
- Ai Louis, nada ver pode vir não te preocupa ninguém morde não. – nós rimos.
- Ok você me convenceu, vamos então – ele estende seu braço em meus ombros me abraçando.
Quando íamos em direção a saída ele para e diz.
- Espera!
O que foi?
- A conta tenho que pagar né. Não sou caloteiro – eu dei uma risada muito retardada e ele riu de mim acredito.
- A sim a conta claro, não jamais passou pela minha cabeça isso.
Ele foi até o caixa, entregou sua comanda ao atendente e pagou em seguida veio até mim pegou minha jaqueta e pendurou em seu braço direito e com o esquerdo me abraçou pelo meu pescoço. Antes de sair ele deu uma atenciosa observada na rua.
- (seu nome) por um acaso você iria se importar de quando sair daqui ser fotografada e amanhã sair em tudo quando é sites e revistas como “suposto Affair de Louis Tomlinson”?.
- O que?? Você ta falando de paparazzi? – digo empolgada mas confusa um pouco.
- Sim isso mesmo! Agora é rodo dia assim não posso ir a lugar nenhum que é a mesma história gente me fotografando com ou sem minha autorização. Isso é um saco você não tem noção.
- é imagino, isso deve ser louco de mais, mas vamos la, depois agente ri de tudo isso, e eu loto minhas redes sociais de insultos e xingamentos das fãs algo do tipo “deixe o Louis em paz sua nojenta metida, ele é só meu”, nos programas de fofocas, as piruás que só falam abobrinha, falando mal do meu look . Algo do tipo. – falo com um tom irônico, em quanto isso Louis me empurra como se tivesse me guiando até a saída. Quando íamos sair ele me olhe e diz.
- Esta pronta? – e faço sinal positivo com a cabeça – então no “3” 1...2...3. E não esquece de tampa o rosto.
- Por que? – digo sem entender nada mas tampo bem assim.
Já na rua.
- É só pra da um charme. – Ele então responde a pergunta
Eu sai com meu rosto tampado me sentido uma Rihana ou uma Beyoncé da vida, de tão diva que me senti na hora. Entramos no carro dele, O John e a Rafa ficaram me olhando assim como todos os outros também, era tanto flash que até fiquei meio tonta, mas depois eu me sentei consegui voltar a si. Em seguida meu celular toca, olho é a Rafa me ligando.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------meu amores, MIIIIL desculpas por não ter postado no fim de semana mas estava cheia de compromissos, por isso esse capitulo foi maior, bom espero que goste, até amanha. Comentem viu Bjus Taty ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'