Mini Fic com Louis Tomlinson em Iresistible - 3º Capítulo "Ops... Quase cai :)"

quarta-feira, junho 05, 2013 | | |


- Oi... que. Que foi. Ãhn?- falou gaguejando muito.
- Eu te perguntei o que voe ta fazendo de bom na vida?
- A fala sério que você nunca ouviu falar de mim? – estava com cara de quem ainda não se convenceu de que eu estava falando a verdade.
- E eu deveria ouvir? – falei com um tom de ironia
- A senhorita já ouviu falar no The X Factor?
-Já mas nunca olhei por que?
-Pois é eu participei desse programa e hoje faço parte da banda One Direction eu e outros 4 amigos meus.
Permaneci olhando pra ele sem entender nada do que ele estava falando. Até que me lembro que talvez seria essa a banda que minha Irma é fanaticamente louca.
- One Direction... One Direction... Ah One Direction, Harry… Liam… Niall??... aaaahm… Zayn? e LOOOUIS – falei apontando pra ele .
- nossa pra  quem nunca olhou X Factor. Até já ta sabendo legal né?
- Caramba a Mell’s não vai acredita nisso. – falei lembrado na minha irmã
- Mell’s? quem é Mell’s?
- Melissa minha irmã mais nova, a filha biológica dos meus pais. Bom, digamos que ela é louca por vocês. Simplesmente ama o tal de Harry. – ele sorriu enquanto eu disse isso.
-Ah Harry, OO gostosão das fãs. – continuou rindo – então qualquer dia desses vou falar com os meninos de irmos a sua casa pra conhecer ela ou você leva ela até meu apartamento.
- Ela iria adorar.
Papo vai, papo vem. John e Rafa chegam pra falar comigo.
- Louis? Você por aqui cara? – John chega em Louis o abraçando.
- John quanto tempo cara, bom te ver.
- Vocês se conhecem?
- Sim Bea... ops quer dizer (seu nome). Nós nos conhecemos desde criança éramos vizinhos e estudamos untos, mas eu acabei me mudando e perdemos contato. Por sorte o encontrei aqui hoje. De onde se conhecem? – explicou Louis, me perguntando depois.
- Vish é uma longa história, éramos ficantes quase namoramos, mas agora somos amigos sabe? Somente amiigos – deu uma piscada pra mim como se tivesse combinando alguma coisa.
- John seu tapado, agora ele vai pensa coisa errada, ainda mais nesse jeito que tu ta falo e piscando pra mim no fim – falei indignada batendo em seu ombro.
- Ta bom, ta bom, parei então... Mas vem Ca da onde vocês dois se conhecem? – de novo pela terceira vez essa pergunta é feita agora por John.
- Bem eu...
- Eu conheço ela desde quando ela se chamava Beatriz – Louis me interrompe – Foi eu quem achei ela...
- Aahm Louis menos. Não gosto muito de falar sobre isso. – o interrompo quando vejo que ele vai falar que fui abando nada na porta de um orfanato, por minha mãe biológica, não gosto de lembrar disso e era uma noite de festa, não queria ter esse tipo de recordação.
- Ok pequena, eu entendo, me desculpe.
Rafa me puxou de repente quase que me fazendo cair, me desequilibrei mas Louis me segurou não deixando eu me estabacar no chão, pareia que não teve dificuldade alguma para me segurar, como se não precisasse de força para aquilo.
- Opa, quase caiu pequena. Se machucou? Ele pergunta olhando em meus olhos.
Eu parecia estar flutuando me perdi em seu olhar não conseguia atinar em responder sua pergunta, naquela hora percebi como Willian, meu amigo, meu melhor amigo de infância, que cuidou de mim no passado agora estava junto de mim e haverá fiado lindo.
- Não foi nada não!dó dei um mal jeito no meu pé. Mas nem ta doendo – acordei então do que parecia um sonho, mentira o meu pé estava doendo sim, mas não quis o preocupar, logo Rafa vem me acudir.
- Amiga do céu me desculpe se machucou? – Rafa chega berrando como uma louca.
Louis me levanta e me poe na cadeira
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Boa tarde meninas. Desulpem a demora de novo mas tive que dar umas saidinha hoje a tarde e agora acabei de chegar do Jazz. Espero que gostem do capitulo de hoje.  Beijinhos meus amores Taty ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'