Summer love com Harry Styles 4ªTemporada 17°Capítulo- Que calorão!

sábado, junho 01, 2013 | | |
  “E acabei adormecendo sentido o cheiro do perfume de Harry em minha camiseta.
Harry On:
  Acabei de chegar no hotel ainda bem que os meninos estão dormindo por que se não iam me encher o saco até eu contar onde eu estava, como eu posso resumir o meu dia foi tudo maravilhoso eu consegui me acertar com a minha pequena, e estava até agora pouco com ela, matando um pouco a saudade.

  Entrei no meu quarto e fui tomar um banho depois vesti uma calça de moletom e uma regata e depois me deitei na cama, resolvi mandar uma mensagem para minha pequena e ela logo respondeu, então depois coloquei o meu celular no criado mudo, e coloquei minha cabeça sobre minhas mãos e fiquei pensando como vai ser daqui em diante, será que os pais da (seu nome) vão me aceitar?, será que eles vão deixar que ela vá para Londres comigo?, só de pensar nisso me bate um medo uma insegurança, pois eu não me imagino mais sem ela. Então depois de alguns minutos pensando deixei o cansaço me batesse e acabei dormindo.
Você On:
  Acordo com alguém pulando em cima de mim então vou abrindo os olhos lentamente e vejo Lisa toda sorridente.
-Bom dia amiga! –disse Lisa me abraçando.
-Bom dia Lisa! –disse bocejando. -O que te traz aqui tão cedo? –perguntei com preguiça.
-Como assim “O que te traz aqui tão cedo?”? Mocinha você pode indo me contando tudo, como foi tudo com o Harry? Vocês se acertaram? –perguntou curiosa.
-Aih Lisa eu já te conto, mas deixa eu ir no banheiro primeiro escovar os meus dentes e lavar o meu rosto que eu já volto.
-Ok!
 Então eu fui até o banheiro escovei os meus dentes, lavei o meu rosto, penteei os meus cabelos e fiz um coque no mesmo e voltei para o quarto e Lisa me espera sentada na cama então eu fui até ela e sentei na cama como ela.
-E ai e me conta. –disse ela curiosa.
-Conta o que? –me fiz de desentendida.
-O que aconteceu entre você e o Harry tonta? –disse séria, e eu não contive o riso.
-Bom ontem depois que eu cheguei na casa da Nanda ele veio e pediu para conversar comigo eu acetei, então nós fomos até uma praça perto da casa da Nanda e lá nos conversamos e ele me contou tudo que aconteceu.
-E vocês voltaram?
-Sim! –disse sorrindo.
-Eu sabia! Eu fico muito feliz, pois torço muito por vocês dois! –disse me abraçando e eu sorri. –Agora continua?
-Dai depois a gente voltou para a casa da Nanda dai você sabe do resto. –disse meio sem jeito.
-A (Seu nome)! Eu te conheço você está escondendo alguma coisa? – me olhou desconfiada.
-Capaz eu não estou te escondendo nada amiga! –disse sem esconder o sorrido ao lembrar da noite passada.
-Ai me conta esse sorriso em seu rosto não me engana. –eu sorri.
- Está bem depois que Harry me trouxe em casa eu fui tomar banho e talz, sai logo depois eu me deitei na cama por que já estava tarde, dai me deu uma vontade de ouvir a voz dele..
-Owit fofa! –fui interrompida por Lisa.-Tá mais agora continua!
- Dai nos ficamos conversando por algum tempo no telefone até que ele me pediu para olhar na minha janela dai eu fui até a mesma e dei de cara com ele lá embaixo no jardim então eu fui correndo até ele para lhe dar um beijo, mas claro com todo cuidado para meus pais não acordarem, só que chegando lá Harry me convenceu a ir com ele até um lugar novo que ele tinha conhecido e queria me mostrar, então eu bem louca aceitei, então cós fomos até as margens de um rio sobre a luz da lua e aii..... –sorri.
-Eaiiii? –perguntou Lisa animada.
-Você sabe Lisa. –corei.
-Sério? -perguntou
-Aham.
-Nossa sua safada! –disse rindo.
-Mas o pior você não sabe depois que eu voltei para casa quando eu estava entrando no meu quarto minha, mãe para na porta e me olha séria e pergunta onde eu estava?
-Mas o pior você não sabe depois que eu voltei para casa quando eu estava entrando no meu quarto minha, mãe para na porta e me olha séria e pergunta onde eu estava?
-E ai?
-E ai que eu quase morri do coração, mas eu disse a ela que eu tinha descido para tomar agua por que estava um calorão. – comecei a rir e Lisa também.
-Que calorão né!-afirmou ela.
-Tá mais agora me conta e você e o Louis? –perguntei curiosa.
-Há depois eu te conto, mas agora me responde mais uma coisa.
-Fala?
-Quando pretende contar para os seus pais que vocês voltaram?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas... O que estão achando?? Bjs bjs Boa noite!!Comentem!!!
Kamila^^

2 comentários:

onselectstart='return false'