Mini Fic com Louis Tomlinson em Iresistible - 2° capitulo "Willian?"

terça-feira, junho 04, 2013 | | |


O resto do pessoal veio me dar parabéns como um ritual quando de repente escuto um voz masculina meio afeminada que não conhecia.
- Beatriz? – OOOI? Como assim alguém me chama de Beatriz? Eu não ouço alguém me chamar assim a séculos, desde que nos mudamos para Londres, mas mesmo assim resolvi virar.
- Sim sou eu... quer dizer... ERA E...- Digo me virando. Quando olha pra cara do rapaz era o mesmo do sinal, o mesmo do pedido. – E-era e-e-eu ... agora... me chamo (seu nome) – começo a gaguejar incontrolavelmente, intrigada pensando “obrigado pedido, mas como sabe meu antigo nome, e ainda melhor, de onde me conhece?”
- OOOH Bia que bom te ver, nossa nem acredito que depois de tanto tempo nos encontraríamos de novo. – falou me abraçando e tirando meus pés do chão.
Eu não esboço nenhuma reação pelo contrário fico imóvel mesmo quando ele me abraça, seu perfume era tão bom. Depois que ele me solta fico olhando indiscretamente para ele tentando me recordar de algo ou aluguem do meu passado parecido com ele, mas é em vão
- Mil desculpas... mas quem é você? De onde me conhece? Desculpas mesmo mas não estou lembrando de você – falo para, me sentindo corar, imagine só o menino que mais cedo eu vi no sinal fechado, ai do nada ele chega em mim no restaurante me chamando pelo meu nome de infância.
- Eu sei você era muito pequena. Mas acho que deve se lembrar de mim. – ele diz abrindo um sorriso lindo seus olhos azuis me encantava cada vez mais.
- Não estou lembrando de você mesmo. – dei uma risadinha tímida.
- Claro eu estou muito mudado - “muito bonito o Sr. quer dizer”pensei – estava ciente de que você não ia se lembrar de mim.
- Então diga-me conhecido desconhecido quem é você.
- Willian! Agora lembra? Eu quem te encontrei na porta do orfanato quando você era bebê.
- Will, oh Will claro que não me esqueci de você, tinha a memória de uma menino, e me lembro muito bem que quando minha mãe foi me buscas eu me agarrei em você e comecei a chorar de mais.
- Pois é uma coisa que sabia que você teve muita sorte depois daquele dia em diante. Dias depois perguntei pra tia Inacia, lembra dela?
- Muito pouco – fiz cara de desapontada.
- Pois é, ela me disse que se nome não era mais Beatriz mas sim (seu nome).
- Sim, sim agora me chamo (seu nome) Missy Philips.
- Eu também não me chamo mais Willin, quer dizer me chamo mas não me chamo, da pra intender.
- Não muito mas acho que compreendi – eu ri
- Assim agora todos me conhecem como Louis... Louis Willian Tomlinson. Como fui adotado com 11 então pedi pra pelo menos Willian permanecer.
- Uaal nome bonito, deve ter... Como você diz “SE DADO BEM”.
- Ah fala sério que você nunca ouviu falar de mim??? Meu rosto... não lhe é familiar?.
- E teria que ser? – olho confusa para ele. – bem digamos que quando estava vindo pra cá você parou do lado do meu carro no sinal, mas não deu pra ver direito – MINTITA DAVA SIM – se parecia muito om você
- Nossa você reparou em mim quando estava no sinal? Nunca pensei que aluem me reconhecesse no sinal, com os vidros fechados.
- SIM VOCÊ É UM DEUS GREGO, COMO NÃO REPARAR... Bem eu não te reconheci. Mas você me chamo atenção. A sabe como é né? Cabelo bagunçadinho olhos azuis. – falei, morrendo de vergonha, mas falei.
Ele riu e disse
- Aaaa pode fala que eu dize que lindão que fiquei depois de grande né? – Ele abriu um sorrizo contagiante de orelha a orelha.
- Haha covensidoooo, fico bunitinho. Nem tanto mais fico – dei uma risada irônica.
- Aaah magoei - fei beicinho e acabamos rindo muito.
- Mas me diga... LOUIS... O que fazendo da vida?
Foi como se minha pergunta entrasse por um ouvido e saísse pelo outro, pego o momento em que Louis me olha dos pés a cabeça, como se tivesse avaliando o “conteúdo”
- Alooooooow Terra chamando Sr Tomlinson!!!
Como se tivesse acordado de um sonho ele me olha assustado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde meninas desculpem a demora mas me impolguei lendo meu livro, espero que gostem e comentem, Beijos Taty :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'