Mini Ficcom Louis Tomlinson em Iresistible - 13º Capítulo " Que lugar lindo

sexta-feira, junho 21, 2013 | | |

- Espera um pouco, você já vai ver. – fala Louis me olhando com um sorriso em seu rosto.
Escutamos o “plim” e o elevador se abre,estávamos no ultimo andar e Louis corre até o extintor e pega uma chave atrás do mesmo depois ele vem por traz de mim tampa meus olhos com cuidado com suas mãos.
- Pra que essa chave? E pra que tampar meus olhos? – perguntei curiosa
- Calma pequena já vai.
Subimos uma pequena escada eu toda desajeitada fui com a ajuda Louis subindo degrau por degrau, escuto o barulho de uma porta de abrir, dou alguns paços pra frente e Louis destampa meus olhos e vejo que estavamos, o alto daquele prédio, dava pra ver boa parte de Londres, o palácio Buckingham ficava lindo daquela vista.
- Ai, ai – ele fala colocando seu braço em volta de meu pescoço – seja bem vinda ao meu cantinho, o lugar onde não sou perturbado por nenhum paparazzi filho da puta me perturba, o lugar onde eu venho pra pensar, ver as estrelas, fala sozinho, e acredite ninguém sabe disso aqui, nem mesmo o Harry.
- Nossa!!! – falei admirando a paisagem – nem o Harry?  - Mas aqui é lindo caramba Louis que demais, pensei nem tinha como vir em um lugar desses em nenhum tipo de prédio.
Ele sorriu e se sentou na claraboia.
- Pois é, descobri isso aqui sem querer duas semanas depois de nos mudarmos pra cá, acabei me perdendo não sei como e vim parar aqui. Mas desde o primeiro dia que vim, não deixei mais de frequentar isso aqui, porque pelo menos aqui tenho certeza de que não vou ser perturbado por ninguém, nenhum jornalista, paparazzi. Nunca trouxe ninguém aqui.
- Mas por que o Harry não sabe disso??
- Justamente pra aquele chato não me vim me perturbar pelo menos aqui não. Quando venho pra cá dou uma desculpa que vou dar uma volta por ai, ou visitar alguém dos apartamentos de cima, se é que você me entende? – ele deu uma risadinha.
Enquanto escutava Louis fala eu ficara reparando cada detalhe daquele lugar, ver Londres a noite do alto de um prédio é fascinante. Eu como sou muito curiosa fui até o parapeito do terraço e olhei pra baixo, realmente era muito alto. De repente Louis vem pro traz de mim me dando um susto.
- CUIDAADO!!! – me desequilibro, ele pega em meus braços e me pucha pra traz.
- AAAAAAAAI MEU DEUS!!! – caímos no chão.
Louis ria de mais e eu só sabia bater nele.
- Louis idiota, você me assustou, IDIOTA. –me sentei enquanto ele ficou meio que deitado no chão, cruzei os braços e não falei mais nada.
- O que foi pequena, fico brabinha é? – disce fazendo cócegas em mim.
- Para Louis não gosto disso. – ele não paro – PARA CARAAAAMBA. Já disse que não gosto disso. Ta difícil de entender! – falei gritando, me levando e saio caminhando.
- AAAAAAH não paixão não faz assim... – ele vai atrás de mim me puxa pelo braço e me empurra fazendo me eu me escorar pela claraboia, prende minhas mãos pra cima e vem se aproximando.
- Louis nem pense em fazer i... – tarde de mais, ele me beija, ma por pouco tempo.
Eu odeio que me beijem a força como já disse, me estresso muito fácil, e Louis ter me beijado a força foi a gota d’agua, agora ele vai ter que “rebola muito” pra concerta o que ele fez. Eu consigo libertar minhas mãos e o empurrei com toda a força. Então de novo começo a gritar.
- O QUE FOI QUE EU DISSE EM LOUIS?? CHEGA EU ODEIO ISSO! PRA MIM JÁ CHEGA. – me levanto e saio em disparada desço as escadas e Louis vem atrás de mim tentando me alcançar mas não consegue.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Meus amores mil perdões mas realmente não tive como postar antes, bom espero que gostem. Comentem BJUS

Ass.: Taty ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'