Mini Fic com Niall Horan em Sempre ao Seu Lado 1°Capítulo-Destino.

sexta-feira, junho 07, 2013 | | |

  Não sou nada de especial, e disso eu estou certa sou uma garota comum, com pensamentos comuns.
  Não tenho momentos dedicados a mim, o meu nome eu tenho certeza que um dia será esquecido, mas o importante é que eu amei uma pessoa com toda a minha alma e com o meu coração e, para mim, isso sempre bastou.
(*Fragmento inspirado na fala do personagem Noah Calhoun no livro o Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks).

Você On:
  Muitas vezes em nossa vida tentamos adivinhar, prever ou descobrir o que o destino nos reserva, já ouvi de varias pessoas que nós nascemos com o nosso destino traçado por Deus, mas também já ouvi de outras que nós mesmos escrevemos o nosso destino através de nossos atos.
  Eu não sei que está certo, dó sei que há dois anos atrás eu mal podia imaginar  que o destino seria tão cruel a ponto de me fazer separar da pessoa que eu mais amo no mundo.

2 anos antes:

Flashback On:
  Mas uma manhã fria aqui, eu confesso que eu vou demorar para me acostumar com esse clima louco dos Estados Unidos, já que eu me mudei do Brasil já faz umas duas semanas. Lá essa altura deve estar um calorão de 40° graus.
  O mas chato que eu já estou cansada de ficar em casa, faz uns quantos dia que está nevando, e além do mais eu tenho que ficar sozinha em casa, pois meus pais foram trabalhar no restaurante que eles acabaram de inaugurar, em sociedade com os meus tios Willian e Kate.
  Pelo menos o meus pais estão se distraindo, enquanto eu estou em casa sem ter ao menos um livro para eu  ler. 
  Está ai uma boa ideia já que não tenho nada para fazer vou ir até uma livraria que tem aqui perto a uns dois quarteirões da minha casa, então me levantei do sofá e fui até o meu quarto procurar algo para eu me vestir e depois de alguns minutos em frente ao armário optei por essa roupa.

Saí do meu quarto e fui em direção a porta de casa e quando eu ia saindo pela mesma  me lembrei de pegar minhas luvas, então voltei correndo até o meu quarto peguei as mesmas e as coloquei enquanto eu caminhava novamente até a porta.
 Então sai de casa e sai caminhando pela calçada, sentido o vento frio bater sobre o meu rosto, caminhei por alguns minutos até que eu cheguei na livraria, assim que entrei tirei minha jaqueta e entreguei a moça que as guardava.
  Depois disso comecei a caminhar ente os corredores de livros, caminhei pouco a pouco até que eu parei na prateleira que continha livros de romance, os que eu realmente gostava de ler fiquei alguns minutos escolhendo até que eu me empolguei e resolvi comprar quarto livros, Um Porto Seguro, Um Homem de Sorte, O melhor de mim e Querido John, todos do mesmo autor Nicholas Sparks. E assim que escolhi os mesmos os peguei e fui em direção ao caixa olhando para os livros, quando de repente sinto alguém se chocando com força contra o meu corpo e eu acabo derrubando todos os livros no chão no mesmo instante. Me agacho então pera pegar os livros.
-Ei me desculpe foi sem querer, - disse um garoto se agachando ao meu lado me ajudando a juntar os livros.
-Capaz! Isso acontece, - disse me levantando e assim pude ver o rosto dele ele era lindo era loiro com olhos azuis parecia um anjo, ele ficou me olhando por alguns segundos até que ele voltou a falar.
-Me desculpe mesmo foi sem querer.
-Não foi nada, -sorri.
-Bom eu me chamo Niall e você? –perguntou ele sorrindo.
-Eu me chamo (Seu Nome)!-Prazer! –digo lhe esticando a mão e segurando os outros dois livros com a outra.
-O prazer e todo meu! – ele apertou minha mão. –Pelo que eu vejo eu acho que você gosta de romances, - ele disse olhando os meus livros que acabara de juntar.
-Muito! É o tipo de leitura que me atrai, - e ele sorriu.
-(Seu Nome) você ir até a cantina comigo tomar um copo de chocolate quente? Eu pago como pedido de desculpas.
-Mas Niall não prec...... – ele me interrompeu.
-Eu não aceito um não como resposta, -falou animado, e então eu não resisti ao convite.
-Está bem! –sorri.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!!! O que estão achando?? Comentem!!! Já volto com Summer Love Bjs bjs
Kamila^^

2 comentários:

  1. Kami continua essa fic vc meio q abandonou ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amor desculpa, eu vou continuar sim só peço que tenha um pouquinho de paciência comigo, a partir de semana que vem eu vou continuar com essa fic e a outra do Louis, sem falar que nessa fic eu já tenho meio capítulo pronto!! ok bjs pequena!!

      Excluir

onselectstart='return false'