Mini Fic com Louis Tomlinson em Irresistible

segunda-feira, junho 03, 2013 | | |
Olá me chamo (seu nome) sou brasileira de BH mas moro em Londres desde os mês 10 anos com meus pais adotivos. Hoje estou fazendo 16 anos. Digamos que não é o dia exato em que eu nasci mas sim o dia que em que fui adotada, ninguém sabe quando realmente eu nasci pois fui deixada por alguém na porta do orfanato. OK CHEGA DE FALA DISSO POIS HOJE É UM DIA DE ALEGRIA...


Marquei com meus amigos de irmos comemorar e na Dalston Superstone uma das melhores casas de festas da grande Londres. Já são 18:30 marcamos de nos encontrar no Nando’s mais ou menos 21:00 e depois irmos pra festa. Então fui me arrumar, tomei um banho muito demorado como de costume, coloquei essa roupa.
Bom vou indo até a casa da Rafa pra irmos juntas e o resto do pessoal encontramos no Nando’s. Já eram 20:15 quando cheguei na casa da Rafa... Toquei a campainha esperei um minuto, ela abre a porta com um sorriso enorme no rosto
-Happy Birthday to you... Cantando.
-Awn! Amiga que fofa.
-Que isso amiga hoje é seu dia desejo tudo de bom e de melhor pra sua vida,e que hoje a noite você encontre “sua cara metade  “. – ela falou em um tom tanto quanto irônico – tome aqui seu presente espero que goste.
-Presente? Mas amiga, Rafa, não precisava de presente.
Abri o embrulho imenso e me deparo com uma almofada com a foto agente mais gostava. Nó em uma viagem que fizemos para Nova York, nós sentadas em pleno Central Park .
-Ai Rafa eu amei amiga! Muito linda essa almofada sério mesmo.
-Atah NE (seu nome) era só o que me faltava você reclama dizer que não gostou do meu presente... (risos)... Mas mudando de assunto. Vamos? Ou o pessoal vai acabar cansando de esperar. Ela continuou.
-Ok! Vamos sim.
-Amiga?
- Fala! O que foi?
- A almofada. – falou apontando pra mesma
- O que tem ela?
- Não vai deixa ela aqui ou vai leva pra festa pra tirar um cochilo no meio da pista. - falou como tom mais irônico impossível.
- Aaaaah! Por que? Não pode?- disse entrando na brincadeira também.
- Da ela pra Jose – a empregada – pra ela levar pro meu quarto pra você.
- Ta bom. – Disse concordando
-JOOOOOOOOOOSE!!! – Rafa gritou
Jose rapidamente apareceu.
- Sim querida!
- Leva o presente da (seu nome) pro meu quarto?
- Sim sim meu anjo – ela pegou a almofada e rapidamente subiu as escadas à levando até o meu quarto
-Vamos então amiga – falei
- Partiu então - (risos)
A  caminho do Nando’s paramos no sina,quando olho pro carro ao lado do que estávamos, um menino muito LINDO me chamou a atenção foi um “amor platônico a primeira vista”. Foi tão rápido que nem chamei a Rafa pra mostrar o monumento do meu lado. Não deu pra ver direito mas aparentava ter uns 18 anos um charme com cabelos jogados pro lado, enfim era lindo e ponto. Ao sei se vou vê-lo outra vez mas se tiver a oportunidade... AI AI, ME AGUARDE SEU LINDO... kkkk’
Chegamos no Nando’s uns 10 minutos depois todos já tinham chegado. Não esperaram nem eu chegar na mesa e já estavam todos em CE cantando parabéns. Quando  chego na mesa meu amigo John chega de surpresa atrás de mim com um Cupake mega fofo com direito até a velinha, a paguei a mesma e o abracei forte.
- Ei (seu nome)Fe o pedido? –Di John em seguida.
- Pedido? Pra que pedido isso nunca da certo, mas vamos la né?! Pra não perder a tradição...
Eu não acredito em pedido mas naquela hora me lembrei do menino bonito. Levei na brincadeira é claro, afinal não acreditava naquilo, mas não custava nada tentar . Então pensei “SE PEDIDO SE REALIZA DE VERDADE QUERO VER O GAROTO BONITO OUTRA VEZ”. Eu a rir sem parar.
- O que foi (seu nome)? Por que esta rindo deste jeito? – perguntou John
- Ué e eu riu de outro jeito a não ser assim?  Jeito estanho e escroto rir?
-Aaai (seu nome) eu to dizendo pra que rir tanto?
- Nada não, to rindo do meu “pedido” – fiz sinal de aspas
- E ai. Qual foi?
- Aaah John. Se eu contar o pedido não se realiza, não é assim que são as regras?
- Ok! Mas você mesma disse que não acredita nisso... – disse John indignado
- Ah mas não custa tentar né? – Falei com uma risada ironia.
- Boba!
- Eu boba John? Mas vocês que mandaram eu fazer . Então eu fiz agora não pode falar.
-Ta bom, ta bom! Eu vou te deixar ai rindo sozinha igual uma louca. Ohn virou as costas e foi falar com os meninos me deixando ali.
- Ta bem!­
­--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meus amores agora é definitivo Eeeu TATY vou começar a postar junto com a Kamila no blog. Não postei antes no começo pois eu tinha um pouco de preguiça, agora por fim por cousa da escola (provas, trabalhos, etc)... Mas deixa que, o que importa é que agora eu to de volta.  Beijos meninas espero eu gostem. Ass.: TATY ERMEL                                                                                                                      
                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'