Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 14°Capítulo- Juízo!

sábado, junho 22, 2013 | | |

“-Você e minha tontinha, só minha e demais ninguém, ouviu?–ele disse sorrindo me puxando pela cintura novamente então eu sorri e Harry me deu um selinho demorado.”
-Ai que vergonha! –disse assim que encerramos o selinho.
-Eu senti muito, sua falta meu amor! –Harry disse sorrindo me abraçando.
-Eu também Harry, eu senti muito sua falta, - apoiei minha cabeça sobre o seu peito e fiquei sentindo o calor dos seus braços em volta de meu corpo, sentido o quanto era bom te ló por perto novamente, ficamos alguns minutos abraçados em silencio só matando um pouco a saudade que sentimos um do outro, - Me desculpe Harry, me desculpa amor por tem pensado mal de você, me desculpa? –sorri de canto.
-E tem como não desculpar! –sorriu, - Eu te amo minha princesa, e esse ano que nós passamos separados só serviu para mim ter mais certeza disso, e te ver com aquele garoto me deixou louco tão louco que você nem faz ideia, -ele disse fazendo uma careta tão fofa.
-Owt! Eu também te amo muito meu príncipe, - sorri, e Harry me beijou novamente.
-Eu quero que você saiba, que eu não me envolvi com ninguém desde que eu e você separamos, - disse Harry logo depois de encerar o beijo. –Eu não quero te cobrar nada com isso, só quero que você saiba, - eu sorri.
-Eu também Harry! Você continua sendo único para mim, - pude sentir a sua alegria em ouvir isso.
-Quanto tempo você vai ficar aqui em Londres? -perguntou desfazendo o sorriso do rosto.
-O que você acha? –perguntei sorrindo mordendo o canto do lábio. Ele não me respondeu apenas sorriu, -Eu vou morar aqui pelos próximos seis meses!
-Eu não acredito meu amor!- disse animado, me abraçando forte e me redopiando no ar.
-Pode acreditar você vai me aguentar muito tempo ainda! –disse rindo, e Harry me beijou, logo depois do beijo ele sorriu...
-Pode deixar eu não me importo! –riu, -Vem! –ele me esticou a mão.
-Vamos aonde? –perguntei curiosa.
-Vamos dar uma volta! –sorriu.
-Mas e o aniversário da sua irmã?-perguntei.
-Ela não vai se importar! Agora vem amor! –ele disse me puxando pela mão.

Nanda On:
  Hoje pela a manhã fomos surpreendidos pela (Seu Nome), que chegou de viajem do Brasil sem que nós soubéssemos, claro nós adoramos que ela veio, pois nós tínhamos a convidado já fazia algumas semanas para vim para cá, o melhor de tudo que ela vai ficar ela vai ficar morando aqui durante seis meses, pois vai fazer um intercâmbio, o que é ótimo por que vamos poder matar um pouco da saudade do tempo de Porto Alegre. Bom agora estamos na festa de aniversário da Gemma irmã, do Harry, eu e meu amor convidamos a (Seu Nome) para vim junto, há e eu tive que aplicar uma mentirinha benéfica para ela, eu disse que o Harry não ia estar na festa. Eu acho que eles merecem uma nova chance eu sei que eles se gostam ainda o Harry durante esse um ano não teve uma semana que ele não vinhes se aqui em casa aqui em casa e perguntasse dela, e ela eu notava pela voz dela que quando conversávamos ela queria perguntar dele só não perguntava com medo por medo da resposta.
  Nesse momento eu estou procurando a (Seu Nome), pois ela sumiu, eu estou torcendo para que ela tenha encontrado Harry, mas isso é meio difícil pois a ultima vez que eu a vi foi com um garoto na pista de dança, então já que Liam estava distraído conversando com Louis e Niall, eu convidei a Lisa para ir junto comigo ao banheiro.
 Assim que nós entramos no banheiro peguei meu celular e liguei para (Seu Nome) que demorou um pouco para atender.

Você On:
  Eu e Harry saímos de carro do local da festa e demos algumas voltas pela cidade, e ficamos conversando sobre o que aconteceu em nossas vidas durante esse ano, então Harry teve a ideia de me mostrar o apartamento onde ele mora, então nós chegamos no prédio, então entre beijos pegamos o elevador e subimos até o andar onde Harry morava, então ele abriu a porta do apartamento me abraçou pelas costas e começou a dar leves beijos em meu pescoço, e entramos no apartamento trocando beijos até que meu celular tocou.
-A não! –sussurrou em meu ouvido, enquanto eu sorri peguei o meu celular e olhei no visor, era Nanda, então atendi.
Ligação On:
-(Seu Nome)! Onde você está? –perguntou ela assim que eu atendi.
-Oi Nanda! Eu sai para dar uma volta.
-Tá mais aonde você tá?
-Ai! –disse rindo enquanto Harry beijava meu pescoço.
-(Seu Nome) com quem você está? Você está me deixando preocupada! –perguntou ela apavorada.
-Você não tem a mínima ideia? –perguntei rindo.
-(Seu Nome) você não está com aquele garoto que você estava dançando na festa, está? –eu ri.
-Claro que não, eu estou com Harry!
-Sério? Vocês já se acertaram? –perguntou animada.
-Estamos fazendo isso. –Harry beijou meu pescoço novamente.
-Ai me desculpa não quero atrapalhar! –disse rindo.
-Humm!
-Vou desligar beijos juízo! –disse rindo.

Ligação Off:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!!Tudo bom??Espero que sim!!Me desculpem por não ter postado ontem, eu estava arrumando algumas coisas para o blog, e também estava um pouco cansada!! O que vocês estão achando?? Comentem!!
Se tiver comentários, e dependendo da hora que eu voltar do aniversário da minha prima, talvez eu posto mas um hoje bjs Boa Tarde!!
Kamila^^


6 comentários:

  1. Ameei,vê se posta mais um hoje,hein.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, desculpa mas ontem não deu para postar dois pois eu voltei tarde para casa mas hoje eu vou tentar postar dois ok?? Bjs

      Excluir
  2. To adorando qual vai ser o titulo da outra fic q vc vai escrever ten em mente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu já tenho outra fic sim ela vai começar assim que acabar essa nome dela vai ser When You'te Aroud (Quando você está por perto!! já tem a sinopse "http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/2013/06/sinopse-de-when-youre-around.html" dá uma olhadinha espero que goste!!

      Excluir
  3. amei.....serio continua ai....ta muito bom...
    Nanda..rsrs

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'