Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 17°Capítulo- Eu aceito!

quinta-feira, junho 27, 2013 | | |


“- Aceita ser minha princesa para sempre? (Seu Nome) aceita se casar comigo?”
  Harry me perguntou sorrindo, e eu fiquei parada imóvel, sem esboçar nem um tipo de reação, Harry realmente conseguiu me pegar de surpresa, fiquei por alguns minutos observando seu rosto, suas covinhas, seus olhos verdes que brilhavam feito esmeraldas, seu lindo sorriso, tudo tão perfeito, por um momento me peguei pensando, como eu posso amar tanto uma pessoa como eu amo Harry, eu não me imagino mais sem ele já faz parte de mim, por mais que eu queira aceitar o seu pedido, eu acho que não é o momento certo, pois nós somos tão jovens ainda.
-Não vai me responder? –perguntou sorrindo.
-Amor você não acha que nós somos muitos jovens para nos casar? –sorri de canto.
-E desde quando idade define o que nós sentimos um pelo outro, eu te amo (Seu Nome) e não me importo do que as pessoas ou nossos pais vão dizer Eu te amo, eu a única certeza que eu tenho é que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado e para mim só isso importa, - E ai aceita se casar comigo minha princesa? –ele abriu um lindo sorriso, eu não tinha como responder outra coisa, eu o amo, e quero passar o resto da minha vida ao lado dele.
-Eu te amo tanto! –sorri, -Sim eu aceito, aceito me casar com você e passar o resto da minha vida ao seu lado Harry... , -Harry abriu um sorriso de orelha a orelha, pegou a caixinha de veludo que tinha no bolso e abriu lá dentro havia uma linda aliança, Harry tirou a aliança da caixinha e colocou em minha mão, e beijou a mesma e se levantou ficando da minha altura, e se aproximou de mim até nossas testas se ralaram,
-Eu te amo! Futura Mrs.Styles! –nós dois rimos.
-Também te amo! – então nos selamos, e Harry pediu passagem para aprofundar o beijo e eu cedi, Harry pousou as mãos sobre a minha cintura, e eu coloquei minhas mãos sobre a sua nuca, o beijo era calmo, lento, apaixonado, finalizamos o beijo com vários selinhos.
Duas Semanas Depois:
Niall On:
   Finalmente tomei coragem de lutar pela pessoa que eu amo, finalmente tomei coragem de ir atrás dela e falar que eu sinto, sei que as pessoas podem achar que eu estou sendo prematuro em relação aos meus sentimentos por ela, porem a única coisa que eu tenho certeza disso tudo é que eu a amo e para mim nada mais que isso importa. Então eu resolvi escutar os conselhos da (Seu Nome) e agora eu estou dentro de um avião rumo a Vancouver no Canadá, ode eu pretendo encontrar minha pequena e falar tudo que eu sinto para ela, mas para isso eu pedi ajuda para as meninas Lisa, Nanda e a (Seu Nome), como eu não sabia onde Emilly está morando, ou estudando, eu pedi a elas que falassem com Emilly, então Lisa falou com ela e disse que ela queria muito a visitar, pois estava com muitas saudades então Lisa pediu para que Emilly a viesse buscar no aeroporto no dia em que ela desembarcasse, e Emilly topou numa boa animada com a proposta, mas o que ela não conta é que eu vou descer no lugar de Lisa, a única coisa que me dá medo é qual que vai ser sua reação.
Emilly On:
   Já faz seis que eu estou aqui no Canadá estudando, bom eu estou amando tudo aqui, mas sinto muita saudade de minha família e das minhas amigas que são quase irmãs para mim, também sinto falta dos meninos dos momentos felizes que passamos no Rio, durante esse tempo que eu estou no Canadá eu conversei muito com o Niall pelo computador, eu e ele tínhamos uma bonita amizade até perceber que os meus sentimentos estavam passando disso, então resolvi parar um pouco de conversar com ele, pois eu não quero sofrer, mais sinto que quanto mais tento se distanciar dele, mas esse sentimento que tenho por ele cresce de uma maneira que eu não sei como explicar.
   Essa semana tive uma ótima noticia que Lisa vem me visitar, nossa eu fiquei muito feliz estou morrendo de saudades dela, e assim ela pode me contar um pouco das novidades como estão as meninas etc. Bom eu agora eu acabo de chegar no aeroporto para espera lá.
Niall On:
                                                                       (...).
  Depois de mais ou menos 6 horas e meia de viagem o avião finalmente pousou em Vancouver, assim que desembarquei do mesmo pude sentir o frio que fazia na cidade e então fui correndo para a sala de desembarque, que nenhuma fã não me reconheceu, pois eu estava de boné e óculos, assim que sai da sala de desembarque pude ver Emilly parada sorrindo, mais linda do nunca, meu coração disparou assim que eu a vi e pensei comigo mesmo é agora ou nunca, fui me aproximando lentamente dela sem que ela me percebessem.
-Emilly! –disse parando ao seu lado e ela me olha imediatamente.
-Eu? –disse ela sorrindo sem me reconhecer.
-Você não está me reconhecendo? –perguntei sorrindo..
-Desculpa mais não? –me olhou intrigada, então eu sorri e tirei meus óculos, e eu pude ver que a expressão do seu rosto mudou completamente.
-Niall!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

8 comentários:

onselectstart='return false'