Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 19°Capítulo- Cinema.

terça-feira, junho 04, 2013 | | |

Nós começamos anos arrumar então quando era oito horas em ponto os meninos buzinaram em frente à casa de  Lisa.”

Louis On:
  Estávamos no ensaio para o show de amanhã. É já esta acabando a nossa turnê por um lado estou feliz em voltar para casa e por outro estou triste, pois irei deixar uma parte de mim aqui no Brasil sem conseguir ao menos falar para ela o que sinto, também se ela me desse pelo menos uma oportunidade, mas ao invés disso ela vive brigando comigo. Depois de algum tempo de ensaio fomos interrompidos pelo celular de Harry que começou a tocar era a (Seu Nome) o convidando para ir no cinema e é claro que ele aceitou né! Só não entendi a parte que ele me convidou para ir junto, pensei que queriam me levar junto só para segurar vela então não aceitei, mas quando ele falou que Lisa iria ir junto, então eu mudei de ideia, e fiquei me perguntando se a chance que eu tanto eu esperei, de falar para ela o que eu sinto tinha chegado?.
  Então depois que terminou o ensaio eu e os meninos voltamos para o hotel, então eu fui tomar banho e me arrumar então eu logo fiquei pronto, já Harry como uma noiva demorou um ano para se arrumar. Depois que ele se aprontou, nos fomos até a casa de Lisa, que eu sabia o caminho, pois ontem eu a tinha levado em casa com Liam.
  Chegamos Harry parou o carro em frente à casa e buzinou duas vezes e logo as meninas saíram da casa mas lindas do que nunca especialmente Lisa.
  
Lisa On:
 Os meninos chegaram e eu senti minha perna estremecer, meu coração parecia que ia saltar pela boca.
-Pronta? – (Seu Nome) me perguntou sorrindo.
-Sim! Vamos? – ela apenas concedeu com a cabeça e nós saímos de casa em direção ao carro. E logo Harry desceu do carro para abrir a porta para (Seu Nome), e a selou, super fofo e em seguida me cumprimentou, já Louis nem desceu do carro mais mesmo assim cumprimentou a (Seu Nome) e eu, então eu e Louis fomos no banco de trás e a (Seu Nome) foi na frente com Harry.

Você On:
 Estávamos indo em direção ao Shopping e Harry ia seguindo minhas orientações, e a todo momento ele me olhava sem intender qual o motivo de Lisa e Louis estarem indo conosco, estava tão na cara que só o Louis e o Harry que não viam, eu apenas ria e fazia sinal para Harry que depois eu o contava, então depois de alguns minutos chegamos ao shopping que estava quase vazio havia poucas pessoas circulando entre as lojas , então fomos até a bilheteria do cinema, e logo encarregamos de Louis ir tirar nossos bilhetes, e logo ele volta com quatro para a próxima sessão que começava em dez minutos, então Lisa me fez um sinal então eu senti que já estava na hora de ir.
-Amor! Vamos até aquela loja ali eu vi umas camisetas de bandas incríveis, - disse puxando Harry pelo braço.
-Mas amor à sessão já vai começar!
-Amor da tempo, por favor vamos? –disse fazendo biquinho.
-Tá bom! –me selou.
-Qualquer coisa um de vocês nos chamam. –disse piscando o olho para Lisa.
-Ok! –respondeu ela.
  Então eu e Harry fomos em direção a loja de camiseta de mãos dadas então nós paramos em frente à vitrine da mesma e Harry me olhou sério.
-Amor você sabe que eu inda não entendi por que o Louis e a Lisa vieram junto com nós? – ele perguntou e eu ri.
-Amor está tão na cara, você não vê o jeito que os dois se olham, está estampado na cara deles, que eles estão se gostando, e só falta nós darmos um empurrãozinho para ajudar entendeu. -pisquei o olho.
-Eu juro que eu não tinha percebido, nossa como eu sou tonto.
-É mesmo! –sorri.
-É? – me olhou sério.
-Você é o meu tontinho, só meu e demais ninguém, - o selei.
-Só seu! –sorriu e me beijou. Paramos o beijo depois de alguns segundos.

-Vamos agora antes que eles percebam que a gente fugiu de proposito, - o selei e depois nos começamos a caminhar pelo o shopping até que paramos em uma lanchonete.

Louis On:
  Chegamos no shopping e fomos direto a bilheteria d cinema retirar nossos ingressos, mas então tivemos que esperar um pouco até a outra sessão acabar, e a (Seu Nome) e o Harry inventaram de dar uma volta no shopping antes, e então eu e Lisa ficamos esperando a outra sessão começar, esperamos por uns dez minutos até que começou a chegar algumas pessoas e nada da (Seu Nome) e do Harry, nós ficamos mas algum tempo esperando e nada deles então eu me cansei de esperar, eu acho que até vai ser melhor só eu e Lisa ir assistir o filme.
-Vem Lisa! –disse a puxando pela mão, -Vamos ir olhar o filme.
-Mas e o Harry e a (Seu Nome)? –perguntou ela sorrindo.
-A eles que se viram a gente esperou bastante por eles, então eu nem vou os chamar, vem vamos olhar o filme eu e você! –disse sorrindo.
-Vamos! –Lisa concedeu, e eu juro que eu me surpreendi.
  Antes de nós entregamos os nossos bilhetes para a moça que estava recolhendo, fomos até a cantina do cinema eu acho, então compramos pipoca e refrigerante, depois entregamos os bilhetes à moça e entramos na sala.
   Sentamos na ultima fileira, em baixo do projetor, estendo meu braço por traz de lisa a abraçando e a aconchegando em meu peito, e Lisa por incrível que pareça não me xingou, o filme começou, olhamos sentados comendo nossa pipoca e tomando nosso refrigerante, quando o filme terminou, senti que esse era o momento certo de falar a ela o que eu estava sentindo. Lisa se levanta rapidamente, mas seguro seu braço e a faço sentar novamente.
-Espera todos saírem
-Por quê? Perguntou sem entender.
-Só espera! Por favor! –sorri e Lisa também.
  E assim que todos saíram da sala eu me virei de frente para ela e tomei coragem e disse....
-Lisa desde quando cheguei naquele hotel, quando te vi pela primeira vez, mesmo com as brigas, nunca parei de pensar em você, no começo eu me perguntava "oque estava acontecendo comigo quando você passava por mim ou quando te via".Me dava uma vontade imensa de te abraça te pegar no colo e chama de MINHA, agora hoje nesse momento lhe digo com todas as letras e pra quem quer ouvir que EU TE AMO PEQUENA. E nunca deixe que nada nos separe, por que se isso um dia acontecer, será só quando formos bem velhinhos. Sabe aqueles velhinhos que são corcundinhas de cabelinho branquinho que andam de bengalinha, pois é assim quero que nossos filhos, nossos netos, saibam desse amor que vivemos, não quero te perder nunca pequena, EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem por não ter postado ontem, mais o capítulo de hoje está super grande espero ter compensado..... O que estão achando??? Bom vou indo vou escrever o mini com o Niall Sempre ao seu lado até sexta eu posto Bjs bjs Boa noite!! Comentem!!!
Kamila^^



4 comentários:

onselectstart='return false'